Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
User

Suspensão Traseira Palio

Recommended Posts

Bom galera, já fiz um post sobre esse assunto mas não obtive muito sucesso, talvez pelo assunto ser antigo, mas preciso de uma ajuda.

Meu Pálio é torto, isso é fato desde outras gerações, e isso me incomoda um pouco. Então decidi buscar uma solução e encontrei duas. E é aí que eu gostaria de uma opinião de vocês:

1. Coloquei um calço superior, uma arruela de borracha grande, uns 1,5 cm de espessura (nada absurdo) na mola traseira lado motorista. OK resolveu, só que to preocupado em deixar lá esse calço e a mola correr !!!!

2. Pensei em colocar somente uma mola um pouco mais alta que a minha, NADA EXAGERADO, somente uma mola com uns 1,5 cm a mais que a minha mola traseira lado motorista, isso já deixaria o carro nivelado.

Então, seria loucura fazer uma dessas opções, na prática mesmo, poderia causar um acidente ou coisa parecida ??? Ou não é tão grave assim ????

é claro que se eu perguntar para o técnico da Fabrini tudo ele vai dizer que sim, estaria errado fazer isso, por isso, gostaria da opinião de vocês que mexem com as suspensões de seus carros !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o calço tá beleza, só tem que cuidar se a mola não tem perigo de escapar do prato dela.

Outra solução seria cortar meia voltinha do lado que está mais alto, só que na traseira não rola fazer pq as molas do palio são tipo barril né...

Compartilhar este post

Link para o post

sou membro novo mas.... velho meu palio g2 quando era original o lado do motorista eu percebi que era mais caido mesmo.... comecei a mexer no carro.. som roda etc. e puis

suspensao a ar tambem.. i pra ter falar ate quando soko o lado do motorista engole mais que o do passageiro.. ai dei uma fucada aki e vi que na frete do motor la , o eixo pega no suporte do ar condicionado quando abaixa..

fazendo com que isso deixe esse lado mais alto um poko

Compartilhar este post

Link para o post

sou membro novo mas.... velho meu palio g2 quando era original o lado do motorista eu percebi que era mais caido mesmo.... comecei a mexer no carro.. som roda etc. e puis

suspensao a ar tambem.. i pra ter falar ate quando soko o lado do motorista engole mais que o do passageiro.. ai dei uma fucada aki e vi que na frete do motor la , o eixo pega no suporte do ar condicionado quando abaixa..

fazendo com que isso deixe esse lado mais alto um poko

Andrevip, poderia explicar melhor essa descoberta ????

Você diz isso só em carros rebaixados ou o meu que é original aconteceria isso também ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...