Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

alan_carlynhoz

ajuda sobre sub de 12'

Recommended Posts

Postado em

acho q ia se encaixar ai snake GTK, GTX, WPU, algum nesse estilo, mais tbm seria interessante ver os estilos musicais e simular cada falante pra ver qual se sairia melhor...

eu queri muito uma WPU, mais me disseram q ja saiu de linha...me orientaram um modelo mais novo.

so naum curto rock e MPB.

me orinte um modulo tb se possivel brother...vlww

Postado em

eu queri muito uma WPU, mais me disseram q ja saiu de linha...me orientaram um modelo mais novo.

so naum curto rock e MPB.

me orinte um modulo tb se possivel brother...vlww

o modulo vai depender do falante, primeiro vc escolhe o falante para depois ver oq vc vai precisar de modulo...

Postado em

o modulo vai depender do falante, primeiro vc escolhe o falante para depois ver oq vc vai precisar de modulo...

blz entaum...tenho um colega daqui da cidade q ta colocando uma WPU 1205...ta pedindo 250 nela, mais ela tocava com força de som, em ksa msm aí naum sabe dizer qual modulo usar.

e um caixote pra um wpu desse...a litragem dele...sera q vai ficar muito grande?

vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...