Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Acha que SD não desçe? olha ae

Recommended Posts

so um kicker pq o outro tinha pifado hehehehenun roadstar ab2500

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 4 pioneer tocava mais forte q 2 dd 3512....mais nao aguentava muiito tempo pq começava a cheirar hehehehe...eles estavan ligados numa 5k2!!!!os 308 eran show de bola depois montei 309....deixaran a desejar....ficou be inferior....

cheguei ver os pionner realmente estavam fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

eae?? o Terremoto tocou mais parecido com qual Sub da DD??

ele desce razoavelmente as 28Hz e sobe razoavelmente ate os 65Hz?!

a caixa era GIGANTESCA??

Abs!

Leo, sei que você realmente é um cara de bom gosto, ainda de quebra teve um mundo de sorte em algumas negociações com produtos de 1ª qualidade, porém no que os DD´s tem a favor sua resistência assim como os MTX linha T9515,T9512, etc... os SHOCKER pedem caixas menores, que os DD, pode comparar pelo parâmetro VAS destes subs. Os SHOCKER pedem caixas menores, mas se você conhece subgrave não irá fazer caixa pequena, pois sabe que caixa pequena não dá subgrave. Aí que entra a criatividade e isto que é legal, tem muito instalador que diz que ama o que faz, mais não consegue ser 100% em tudo (ninguém consegue), só consegue performance na média para SPL, não está errado "a gente sempre é melhor em alguma coisa do que em outra" independente de acabamento e tals.

Para mim o que realmente importa é performance em SPL , e os caras da 30HZ surpreenderam no SPL e isso tô pra ver igual, desde keybass panther de 8" até sei lá o quê... em quesito de caixa é embaçado competir com estes caras. A primeira caixa que vi tocar da 30HZ quem acompanhou meu tópico sabe que foi a do Burba fiquei assustado com o desempenho da caixa... o Lucas Rossi tá de prova, mesmo com um módulo meia boca tocou horrores e principalmente em subgrave. Outro cara que vejo ser no mesmo patamar é o Luan 30 HZ, pode ser conhecidência de nome, mas pra este cara por mais que o set está tocando o que as pessoas acham muito "o cara quer mais", e é disto que estou falando, todos nós com nossas escolhas e diferenças gostamos de audio automotivo e merecemos nos respeitarmos...por isso nós crescemos com a experiência do outro. Chega de diferenças e vamos aprender cada vez mais uns com os outros. Desde os cara do lata velha, até o zé da esquina que quer um som melhor que o original do carro. :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Leo, sei que você realmente é um cara de bom gosto, ainda de quebra teve um mundo de sorte em algumas negociações com produtos de 1ª qualidade, porém no que os DD´s tem a favor sua resistência assim como os MTX linha T9515,T9512, etc... os SHOCKER pedem caixas menores, que os DD, pode comparar pelo parâmetro VAS destes subs. Os SHOCKER pedem caixas menores, mas se você conhece subgrave não irá fazer caixa pequena, pois sabe que caixa pequena não dá subgrave. Aí que entra a criatividade e isto que é legal, tem muito instalador que diz que ama o que faz, mais não consegue ser 100% em tudo (ninguém consegue), só consegue performance na média para SPL, não está errado "a gente sempre é melhor em alguma coisa do que em outra" independente de acabamento e tals.

Para mim o que realmente importa é performance em SPL , e os caras da 30HZ surpreenderam no SPL e isso tô pra ver igual, desde keybass panther de 8" até sei lá o quê... em quesito de caixa é embaçado competir com estes caras. A primeira caixa que vi tocar da 30HZ quem acompanhou meu tópico sabe que foi a do Burba fiquei assustado com o desempenho da caixa... o Lucas Rossi tá de prova, mesmo com um módulo meia boca tocou horrores e principalmente em subgrave. Outro cara que vejo ser no mesmo patamar é o Luan 30 HZ, pode ser conhecidência de nome, mas pra este cara por mais que o set está tocando o que as pessoas acham muito "o cara quer mais", e é disto que estou falando, todos nós com nossas escolhas e diferenças gostamos de audio automotivo e merecemos nos respeitarmos...por isso nós crescemos com a experiência do outro. Chega de diferenças e vamos aprender cada vez mais uns com os outros. Desde os cara do lata velha, até o zé da esquina que quer um som melhor que o original do carro. :legal:

Meu amigo, se variar entre as paginas desse tópico, eu tentei como alguns de boa índole também.

Sempre vai ter um que vai jogar a mer** no ventilador... Quando tudo se resolveu em termos Técnicos... Vem um e solta que é melhor ou pior... Infelizmente não se seguram.

Gostaria que muitos membros tivessem seu pensamento, sobre o que já virou de ridículo a absurdo... E pelo que andei lendo, alguns instaladores e representantes...

Essa rivalidade de patentes... “TA UMA BOSTA”.

É DIFICIL a galera entrar num acordo por infantilidade, difícil ler algumas bobagens de gente barbada... É a pura realidade. É FATO MEU DEUS DO CEU, cada um tem um gosto e claro,um poder aquisitivo diferente, quem pode ter O TOP lindo, posta pra gente dar os parabéns...

Quem não pode ter o TOP, com certeza é um sonho realizado do mesmo jeito, será top pra muitos outros membros também que com a ajuda de todos nos... Em,

• Conselhos

• Criticas

• Sugestões

E até mesmo em parcerias...

Infelizmente ao longo desses quatro, cinco dias passados, deu pra conhecer algumas pessoas com mais cautela.

O Principal fator do fórum, não seria o vasto conhecimento em áudio automotivo.

E sim ser HUMILDE.

Abraço, mais uma vez, parabéns pela sua colocação e claro o set (GravãoSempre).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não precisa mais nada... Falaram tudo... :rever1:

Isso aqui ta virando competição ao invés de troca de informações e opiniões. :banghead

Mas tem uma frase que é mais ou menos assim: Tu pode ser bom, mas sempre vai existir alguem melhor... Tu pode saber lutar, mas sempre vai ter alguem que vai te derrotar, por isso devemos ouvir a todos, absorver o que achamos interessante debater o que achamos errado e por que não relevar certas asneiras.

Eu por exemplo não sou expert, na verdade sou um leigo que vem aprendendo muito com esse fórum e com cada um de vocês, pois sempre tem algo a acrescentar. Ta ta bom, tem muita coisa que chega a ser ridiculo, mas basta saber filtar.

Abraço a todos e PAZ. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não precisa mais nada... Falaram tudo... :rever1:

Isso aqui ta virando competição ao invés de troca de informações e opiniões. :banghead

Mas tem uma frase que é mais ou menos assim: Tu pode ser bom, mas sempre vai existir alguem melhor... Tu pode saber lutar, mas sempre vai ter alguem que vai te derrotar, por isso devemos ouvir a todos, absorver o que achamos interessante debater o que achamos errado e por que não relevar certas asneiras.

Eu por exemplo não sou expert, na verdade sou um leigo que vem aprendendo muito com esse fórum e com cada um de vocês, pois sempre tem algo a acrescentar. Ta ta bom, tem muita coisa que chega a ser ridiculo, mas basta saber filtar.

Abraço a todos e PAZ. :legal:

:legal:

Somos esternos aprendiz, o mais engraçado é que tem user que monta 2 sets e já se acha o mais experiente do mundo e não aceita a opinião de quem realmente tem referencia e sabe muito. E tem hora que o cara prova e comprova o que falou mas sempre tem um que vai duvidar e procurar algum motivo para tentar desmerecer alguém ou algum equipamento. Muito bom os 3 últimos posts, parabéns. :legal:

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

ohh valeu cara eh verdade tds aqui se empenham e tentam extrair o que podem de seus sets, eu por exemplo faz 6 anos que brinco cm isso ae(desde os 17 anos nao tinha nem carteira e colcoava som no carro do pai kkkk) ganhaei experiencia e maturidade suficiente pra por 1 bomber dub fazer tocar legal e assim como a 30hz que na minha opiniao sao mtu fodas!!!!

um grande abraçlo a tds e cada dia eu me torno mais viciado em auto forum , pois o prazer eh vc esclarecer as duvidas que jah tive tbm (que na verdade a maioria tem as mesma duvidas)

abraçao

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh.. Que rasgação de seda...

O legal é ver o circo pegar fogo, por isso tinha sugerido transferir o tópico para o Coffee... kkkk

Em relação ao tema do tópico, tenho minhas próprias opiniões e é isso que importa... Sugestões sempre são bem vindas, mas a decisão final em montar um projeto é e sempre será minha.

Só tem um instalar que confio de olhos fechados e sempre que preciso de algo mais refinado e a ele quem eu recorro... Quem me conhece sabe de quem estou falando... rsrs

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Os 309 ficaram inferior ou melhor ??

na força a mesma pegada so q no sub grave deixava a desejar....e cheirava muiiito rapido....mais tbm so otimos falantes....!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra galera q gostou dos q

4 pioneer mais um pra vcs curtirem abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra quen gosta de dd mais um dos meu sets pra vcs curtirem hehehe abraços a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tbm minha ex caranga com dois 3512 do bira com 2 3515!

Editado por nanba

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh.. Que rasgação de seda...

O legal é ver o circo pegar fogo, por isso tinha sugerido transferir o tópico para o Coffee... kkkk

Em relação ao tema do tópico, tenho minhas próprias opiniões e é isso que importa... Sugestões sempre são bem vindas, mas a decisão final em montar um projeto é e sempre será minha.

Só tem um instalar que confio de olhos fechados e sempre que preciso de algo mais refinado e a ele quem eu recorro... Quem me conhece sabe de quem estou falando... rsrs

Abçs...

Gostei da sua ultima frase ... procuramos a pessoa mais adequada para nos atender, exemplo eu no meu caso estou procurando, pois essa confiança

acabei perdendo onde moro ... anos de amizade jogado fora por ESTRELISMO. Por mais sugestões possiveis, no montante a decisão final sempre sera nossa.

Hoje sei que comprei meus subwoofer´s no escuro, não sabia a finalidade deles, sei que se optasse por outro talvez me atendesse muito bem também ...

vou ter que compensar isso numa caixa com sintonia diferente ... Aprendi no Forum.

A questão Burba, aqui não é circo, isso é um forum. Pela minha sorte, atraves de conhecimentos como o seu e de outros membros, meu set vai sair !!

Nas ultimas paginas teve que envolver até administração ... chato, até mesmo ficou mais devagar o forum esses dias.

Tenho grandes amigos que fiquei sabendo que fazem parte do forum ... um dos motivos que não postam ou prestigiam seus set´s nos encontros ...

é por essas bobagens ... Alguns post passaram de ser engraçados ... também gostaria de ler alguns sarros mas de boa. Não tem sido o caso ...

Abraxxxxx.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da sua ultima frase ... procuramos a pessoa mais adequada para nos atender, exemplo eu no meu caso estou procurando, pois essa confiança

acabei perdendo onde moro ... anos de amizade jogado fora por ESTRELISMO. Por mais sugestões possiveis, no montante a decisão final sempre sera nossa.

Hoje sei que comprei meus subwoofer´s no escuro, não sabia a finalidade deles, sei que se optasse por outro talvez me atendesse muito bem também ...

vou ter que compensar isso numa caixa com sintonia diferente ... Aprendi no Forum.

A questão Burba, aqui não é circo, isso é um forum. Pela minha sorte, atraves de conhecimentos como o seu e de outros membros, meu set vai sair !!

Nas ultimas paginas teve que envolver até administração ... chato, até mesmo ficou mais devagar o forum esses dias.

Tenho grandes amigos que fiquei sabendo que fazem parte do forum ... um dos motivos que não postam ou prestigiam seus set´s nos encontros ...

é por essas bobagens ... Alguns post passaram de ser engraçados ... também gostaria de ler alguns sarros mas de boa. Não tem sido o caso ...

Abraxxxxx.

eh verdade eu nao discuto mais , e agora soh observo, bm nao posso falar mau de subs nacionais, ateh por que o recorde gaucho de 2006 eh meu , 149,9 cm um gladiator de 15 num ertaquake!!e agora tenho subs pra subgrave slow abixo dos 35hz ... como eu digo cada um tem que buscar um sub conforme sus espectativas, e irna pilha de gente que sabe( a gurizada da 30 hz eh fosa nunca neguei isso pode ir de olhos fechados cm eles) porem existem mil tipos de subs primeiro se informe bm !!! pois cada pessoa eh uma pessoa e cada gosto eh um gosto(graças a Deus ja pensou se td mundo gostace de trio)kkkkkkkkkkkk brinks

abraçao a tds

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Somos esternos aprendiz, o mais engraçado é que tem user que monta 2 sets e já se acha o mais experiente do mundo e não aceita a opinião de quem realmente tem referencia e sabe muito. E tem hora que o cara prova e comprova o que falou mas sempre tem um que vai duvidar e procurar algum motivo para tentar desmerecer alguém ou algum equipamento. Muito bom os 3 últimos posts, parabéns. :legal:

Esses 3 últimos posts :rever1:

E também vou citar mais uma verdade absoluta.

O nosso problema é grave

:D

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

será q tem cura? :rolleyes: :rolleyes:

Ahh, acho que com uma Escalade, com 4 AA SMD 18" + 2 DC 7.5k + uma penca de bateria, é a nossa cura...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, acho que com uma Escalade, com 4 AA SMD 18" + 2 DC 7.5k + uma penca de bateria, é a nossa cura...

Tu tbm vai compra uma??? :blink: :blink: :blink:

Invejoso :rolleyes: :rolleyes:

huahauhauahauhua

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tbm vai compra uma??? :blink: :blink: :blink:

Invejoso :rolleyes: :rolleyes:

huahauhauahauhua

WOLOKO

euiAHIUAEhuieaH

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enfim, a SD desce ou não desce??? rsrsrs

E se usar uma fonte sem limitador de tensão, será que desce??? rs

Editado por Burba

Compartilhar este post

Link para o post

Tava tudo em paz, até chegar os PICA com toda humildade pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gente, estou só brincando... rs

Cada um tem uma opinião, gosto e bolso e todos devem ser respeitados...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...