Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jecama

modulo pisca luz de proteção quando liga

Recommended Posts

olá pessoal espero que alguém possa me ajudar tenho um toca cd Pioneer 6380 um amplificador stetsom 4k2d um taramps t400 um auto falante oz 1k5 2 drivers d200 e um st 200, 2 baterias de 80 A cabos rca e y novos e originais stetsom os cabos de alimentação que vão pro 4k2 são de 50 mm e pro t400 são de 10mm o remote esta ligado no toca cd e com uma chave tic-tac para desligar os módulos, o meu som quando liga pisca a luz de proteção do amplificador stetsom 4k2 e quando desliga faz um barulho estranho, só que quando eu desligo o modulo antes que o toca cd pela chave não faz barulho nenhum no som eu não sei oque pode ser alguem ai pode me ajudar obrigado desde já.

Editado por jecama

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser aterramento do player. quando ta o som ligado em volume zerado faz algum ruido??

Compartilhar este post

Link para o post

jecama ja resolvi problemas assim e sempre foi resolvido com: aterramento do amp, aterramento do RCA, aterramento do player, aterramento do cross ou troca do player/amp(essa ultima menos provavel no seu caso)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser aterramento do player. quando ta o som ligado em volume zerado faz algum ruido??

sim mesmo com o volume no 0 faz barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

jecama ja resolvi problemas assim e sempre foi resolvido com: aterramento do amp, aterramento do RCA, aterramento do player, aterramento do cross ou troca do player/amp(essa ultima menos provavel no seu caso)

então eu vou dar uma olhada no aterramento do radio por que o do amplificador ta direto na bateria e a bateria ta na longarina do carro e no pino da tranca do porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

e no caso da luz de proteção do modulo 4k2d piscando quando liga ?

Compartilhar este post

Link para o post

e no caso da luz de proteção do modulo 4k2d piscando quando liga ?

Falta de aterramento ,vc falou que ta no pino da trava da tampa então creio que seja num parafusinho 8mm minusculo.

Coloque o aterramento no parafuso do cinto e lixe ate tirar a tinta,tem que dar na "LATA" pra aterrar legal e depois aperte firme o parafuso. :legal: .

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de aterramento ,vc falou que ta no pino da trava da tampa então creio que seja num parafusinho 8mm minusculo.

Coloque o aterramento no parafuso do cinto e lixe ate tirar a tinta,tem que dar na "LATA" pra aterrar legal e depois aperte firme o parafuso. :legal: .

mais o modulo ta ligado o negativo na bateria a bateria ta com 2 cabos de 25mm negativos um ta na longarina do carro e o outro ta no pino do portamalas é 2 parafusos de 10mm. mais vou fazer o teste pra ver vou mudar o terra do modulo pra ver .

Compartilhar este post

Link para o post

mais o modulo ta ligado o negativo na bateria a bateria ta com 2 cabos de 25mm negativos um ta na longarina do carro e o outro ta no pino do portamalas é 2 parafusos de 10mm. mais vou fazer o teste pra ver vou mudar o terra do modulo pra ver .

BLZa mais tem que lixar viu, vou logo falando que se tiver "pena" de lixar a tinta vai ter que gastar com uns 5m de cabo 25mm pra ligar direto no negativo da bateria do cofre. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

BLZa mais tem que lixar viu, vou logo falando que se tiver "pena" de lixar a tinta vai ter que gastar com uns 5m de cabo 25mm pra ligar direto no negativo da bateria do cofre. :legal:

eu vou lixar sim ja vou ver isso amanha não quero ter problema com meu som muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu lixei bem até chegar na lata e coloquei o modulo na lata do carro com parafuso 14 mm e outro de 10 mm tbm na lata e um terra nos rcas ligado na lata do toca cd e coloquei outro terra do toca cd na lata do carro mais ainda ta fazendo a mesma coisa e agora ele ainda pisca a luz da proteção quando liga e faz um barulho quando desliga?

Compartilhar este post

Link para o post

eu lixei bem até chegar na lata e coloquei o modulo na lata do carro com parafuso 14 mm e outro de 10 mm tbm na lata e um terra nos rcas ligado na lata do toca cd e coloquei outro terra do toca cd na lata do carro mais ainda ta fazendo a mesma coisa e agora ele ainda pisca a luz da proteção quando liga e faz um barulho quando desliga?

Bom procure o manual do modulo e veja qual é o codigo do erro ,dependendo das piscadas ele diz o problemas.

Pode ser muita coisa. melhor mesmo é desmontar tudo e revisar a instalação completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...