Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Luucs

[DUVIDA] Qual Subwoofer comprar?

Recommended Posts

Postado em

Opa, não aguento mais procurar qual o 'melhor' sub comprar (hahaha),

estou buscando um subwoofer de potência com um grave fudido, que pelo menos dispara uns alarmes por ai ( :( hahaha) mas não tão caro, pelo menos até 400 reais..

pelo oque eu vi tem varias opções como por exemplo: Matador da Selenium 800rms, Pioneer , Bravox Uxp , Bravox Rave, Bicho Papão 800rms.. todos falam,falam mas cada um fala uma coisa ai fico confuso kk

Alguem pode me ajudar? Qual eu compro?

Obrigado pela ajuda ;)

OBS:Primeiro vou comprar o subwoofer e depois compro o modulo rs

Postado em

Compra 2 pioneer 309.

Vai disparar alarme, custa os 400 reais, e o amp qualquer um de 1000w toca SOSSEGADO!

:+1 melhor relação custo X beneficio do mercado com 400 vc compra os 2 com frete e tudo ja , um bbuster SS1 3600 ,ou roadstar 1200D toca muito bem e pouco R$.

Postado em

Compra 2 pioneer 309.

Vai disparar alarme, custa os 400 reais, e o amp qualquer um de 1000w toca SOSSEGADO!

Exato, acredito que não tem receita de bolo mais eficiente que essa.

Postado em

Opa, obrigado pelas respostas..

Só mais uma dúvida, eu tava vendo que esse sub tem bobinas diferentes D2 D4 S4 (se eu não me engano)

qual modulo se encaixa perfeitamente com uma essas bobinas ai?

vcs poderiam me explicar isso?

não conheço muito esse sub

=/

Postado em

Opa, obrigado pelas respostas..

Só mais uma dúvida, eu tava vendo que esse sub tem bobinas diferentes D2 D4 S4 (se eu não me engano)

qual modulo se encaixa perfeitamente com uma essas bobinas ai?

vcs poderiam me explicar isso?

não conheço muito esse sub

=/

compra os D4 que fecha 1ohms e qualquer Bbuster4500 ou roadstar 1200 toca tranquilo.

Ou se quiser gastar menos ainda compra 2 S4 e toca cada um em uma bridge do Bbuster 3600GL.

Recomendo 2-D4 com roadstar1200D toca muito bem ,ai é so desidir se vai partir pro Low beiss ou pro SPL e sintonizar a caixa a gosto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...