Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Robsonmig

PROJETO DO MEU SOM

Recommended Posts

Troquei minha potencia de VOZ... tirei a Taramps T500 e coloquei uma Power One Rodstar 2400...

vamos ver se a voz melhora... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROJETO TERMINADO... FICOU SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW de bolaaaa... gente muito forte mesmo...

Quem tem algo parecido comenta aí

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que ta tudo pronto. é juntar grana pra ir almentando.

Compartilhar este post

Link para o post

cara não ta usando crossover não? se não foi por isso que queimou as cornetas, o problema não é o modulo, ou é o corte de frequencia ou distorçao! ta cortanod elas em quantos hz????

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que ta tudo pronto. é juntar grana pra ir almentando.

hhehehe... agora é só manter mesmo... pq até o final do ano tenho que financiar uma casa... depois que termina quero uma Papa, ou uma Picap Corsa, aí sim depois disso que vou voltar a mecher no som...

Compartilhar este post

Link para o post

cara não ta usando crossover não? se não foi por isso que queimou as cornetas, o problema não é o modulo, ou é o corte de frequencia ou distorçao! ta cortanod elas em quantos hz????

abraço!

Presta atenção na minha montagem, fica atra dos falantes e crossover não pode colocar onde ele toma pancadas do falante.

Eu tinha um Stetsom 104 na lateral do meu carro, só que toda vez era muito complicado pra regula, até que uma vez eu queimei 2 falante meus pq eu não consequia olhar o CLIP da potencia enquanto regulava.

Cara por incrivel que parece foi a melhor coisa que fiz, "tirar o crossover" pq ponho no meu aparelho as regulagens certinho "80hz" e vou na potencia regulando conforme eu quero pq o SUBSONICO é corte de grave e CROS é mais ou menos voz.

Chequei no ponto que eu queria aumento o som "gosto de escuta no volume 40", CLIPOU abaixo um pouquinho o ganho na potencia e fechou tá regulado.

Já nas cornetar coloquei um capacitor de 37 por 100 e mesmo assim queimou elas aí descidi trocar a T500 pela RODSTAR POWER ONE, porque ela tem HI "que não deixa grave passar".

Com essas alterações ficou perfeito todo meu som.

PERFEITO MESMO!!!

um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Os pancadão iria engolir os sub 800

Obvio sub800 não foi feito para pancadão...

agora vamos ver no gravão...kkkkk

BUMMMMMMMMMMMMMMMMMM na orelha e tchau musica de racha. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Gente.. troquei de carro, agora comprei uma PARATI 92, assim que terminar o meu novo projeto posto aqui...

Um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...