Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Jean_ghia

[INFORMATIVO] Herts X Nertz

Recommended Posts

Cuidado esse daqui é falso certeza:

http://produto.merca...rtz-hsk-165-_JM

Um tempo atrás estava procurando kit hertz hsk 165 para comprar, aí me deparei com esse vendedor no mercadolivre.

E o que realmente descobri é que ele compra esse kits no ebay vindo da malasia.A conta dele no ebay é:

http://myworld.ebay.com/johnymach100

E vcs podem ver pela conta q ele comprou esse produto:

http://www.ebay.com/...1#ht_613wt_1163

Agora tah revendendo no mercadolivre, e ele faz isso com outros produtos como bolsa GUESS e tals falando q é original.

Agora como na face da terra um kit hertz em qlqr lugar do mundo ORIGINAL custa apenas 80 dólares?

Cuidado existem muitos kits falsos e esse do mercadolivre eh um deles.

Eu comprei um kit HSK 165 deste vendedor no ML por 600,00, quando chegou vi que não tinha os adesivos da Relm e o acabamento dos crossovers era meio estranho, liguei para o vendedor e ele disse que realmente veio da malasia, exigi então meu dinheiro de volta, e ele disse que tb compra da Relm e que mandava um kit importado oficialmente pela Relm por 100,00 a mais, como o preço ainda tava dentro aceitei e exigi a nota da Relm, ele me mandou o kit com a nota da Relm, apenas apagou os valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

They probably sound like the way they were made - like rubbish. All the components and electronics are different to the original (magnet, speaker cone, crossover components) so Im guessing they would sound like a pair of $100 speakers.

I took some advice from Jeremy Clarkson and used a hammer to destroy them.

I have just spoken with Elletromedia (Hertz manufacturers) in Italy. These HSK 165 speakers are fake. Bugger!

lá em Sampa eu ouvi um carro com HSK e estava bem estranho (não lembro o nome do cara, mas era um GOLF com uma mistura de equipamentos old school DIY, com Alpine, Fosgate, JL e Heetz, o cara é gente fina e tava num daqueles encontros), ... depois vou ver com o membro onde ele comprou o kit...

Guto, se quiser tirar a prova, passa ae o número serial do teu HSK e manda para a Elettromedia....

Opa, fala Leandro. Tudo legal?

Então, o Golf com kit Hertz que voce ouviu era o meu, um kit HSK 165XL.

Verifiquei no site da Hertz e tenho tudo pra crer que é original, até porque comprei em revendedor autorizado em Houston-TX, pessoalmente.

Agora dei uma melhorada no sistema, troquei o amp 4.6 por Morpheus, cabos speaker e RCA, etc... Agora acho que tá melhor.

abraço a todos

Nilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...