Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Jean_ghia

[INFORMATIVO] Herts X Nertz

Recommended Posts

Postado em

Cuidado esse daqui é falso certeza:

http://produto.merca...rtz-hsk-165-_JM

Um tempo atrás estava procurando kit hertz hsk 165 para comprar, aí me deparei com esse vendedor no mercadolivre.

E o que realmente descobri é que ele compra esse kits no ebay vindo da malasia.A conta dele no ebay é:

http://myworld.ebay.com/johnymach100

E vcs podem ver pela conta q ele comprou esse produto:

http://www.ebay.com/...1#ht_613wt_1163

Agora tah revendendo no mercadolivre, e ele faz isso com outros produtos como bolsa GUESS e tals falando q é original.

Agora como na face da terra um kit hertz em qlqr lugar do mundo ORIGINAL custa apenas 80 dólares?

Cuidado existem muitos kits falsos e esse do mercadolivre eh um deles.

Eu comprei um kit HSK 165 deste vendedor no ML por 600,00, quando chegou vi que não tinha os adesivos da Relm e o acabamento dos crossovers era meio estranho, liguei para o vendedor e ele disse que realmente veio da malasia, exigi então meu dinheiro de volta, e ele disse que tb compra da Relm e que mandava um kit importado oficialmente pela Relm por 100,00 a mais, como o preço ainda tava dentro aceitei e exigi a nota da Relm, ele me mandou o kit com a nota da Relm, apenas apagou os valores.

Postado em

They probably sound like the way they were made - like rubbish. All the components and electronics are different to the original (magnet, speaker cone, crossover components) so Im guessing they would sound like a pair of $100 speakers.

I took some advice from Jeremy Clarkson and used a hammer to destroy them.

I have just spoken with Elletromedia (Hertz manufacturers) in Italy. These HSK 165 speakers are fake. Bugger!

lá em Sampa eu ouvi um carro com HSK e estava bem estranho (não lembro o nome do cara, mas era um GOLF com uma mistura de equipamentos old school DIY, com Alpine, Fosgate, JL e Heetz, o cara é gente fina e tava num daqueles encontros), ... depois vou ver com o membro onde ele comprou o kit...

Guto, se quiser tirar a prova, passa ae o número serial do teu HSK e manda para a Elettromedia....

Opa, fala Leandro. Tudo legal?

Então, o Golf com kit Hertz que voce ouviu era o meu, um kit HSK 165XL.

Verifiquei no site da Hertz e tenho tudo pra crer que é original, até porque comprei em revendedor autorizado em Houston-TX, pessoalmente.

Agora dei uma melhorada no sistema, troquei o amp 4.6 por Morpheus, cabos speaker e RCA, etc... Agora acho que tá melhor.

abraço a todos

Nilson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...