Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Roberto - DF

6 Cara preta ou 2 bravox edx 1500?

Recommended Posts

Olá galera nao sei se estou no lugar certo mas gostei desse sub menu, seguinte vejo q tem muita gente cobra no assunto entao vamos lá:

Tenho um g5 com 4 cara preta e 7 6x9 em cada porta com 1 roadstar 1200w e 2 power one para as portas. O bixo toca bem pra caramba com mala fechada é claro, eu quero

ampliar o som colocando 6 cara preta com 2 roadstar 1200, mas ai vem a dúvida fica melhor os 6 cara preta ou 2 edx 1500 q tenho guardado na caixa?

Obs: Gosto muito de grave forte e macio, nao gosto de gritaria tipo corneta.

Espero que me ajudem pois vi q tem muita gente q entende do assunto

Um grande abraço e no aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de 6 cara preta tda hora, ainda mais pra trio goiano

Vlew guerreiro, vou esperar mais umas respostas se bater vou de cara preta mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra mover?

já comuniquei a moderação. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia de 8 KP e um SD 3k, vai tocar horrores, ate um SD 2.5k ja e suficiente.

eu tenho 12KP na saveiro com uma SD 8k, o ganho fica no minimo, pra nao queimar os kp.

Compartilhar este post

Link para o post

Eitah porr@ ja pensou se estivesse na litragem correta tipo uns 55lt por sub.... ai deve tar com uns 40lt por sub né...

E pro mano é melhor ir de pioneer mesmo, alias porque se vc tiver prentendendo algum pouquinho de som pra fora vc ta lascado com o edx... E 6 pioneer excurssionando ao mesmo tempo não é bricadeira não em brow kkkkkk

Editado por esguimaraes

Compartilhar este post

Link para o post

sábado dia 10/03 tem encontro do autoforum no estacionamento do shopping popular as 14:00, aparece lá pra trocar ideia. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...