Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo MTX

Gol G5 spl (mudanças de trio para subgrave) :D

Recommended Posts

conceerteza 2 subs tocma bm mais pelo conjunto da obra eu colocava um RE XXX MAIS TODOS OS OUTROS VAO TOCAR MAIS POR QUE SAO 2!!!! 2 9515 SPL BRUTO GRAVE FIRME E FORTE EM BAIXAS,

2 T2 GRAVE GOSTOSO TIMBRE MUITO LINDO E PEGADA SLOWWWW MUITO SHOWWW

2 GRAUD ZERO NAO SEI MAIS CREIO QUE SEJA MASI FORTE EM SPL QUE OS MTX E MAIS FORTE EM SUBGRAVE TBM QUE T9 E T2, O REXX EH SONHO E PRECISARIA D EMNOS LITRAGEM APENAS CABERIA POR UM AMPLIFICAOD R A ALTURA!!!

eu teinha um projeto em mente 1 rexxx num t2500bdcpo num porta mals cm estetic abonita ia ser showww!!!!!

abraço fioooo

cara fo** meso... e uma duvida cruel.... mais eu tenho preferencia nas frequencia de 40hz até 80hz gosto mais de grave mesmo... subgrave é legal... mais pelo stilo de musica q eu ouso nao cai bem nao... agora sobre o RE XXX e fo** pq se eu compra 1 desse vai ser apenas 1 mesmo... nao vo compra outro nao.. entao eu vo optar por 2 subs mesmo... agora a duvida ta osso ainda muito em deciso.. mais obrigadao luan... pelas suas opiniao.... sumiu do msn? entra lá pra gente bate um papo.... abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance é que enche de guri pra dar palpite sem conhecer, fica complicado! A galera tá largando o fórum inteiro justamente por isso!

To ligado Bloom é assim mesmo os bons paga pelos os ruim... mais tem poblema nao... como vc mesmo disse um dia... a melhor coisa fazer é vc procura e ver e testa.. fica nisso q X e melhor q Z...Y e melhor que R... entao vo procura alguem q já teve ou tem pra me dizer as impressoes.. dos sub.. de qualque forma obrigado aew abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

cara fo** meso... e uma duvida cruel.... mais eu tenho preferencia nas frequencia de 40hz até 80hz gosto mais de grave mesmo... subgrave é legal... mais pelo stilo de musica q eu ouso nao cai bem nao... agora sobre o RE XXX e fo** pq se eu compra 1 desse vai ser apenas 1 mesmo... nao vo compra outro nao.. entao eu vo optar por 2 subs mesmo... agora a duvida ta osso ainda muito em deciso.. mais obrigadao luan... pelas suas opiniao.... sumiu do msn? entra lá pra gente bate um papo.... abraços!

no seu estilo, acredito que o MTX é o que melhor encaixa.. por ser voltado mais para SPL..

o Ground Zero eu nao sei, mas os outros 2 tem uma pegada mais "nigga", algo mais "slow"..

nao sei se te agradaria..

Compartilhar este post

Link para o post

no seu estilo, acredito que o MTX é o que melhor encaixa.. por ser voltado mais para SPL..

o Ground Zero eu nao sei, mas os outros 2 tem uma pegada mais "nigga", algo mais "slow"..

nao sei se te agradaria..

entao cara é nisso mesmo q eu to pensando... eu tinha 1 mtx 9515 cara gostei muito dele show de falante... so q pra min já fico fraco... rsss entao eu penso de optar agora por 2 q tocava forte bem no spl.... o mtx tem um ponto comigo gostei bastante dele... agora sobre o ground zero só ouvi coisas boa dele q é um otimo falante pra spl tbm... agora sei lá vamo ve se alguem tem mais alguma opiniao deles.. de qualque forma obrigado man!

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é que enche de guri pra dar palpite sem conhecer, fica complicado! A galera tá largando o fórum inteiro justamente por isso!

:+1

é cada mer** que nós escutamos

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara é nisso mesmo q eu to pensando... eu tinha 1 mtx 9515 cara gostei muito dele show de falante... so q pra min já fico fraco... rsss entao eu penso de optar agora por 2 q tocava forte bem no spl.... o mtx tem um ponto comigo gostei bastante dele... agora sobre o ground zero só ouvi coisas boa dele q é um otimo falante pra spl tbm... agora sei lá vamo ve se alguem tem mais alguma opiniao deles.. de qualque forma obrigado man!

rapaz.. 1 9515 ficar fraco?

acho que vc precisa visitar um otorrino urgente!

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes o que o cara ker é sub grave, fucking in the ground mesmo, no mtx até da pra fazer isso, mas tem q ter coragem, se torrar bobina vai dar dó =]

Compartilhar este post

Link para o post

1 de 15 fica forte pacas quando bem montado, pra quem não ta acostumado passa mal com 1 , com 2 em eu mesmo montei 2 protech competition 15d2 mas to vendendo ja.

Primeiro q eu até aguento ficar dentro do carro sim, mas dps de 3 min cabeça ta estourado ja, e o carro desmancha.. Pressão sonora dentro do carro de sub é outra pegada viu, eu vim de trio tbm... Da uma olhada ai, to vendendo um sub e uma bat firstpower 150ah, tem vídeos do set ai.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=178511&st=275#entry2924388

Compartilhar este post

Link para o post

nao é q fica fraco... eu to acustumado de ouvir só o som alto cara.. antes eu nao aguentava fica dentro do carro axei muito forte.. hj eu talo o volume e fico de boa... e sai fazendo estrago na rua... todo mundo q entra dentro do carro axa q isso já ta até demais... a minha muie foi da um role comigo no primeiro dia q tinha montado começo a dar ancia de vomito nela... kkkkkkkk mais agora pra min já ta sussa...

1 de 15 fica forte pacas quando bem montado, pra quem não ta acostumado passa mal com 1 , com 2 em eu mesmo montei 2 protech competition 15d2 mas to vendendo ja.

Primeiro q eu até aguento ficar dentro do carro sim, mas dps de 3 min cabeça ta estourado ja, e o carro desmancha.. Pressão sonora dentro do carro de sub é outra pegada viu, eu vim de trio tbm... Da uma olhada ai, to vendendo um sub e uma bat firstpower 150ah, tem vídeos do set ai.

http://autoforum.com...75#entry2924388

hun.. vo da uma olhada... daki uns tempo vo precisa de mais bateria.. mesmo.. valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Não li metade dos post mais já percebi algo e vou responder de uma unida maneira.

Parem de fanatismo e achismo!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Luan, ainda não me conformo com sua opinião de que T2 seja um sub com um lindo timbre, um super slow. Pra mim um grave gostoso de ouvir é daquele sub numa caixa selada respondendo bem em todas as faixas, e não dos 20hz aos 30hz, e pra poder ter um timbre bom precisa subir frequência pra ter essa nítida diferenciação de instrumentos (sendo que se alguém ouve apenas musica virtual não faz muita diferença) Caso contrário se usaria RF pra SQ, coisa que nunca vi.

Uma pequena comparação:

---------------------T2D415 ---- T9514 4+4

fs-----------------------39.9 -------- 31,9

qms--------------------5.4 -------- 3,78

qes---------------------0.69 -------- 0.72

qts---------------------0.62 -------- 0,65

vas---------------------51.6 -------- 70

sd²----------------------750 -------- 867

xmax -----------------22,38 -------- 25,2

SPL (dB @ 1w/1m): 86 -------- 87,1

Tirando o qts e qes que são mínimas vantagens que o T2 tem sobre o T9 nos outros parâmetros chega o RF é inferior ao MTX, então porque o t2 tem um grave tão lindo se morre acima dos 40hz sendo que o fs do sub é de 39,9?

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

Luan, ainda não me conformo com sua opinião de que T2 seja um sub com um lindo timbre, um super slow. Pra mim um grave gostoso de ouvir é daquele sub numa caixa selada respondendo bem em todas as faixas, e não dos 20hz aos 30hz, e pra poder ter um timbre bom precisa subir frequência pra ter essa nítida diferenciação de instrumentos (sendo que se alguém ouve apenas musica virtual não faz muita diferença) Caso contrário se usaria RF pra SQ, coisa que nunca vi.

Uma pequena comparação:

Tirando o qts e qes que são mínimas vantagens que o T2 tem sobre o T9 nos outros parâmetros chega o RF é inferior ao MTX, então porque o t2 tem um grave tão lindo se morre acima dos 40hz sendo que o fs do sub é de 39,9?

Bom Thoele pelas essas comparaçao o mtx leva a vantagem... e parabens pelo seu som cara... ta muito forte eu vi os video....

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena comparação:

Fanatismo.. simples e pura.

Compartilhar este post

Link para o post

Forte em Miguel, mais detalhes proximo video <:

Danilo, vamos ver o resultado <:

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

O Xicao fez um video massa, mas nao colocou ainda.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

caramba miguel fico tenebroso velho... sera q esse sub responde uma frequencia de uns 40hz até 80hz forte? pelo tipow de musica q eu escuto mais é bem gravao..... mais ta de parabens subgrave animal....

entao cara inha fazer o video hj so q amigo meu nao tava na casa dele pra min pega camera dele... entao vo te q deixa pra outro dia... axo q semana q vem eu ainda faço... pq ainda nao desmontei meu set... vai ser semana q vem q vo desmontar.. mais de qualque forma obrigado aew...

O Xicao fez um video massa, mas nao colocou ainda.. :(

putz com esse video já ta loko imagina o outro.. mais ta de parabens realmente forte demais valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...