Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
abobre

B Buster SS1 3600GL, duvida com alto falantes

Recommended Posts

Boa noite,

retornando hoje da praia e um pouco nervoso.. rs

Tenho o amplificador B Buster SS1 3600GL tocando o estereo do meu carro, tinha 4 alto falantes nas portas bravox, 3 cornetas champion, porem infelizmente queirmou quase tudo do estereo, o que se salvou foram os S.T da falcon que comprei...

Preciso comprar 2 alta falantes para colocar nas portas da frente, mas não sei qual comprar.

O amplificador é de 4 canais, quero utilizar apenas 1 canal para ligar os alto falantes das portas e nao quero liga-los na saida direto do som, mas minha duvida é: qual alto falante comprar.

Especificação do amplificador:

4 canais de 150w rms em 4 ohms/estéreo

4 canais de 300w rms em 2 ohms/estéreo

Obs: O carro é um fiesta 2006.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce quer ligar os dois das portas no ss1 3600 ? Acho eu que o modulo vai mandar muita potencia pra eles, pois cada canal vai dar 300 rms 2ohms e acredito que vai desperdiçar um canal, é apenas um ponto de vista. Liga eles na saida do player mesmo e aproveita esse modulo para tocar atras por ex 6x9 + um sub ...

Recomendo para as portas o Pioneer TS-A1674, tenho no meu carro são muito bons é custa na faixa de uns 100 reais +ou-.

ABs

Editado por Jaimex

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

obrigado pelas respostas, eu já tenho 2 subs no carro que estão sendo ligados por um amplificador banda, o B Buster SS1 3600GL eu deixei somente para o estereo do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem 4 coaxiais? liga os 4 em serie e liga em 1 canal... pronto nao queima...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

atualmente eu não tenho mais nenhum alto falante na porta, queimaram todos !!!

Qual alto falante vc me recomenda ? Lembrando que quero alto falantes para ligar em 1 saida do amplificador, as outras 3 saidas estão separadas para as cornetas e S.T.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

atualmente eu não tenho mais nenhum alto falante na porta, queimaram todos !!!

Qual alto falante vc me recomenda ? Lembrando que quero alto falantes para ligar em 1 saida do amplificador, as outras 3 saidas estão separadas para as cornetas e S.T.

Grato

Diga quanto pode gastar nos falantes de porta pra podermos te ajudar, tem muitas opçoes boas e baratas.

teus falantes de porta sao 5 ou 6"?

Tem Kit 2 Vias Selenium, Hurricane CP1.6 ou 1.5, Hurricane DR1.6 ou 1.5, Bravox, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

bom vc nao precisa de 3 canais para ligar 3 drivers + 2 St...

entaum use so 2..

nos outros 2 q sobrar vc liga 1 kit 2 vias e 1 par de coaxiais 6" ou 6x9 q vc tenha/compre pra vc nao queimar faz uma resistencia de 2ohm com resistencia de chuveiro mesmo ligar em 1 canal do amp,( deixa todo o resto do som desligado ) poe uma freq de 1khz e mede com 1 multimetro a saida se seu kit 2 vias for 60wrms cada lado dando 120wrms no total, vai subindo o ganho ate dar 16v e para... pronto

a conta para saber qnt de potencia ta mandando é VxV/ohm...

Compartilhar este post

Link para o post

Diga quanto pode gastar nos falantes de porta pra podermos te ajudar, tem muitas opçoes boas e baratas.

teus falantes de porta sao 5 ou 6"?

Tem Kit 2 Vias Selenium, Hurricane CP1.6 ou 1.5, Hurricane DR1.6 ou 1.5, Bravox, etc..

Os falantes da porta são de 6,

posso gastar até R$ 300,00 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o BB3600 muito forte para 4 falantes comuns

E qual você indica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...