Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joeljose21

som pra fora com qualidade de palco

Recommended Posts

mas o hpx 2150 ainda é néh?

ele deve tocar o mesmo tando desse do video

Véi... <_<

Ouve o que eu to te falando você não tem módulo pra 2 HPX

Dá uma pesquisada sobre Headroom.

Depois de PESQUISAR você me fala

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o hpx 2150 ainda é néh?

ele deve tocar o mesmo tando desse do video

toca, cara depois q vc ficar de frente com um hpx2150, tocando com modulo AB de 500w rms limpos, vc nunca mais vai falar que um sub só toca menos do que 2 porcarias secas.

eu gosto bastante desses slx tmb...mas o hpx é a evolução deles... e toca mto mais

hpx FTW.

Compartilhar este post

Link para o post

Véi... <_<

Ouve o que eu to te falando você não tem módulo pra 2 HPX

Dá uma pesquisada sobre Headroom.

Depois de PESQUISAR você me fala

então a sd1500 não dá nem os 1500rms prometidos? mesmo eu colocando um mega-capacitor?

pois não quero encher o carro de bateria e quero que o som toque um bom tempo

com uma bateria de 80A e outra de 60A ae dá 140A isso dá pra segura qual som?

eu ia de sd1000 mas por pouca coisa a mais pego a sd1500 então melhor CxB e não vou usar o som no talo só vou usar em acampamento e tal só ouvir de boa com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá:

1- 2 WPU 1505 em manifold+ 1 D-1500.2(DAD)(já vi o resultado e é espantoso)(Rosalvo Som; Joéster aqui do fórum tb já ouviu)(RS)

2- 2 Overs Still-300 de 8 pol+ 2 D405+ 2ST-400+ 1 Pone)+ um crossover de 3 vias

Cortes: 40Hz á 200Hz(WPU pelo módulo)

200Hz á 1,5K Over de 8 pol.

1,5Khz acima para o restante, ST-400 com 2,2uF

bateria Auxiliar de 150A+ CAP de 20F, ou uma AGM de 110A

Passa a régua...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

então a sd1500 não dá nem os 1500rms prometidos? mesmo eu colocando um mega-capacitor?

pois não quero encher o carro de bateria e quero que o som toque um bom tempo

com uma bateria de 80A e outra de 60A ae dá 140A isso dá pra segura qual som?

eu ia de sd1000 mas por pouca coisa a mais pego a sd1500 então melhor CxB e não vou usar o som no talo só vou usar em acampamento e tal só ouvir de boa com qualidade

Dá mais de 1500w rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá:

1- 2 WPU 1505 em manifold+ 1 D-1500.2(DAD)(já vi o resultado e é espantoso)(Rosalvo Som; Joéster aqui do fórum tb já ouviu)(RS)

Passa a régua...

hand26

Tirando o pone que é uma verdadeira aberração e substituindo o capacitor por uma bateria fica legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá:

Passa a régua...

hand26

pô cara os videos que eu vi desses AF eles tão excursionando igual sub eu queria som que tocasse pra fora aquele grave que treme o peito e vai longe bem pancada mesmo

meu irmão tem 2 streetbass 12" em uma t400 e os bixin toca d+ tanto pra dentro quanto pra fora e com qualidade

mas eu queria só pra fora mesmo que abafasse pelo menos o tornado pois tem uns aqui em minha cidade e o som deles não tá muito legal não

Compartilhar este post

Link para o post

pô cara os videos que eu vi desses AF eles tão excursionando igual sub eu queria som que tocasse pra fora aquele grave que treme o peito e vai longe bem pancada mesmo

meu irmão tem 2 streetbass 12" em uma t400 e os bixin toca d+ tanto pra dentro quanto pra fora e com qualidade

mas eu queria só pra fora mesmo que abafasse pelo menos o tornado pois tem uns aqui em minha cidade e o som deles não tá muito legal não

Muito do som tem haver com caixas bem feita e instalação, energia e principalmente as regulagens do som...

Vc pode ter tudo de melhor, mas se for mal regulado...vai ter som de AM, em vez de FM....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

gente quanto mais eu pesquiso mais confuso eu fico então falem os som que vcs já firam tocando muito bem pra fora com grave de qualidade (pancadão) e não aqueses secos com grave rachado nos estilos desses hpx2180

Compartilhar este post

Link para o post

gente quanto mais eu pesquiso mais confuso eu fico então falem os som que vcs já firam tocando muito bem pra fora com grave de qualidade (pancadão) e não aqueses secos com grave rachado nos estilos desses hpx2180

Olha amigo, os que eu mais gosto em relação a qualidade e um som gostoso de se ouvir é os 15/800 da Oversound.

Mas claro que precisa de módulo e bateria de acordo.

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...