Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

naldinho

SPL Focus Sedan + videos adicionado

Recommended Posts

Postado em (editado)

e ai galera nunca postei fotos e nem abri topico do meu som

 

gosto muito de som.. minha historia

meu primeiro som foi no meu primeiro carro um Escort RS

 

Um corzus 5100 empuurando 2 6x9 e um bomber upgrade

 

depois veio um hurrice 4x120 empuirrando kut duas via e os 6x9

e um hbuster 2100 empurrando um uxp

 

 

depois veio um par de falcon na hbm...

 

 

ai trokei de carro peguei o focus e veio

uxp + kit duas vias e um buster de 1000 rms

 

 

depois vendi o uxp.. e volto um par de falcon numa caixa palhetada..pior coisa q ja vi

 

entao vendi e comprei um boss de 2400 rms e montei um par de papao de 800..show de bola

 

 

vendi tudo e montei. oq eu uso hoje

 

Modulo Sterio o booster de 1000

com 2 kit duas vias um na frente outro atraz

4 cornetinhas (2 de titaniun) e 2 st

 

 

mono

Stetson 2k5 2ohms

par de e2k bobina dupla de 4... (num casa legal com o modulo)

está nma caixa com mdf de 20mm.. 55 litros cada camara,,, duto ainda estou em faze de acerto,,,

 

e a Hu eh um dvd 2 din

 

 

 

bom essa eh minha historia

um upgrade que estou fazendo..

 

instalei um mc de 10 fare...

comprei uma alphacell

 

 

e irei instalar fim de semana de der certo,,,,

 

 

ao pouco vou postando aki..pois sempre troco de set hehehe

 

se alguem puder dar dicas e ideia... o carro eh um focus sedan.

Editado por naldinho
Postado em

Primeira dica... Ranca as cornetas fora... kkk

 

Se for imprescindível, deixa só as duas de TI e dá um jeito de colocar dois Woofers de 8" ou 10" pra tocar os médio grave e coloca aqueles terminais de engate rápido e liga o triozinho só quando for tocar com a mala aberta...

 

Como está o cabeamento? No mínimo 35mm pro set todo...

Postado em (editado)

huehueh mano as cornetas estão regulanda com o ganho so um tico nao estão gritando e estao falando com uma boa qualidade... nada de pamonheiro nao...

 

 

então.. o cabeamento esta meio precario,...busquei hj a bateria com o Diogenes

 

 

A bateria do cofre eh uma crall lacrada de 70, to usando fio de 21mm ateh o mala

 

 

to pensando usar da alpha para o som todo de 35... e deixa o de 21 ligando nas baterias....

Editado por naldinho
Postado em

Cara, e preferível vc passar um de 35mm do cofre até a mala e se for o caso usar os de 21 bem curtinhos para o Megacap e Bateria... Mas eu gastaria uns troquinhos a mais e colocaria tudo 35mm... Inclusive o aterramento.

Postado em

ai galera..domingo foi an copafer e comprei logo 6 metros de cabos de 35

 

sabadao irei passar os cabos novos... por os terminais e instalar a bateria hehe ancioso mode on

Postado em

Ranca essas cornetas biba kkkkkkkkkkkkkk

 

Ou faz o que o Burba falou, 2 médios + 2 ti, eu vou fazer isso no meu, quando for pra praia e tal... Inclusive já tenho até a caixa pra 2x10".

 

Vai instalar sábado ? Se precisar de alguma coisa, só chamar...

Postado em

tudo instalado...depois posto fotos,

 

antes com cabo de 21 o mega capacitor com carro ligado e som desligado dava 13,8,,,agora com cabo de 35 ta dando 14.2 show

 

 

melhoro muito o som,.... e nao esta caindo mais a tensão chega no maximo em 12.6 a 13 na batira com carro ligado....

Postado em

tudo instalado...depois posto fotos,

 

antes com cabo de 21 o mega capacitor com carro ligado e som desligado dava 13,8,,,agora com cabo de 35 ta dando 14.2 show

 

 

melhoro muito o som,.... e nao esta caindo mais a tensão chega no maximo em 12.6 a 13 na batira com carro ligado....

 

Quero ouvir isso ae...

 

Falei que ia dar uma BOA melhora no som, não tem jeito, SPL é bateria...

 

Tira umas fotos ae mano :legal:

Postado em

Bah manero teu kit, mas quanto fio, tem fio solto a mais ae?rsrsrs

 

Eae ta tocando bem esses e2k na mala do sedan?

 

Os subs fazem um belo estrago ow ta menos do q vc esperava?

 

Ta entrando um bom grave pra dentro fazendo tremer tudo?

 

De qualquer forma parabens pelo equipamento

Postado em

to com uma alpha e preciso vender ela. tem interesse ? estou no tatuapé. abraço

 

 

se tiver interesse, manda mp

ou me liga

 

7304-3223 tim

114*40355 radio

 

 

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...