Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Acha que SD não desçe? olha ae

Recommended Posts

nem tava acendendo o led clip neh?

O que importa, é que toca fiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que importa, é que toca fiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah..isso sem duvida..

mas colocar JL pro pau assim?

eu nao teria coragem..

kakakak

se com fosgate eu ja tenho dó.. imagina com JL que custa o dobro..

Compartilhar este post

Link para o post

ah..isso sem duvida..

mas colocar JL pro pau assim?

eu nao teria coragem..

kakakak

se com fosgate eu ja tenho dó.. imagina com JL que custa o dobro..

Pode ter certeza que esses JL aguenta MUUUUUUUUUUUUUITA coisa...

E outra, NÃO PODE TER DÓ.

kkkkkkk

Ficar seguindo, regras, clip isso, clip aquilo, mimimi, tem que botar pra tocar, isso é o que importa =)

Compartilhar este post

Link para o post

mesma marca que carevei cm 2 t2 a 34hz 146.0(poca coisa menos) ligado num 2k5 e e 200 amp de bateria(optima e agm)

qual foi a sintonia medida????

Compartilhar este post

Link para o post

e dos shocker????ta tocando pouco com 2 agm de 110 ah!!!!heheheheheheh!!!!detalhe jl de 500 wats com sintonia baixa!!!essa musica eh a decaf en slow !!!sintonia a 32 hz!!!!esse mesmo carro foi medido a 42hz e deu 149.1 no termo lab!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e dos shocker????ta tocando pouco com 2 agm de 110 ah!!!!heheheheheheh!!!!detalhe jl de 500 wats com sintonia baixa!!!essa musica eh a decaf en slow !!!sintonia a 32 hz!!!!esse mesmo carro foi medido a 42hz e deu 149.1 no termo lab!!!

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi a sintonia medida????

35hz!!!!!! o pico foi 146db redondo a 35hz!!!!

cara eh onde arranca os miolos da cabela e foi medido no term lab!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs coloca do lado rsrsrs....

novo set.......

480821_239901076106761_100002606110161_453253_89167957_n.jpg

Editado por felipe30hz

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs coloca do lado rsrsrs....

novo set.......

480821_239901076106761_100002606110161_453253_89167957_n.jpg

eh em força nao dah neh!!!!kkkkkkkk

porem em questao de timbre e qualidade junto cm o slow???? quer por do lado!!!!??????

abraçao velho

Compartilhar este post

Link para o post

eh em força nao dah neh!!!!kkkkkkkk

porem em questao de timbre e qualidade junto cm o slow???? quer por do lado!!!!??????

abraçao velho

kkkkkk timbre ?????? n to montando palco sonoro, toca tudoo aki tb rsrsrs , aparece no encontro autoforum dia 31/03 vamo por do lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , 1 só de 19" toco mais que um soloX de 18" no subgrave!!!!!!!

aparece lá

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk timbre ?????? n to montando palco sonoro, toca tudoo aki tb rsrsrs , aparece no encontro autoforum dia 31/03 vamo por do lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , 1 só de 19" toco mais que um soloX de 18" no subgrave!!!!!!!

aparece lá

Caraca muito forte... Na verdade muito forte mesmo.

Obs: Caso eu tivesse grana jamais trocaria um SoloX 18" mas jamais mesmo... Não existe comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=MEWFib1t4Is

olha ai 150 db musical vidros abertos!!!

Mas com os vidros abertos o SPL é mais forte, pois tem a corrente de ar dentro, e fechado não e mais outras coisas que não lembro.

E a parte do Solo X 18 contra um shocker 18, ai nem né, desconfio que esse solo X não tava se sentindo em casa pois nos vídeos gringos a destruição é diferente.

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com os vidros abertos o SPL é mais forte, pois tem a corrente de ar dentro, e fechado não e mais outras coisas que não lembro.

E a parte do Solo X 18 contra um shocker 18, ai nem né, desconfio que esse solo X não tava se sentindo em casa pois nos vídeos gringos a destruição é diferente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi é nova! vo falar pro Hal deixar o vidro da volvo aberto para tocar 184 db rs...

Deus ilumina a cabeça desse povo...

parei de postar no auto forum...

Editado por felipe30hz

Compartilhar este post

Link para o post

só mais esse pra vc refletir SPL= sound pressure level , traduzindo: nível de pressão sonora , se fexar os vidros a pressão cai? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

só mais esse pra vc refletir SPL= sound pressure level , traduzindo: nível de pressão sonora , se fexar os vidros a pressão cai? kkkkk

Você tem som? Faça o teste, no ouvido já da pra sentir. Digo por experiência própria.

Você acha que essas medições de SPL são apenas para o som interno? Nível de pressão sonora É APENAS EM LOCAIS FECHADOS?

Acho melhor você para de posta como você mesmo disse e rever seus conceitos sobre o significado de SPL!

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi é nova! vo falar pro Hal deixar o vidro da volvo aberto para tocar 184 db rs...

Deus ilumina a cabeça desse povo...

parei de postar no auto forum...

eh mais sets voltados a subgrave ganha dbs cm os vidros abertos ganho de cabine!!!!

o meu toca mais db aberto que fechado esses 146db a 35hz foi cm os 2 vidros das portas da frente abertos!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

esse mesmo carro com os vidros fechados no termolab deu 153,9!!!!como me explica isso miter man???

Compartilhar este post

Link para o post

ow velho!!! vc pode ser bruto em fazer caixas!!! mas vc eh chato pra caramba!!!!

se o cara acha q toca mais aberto do q fechado deixa velho!!! eu realmente prefiro o Subgrave com os vidros da frente aberto!!! a sensaçao com os vidros fechados eh q o grave fica meio q artificial, sem aquela prolongada!!! sei la....uma coisa muito doida!!!

pode ser q com os vidros fechados de mais db's....mas a maioria dos foristas montam seu SET eh pra escutar musica!!! e nao apenas pra competir!!! entao o q importa eh ficar bom!!! ficou....ja era!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom podem me esculachar, xingar e etc...

Mas a sensação que tenho é que meu set toca mais com os vidros abertos (to falando do meu som e meu carro). :blink:

Não to falando em db's e sim em sensação.

Posso estar totalmente errado e falando mer** mas é minha impressão fazer o que??? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sensação que tenho é que meu set toca mais com os vidros abertos (to falando do meu som e meu carro). :blink:

Posso estar totalmente errado e falando mer** mas é minha impressão fazer o que??? :legal:

nao de boa!!!eh q realmente vc forçou a barra mesmo!!!!abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também...

Com os 2 vidros abertos, a sensação de SPL abaixo dos 40hz, é MUITO, mas MUUUITO maior.

Agora, se dá mais dB's ou não, pouco me importa, não estou competindo e nem pretendo, set dia-a-dia :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também...

Com os 2 vidros abertos, a sensação de SPL abaixo dos 40hz, é MUITO, mas MUUUITO maior.

Agora, se dá mais dB's ou não, pouco me importa, não estou competindo e nem pretendo, set dia-a-dia :legal:

e como ficou os protec??ficou legal abraços!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...