Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diesousaa

Ajuda para trocar de carro

Recommended Posts

Pois é...

Na verdade quem ta me enchendo o saco é a patroa. Ela adora ficar andando pra la e pra ca e eu fico pegando no pé dela pra maneirar pq o carro bebe muito. Agora ela ta me enchendo pra comprar um carro com motor menor... ela quer ou um Fiesta ou esse novo da GM que ela viu num sei onde... o tal do Cobalt... putz... num to muito feliz com essa história

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo tem um GTX 08 e sempre reclama do bebum do carro dele. Porém acredito que seja o mesmo motor do astra nao?? Todos falam que astra bebe direitinho.

Sim é o mesmo motor, e bebe mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...

Na verdade quem ta me enchendo o saco é a patroa. Ela adora ficar andando pra la e pra ca e eu fico pegando no pé dela pra maneirar pq o carro bebe muito. Agora ela ta me enchendo pra comprar um carro com motor menor... ela quer ou um Fiesta ou esse novo da GM que ela viu num sei onde... o tal do Cobalt... putz... num to muito feliz com essa história

SEJA MACHO HOMEM!

chinatruck.jpg

Se imponha!

hAUhAuaHuaHuA

Serio, nao da pra deixar a mulher decidir sobre compra de carro. E isso nao é preconceito, é estatistica. Pouquissimas entendem bem sobre carros. Ate muito mane metido a entendido, se passa em muita coisa.

Se for partir pra zero, fala que agente opina. Mas é sofrivel escolher carro zero nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... mulher é complicado mesmo... mas o pior de tudo é ter q ficar ouvindo depois akela ladainha... "eu falei pra naum compra esse carro.. bebe muito... e blá blá blá" isso é tortura... hahahaha

Bom... o problema é o seguinte... como comprei um imóvel agora... alem da grana do financiamento... terei q gasta uma grana pra monta ele... quem teve imóvel novo sabe da dor de cabeça... por isso estava atrás de um carro com o minimo de ano possível... com manutenção barata... que não fosse me dar dor de cabeça por um bom tempo... que tivesse um certo conforto... que andasse relativamente bem (não aposto corrida com ninguém... vou de Jlle a Sampa a 100Km/h)... e que não esfolasse meu bolso na hora de abastecer (gasto 400 pila de gasola pra ir pra sampa e volta com a Ranger... acho uma facada no coração).

Da Ranger vai se sobrar algo em torno de 35 mil... com mais uma graninha da pra chega até os 40 sem problemas... mas num pode passar muito disso...

Entaum pessoal... isso é o que estou passando... deu pra dar uma clareada nas ideias?

Abçs a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Polo Hatch 1.6 semi-novo, se der procura com AB2 e ABS. O carro anda bem mesmo, e de quebra nao bebe. No fim das contas, acaba-se dirigindo mais rapido do que com um Astra... (CALMA VO EXPLICAR JOAO) Tipo do que adianta ter um Astra pra ficar de olho no consumo e aliviando o pé sempre? Prefiro o Polo, que é muito gostoso de dirigir na cidade, e poder meter o pé tanto na cidade quanto na estrada, sem se preocupar com o consumo.

Tem tmb os I-Motion, mas nao tenho experiencia com automatizados, quanto a funcionalidade ou manutençao, mas ha essa opçao tmb.

0km nessa faixa pensaria no Palio 1.6. Se quiser sedan e 0km, tem o Novo Siena vindo ai.

E pra economizar com gosto Corsa 1.4.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha pensado num polo... como disse antes... ja tive um e adorava o carro... mas preciso de porta malas e não queria pegar carro muito rodado ( polinho sedan 2010/2011 com baixo km é de 40 pra cima) É uma opção... ja tive e adoro... mas acho meio caro

Compartilhar este post

Link para o post

Salve pessoal... minha luta continua

E parece que os Pugs me perseguem... hehehe... recebi duas propostas de troca na Ranger... foram duas 207 sw... uma manual 1.4... outra automatica 1.6 16V... ambas 2010. O que me dizem desses dois modelos? Olhei os carros de perto e achei bonitinhos até. Esse cambio automatico dos pugs costumam dar problemas? São econômicos? Sei que desvaloriza horrores... mas não estou tendo muitas opções... e preciso vender meio que rápido a Ranger.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...