Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Maykel

Qual projeto montar?

Recommended Posts

Entendi, mas eu não pretendo colocar 6x9, não sei porque não sou muito fã deles, e a minha caixa já está + ou - no tamanho que você disse, pode parecer grande mas a minha mala é pequena, então já está no tamanho.

Então a minha duvida é, se eu colocar um modulo melhor só para os drivers e St's já melhora em algo? Caso melhore vou fazer isso, caso não melhore ou melhore pouco já vou comprar o modulo melhor e 4 Drivers Selenium D250x + 2 Super Tweeter St200

Que ai eu não preciso mexer em caixa nenhuma, eu só tiro esses que já estão e no MESMO espaço eu coloco os melhores.

E na minha cidade não tem ngm muito projetista tbm para ficar vendo oq é bom ou ruim, para dar opnião, então quem tem q correr atrás sou eu mesmo, então não quero mudar muito oq já está "pronto"...

vlw vlw

Editado por Maykel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso, você poderia usar o seu tópico para estas questões, existem várias pessoas afim de lhe ajudar aqui...

Cara o módulo realmente vai lhe ajudar, porém, vai continuar um buraco no seu set... Você também pode colocar um bom kit 2 vias...

Compartilhar este post

Link para o post

No caso, você poderia usar o seu tópico para estas questões, existem várias pessoas afim de lhe ajudar aqui...

Cara o módulo realmente vai lhe ajudar, porém, vai continuar um buraco no seu set... Você também pode colocar um bom kit 2 vias...

O meu som interno digamos q está bom, mas posso melhorar, estou pensando em colocas o Kit 2 Duas Vias Bomber Bicho Papão Black C/ 320w Rms Total, mas isso não agora, o problema agora é quando eu abro a mala que aparece essas falhas.

Mas se eu colocar esse modulo bom e esse kit 4 drivers e 2 st's da Selenium, será q acaba essas falhas com a mala aberta? Já resolve o meu problema? Que se resolver eu já vou começar a comprar essas coisas essa semana ainda ou começo da semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se entendi, mas quando você abre a mala, o grave some? ou a parte de médio e agudos msm?

Compartilhar este post

Link para o post

O grave não some, parece que engole os agudos ou parece que alterna, a musica que tem muito grave com voz, ta lá a voz, escutando beleza, ai quando chega grave com voz parece que a voz meio que corta, vai pra metade do volume e o grave fica sobressalente... Vou gravar um vídeo esse fds para ver se da para entender melhor. Fica meio que cortando a voz na parte do buuuum.... buummm...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...