Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geo KBÇA - Celta

[TRIO] Escolha de equips

Recommended Posts

No caso esses conectores aqui???

http://produto.merca...t-c-10-c-nf-_JM

E qual marca/modelo de cabo?

Vlw...

Depois que eu coloquei o cross eu também fiquei nessa dúvida. Acabei indo na dica do pessoal aqui do fórum e eu mesmo comprei o material e fiz os meus com o plug semelhante a esse que você postou. O fio eu usei o cabo para microfone da Sto Angelo. No meu funcionou perfeitamente e eu não senti diferença não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei mais uma pesquisada no ML e encontrei conectores melhores ao mesmo preço... 12 conectores santo angelo niquelados e banhado a ouro por 55...

tmbem li que os cabos bons para isso tem que ter resistencia de 50 Ohms correto??? Com isso acredito que uns cabos legais sao os rgc-059...

Concordam?

E quanto a solda, tem algum mais apropriada?

Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar o rgc59 sim , a solda pega uma cobix ou alguma melhor com prata .

So uma dica na hora de solda , encoste o cabo no conector e esquente os dois com o ferro de solda ,depois vai passando a solda por cima do cabo sem encostar no ferro , nunca aplicar a solda direto no bico do ferro pois faz a chamada "Solda fria"

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o caso dos gtx600? Se vc for usar n precisa de 10pw3. Se vc já possui o 10pw3 como consta em sua assinatura compra woofer de 15". Sobre o stx84 é o melhor custo x benefício e é completinho mas tem muito problema de contato, o meu é instalado atrás do banco e só tenho um woofer de 15" e o botão que liga/desliga a via de grave as vezes desativa, só basta tocar de leve que ele reativa ou passar em um quebra-molas por exemplo. Perguntei a um conhecedor do assunto e ele disse q eh mal comum do cross. Fora isto é um bom cross. Acabei de comprar um jfa 5 vias, ele é completo, tem corte de 24dbs p os drivers e ta menos de R$300 com frete incluso no ml

Compartilhar este post

Link para o post

O GTX600 entrou na jogada após ser arrematado no arrematasom... saiu bem baratinho, aí não pude deixar passar...

vou deixar ele para os graves mais profundos, 70~120hz e coloco os mids para tocarem acima... $$após$$ vou pegar o HPX2150...

ps: Comprei o JFX X5 hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá... vou precisar de 6 canais de RCA de 1 metro...

Vamos a tabela:

RCA Santo Angelo Ninja + RGC 059 = R$ 130,00

Shok Reference 1m (R2 audio) = R$ 90,00 + R$30,00 = R$ 120,00

StreetWires ZN1210 (SS. Imports - AF)= R$ 75,00 + R$ 25,00 = R$ 100,00

Stetsom (CR.Sound - AF)= R$75,00 + R$ 25,00 = R$100,00

Technoise Linha Ey 1,5m (ML) = R$ 130,00

eae pessoal? q acham...

Eu gostei muito do shok e do streetwires, acredito que o diy possa nao ser a melhor opção...

ps: vem tbm um voltimetro por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

130 o Dyi ?? caro em ..

vamos as contas??

6x rca ninja santo angelo , R$60.

6x metros cabo santo angelo sc30 , R$18

pedaço de solda cobix ,R$3

Ferro de solda 60w hikari R$ 20

sai a R$101 e ganha o ferro de solda :legal: .

Depois que usar Rca Dyi nunca mais volta para os outros, porque com 6x pares de conectores não importa o set daqui pra frente so vai gastar com o cabo . :vts

Compartilhar este post

Link para o post

essa semana vou tentar dar uma fugida do trab que procuro em algumas lojas daqui se possuem esses cabos/conectores Santo Angelo... pois o valor do frete é bastante alto aqui pra PE...

enquanto isso não ocorre fiz nova compra, arrematei ontem o Drive TI Snake SD110...

acredito que irá casar bem com a bridge do GTA 460...

estou no aguardo do JFA x5 que vem de minas, um voltimetro digital que vem de floripa e agora o Snake...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O GTX600 entrou na jogada após ser arrematado no arrematasom... saiu bem baratinho, aí não pude deixar passar...

vou deixar ele para os graves mais profundos, 70~120hz e coloco os mids para tocarem acima... $$após$$ vou pegar o HPX2150...

ps: Comprei o JFX X5 hoje...

Deixa eu ver se eu entendi,vai colocar o GTX600 para tocar grave profundo de 70 ~120hz ? isso nao é grave profundo ;s

Compartilhar este post

Link para o post

profundo quando comparado aos MG...ele vai tocar uma faixa abaixo dos mesmos... faltou as "aspas" no profundo....

mas já li algumas coisas sobre os gtx e não é muito bom para meu set... o negócio e encontrar um comprador que queira um pancadão e passar o gtx bem baratinho...

futuro é o HPX2150... esse sim vai ficar legal...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...