Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
reneoxarope

2 pioneer 305c em um taramps2700

Recommended Posts

de migos sou novato aqui no autoforum e queria tirar uma duvida: Eu tenho dois pioneer 305c de bombina simples e els estão ligados a um roadstar 1600d e agora ganhhei um taramps 2.7 de 2700w e queria vender o roadstar 1600d pois futuramente quero ampliar o meu som. de inicio quero saber se eu colocar esse taramps 2.7 para empurrar esses dois pioneer será que eles aguentam ou vão queimar se aguentam como seria a ligação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faz isso não. Fica com sua 1600D, o grave/subgrave dela é muito mais bonito e mais presente que o da Taramos 2.7k. Falo por experiência própria, tenho 3 Pioneer 305c em uma Roadstar 1600D.

Mas sobre os Pioneer aguentar, aguentam sim, os 305 e 306 aguentam mais potência e mais barbeiragens que qualquer Pioneer 307/8/9.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, faz isso não. Fica com sua 1600D, o grave/subgrave dela é muito mais bonito e mais presente que o da Taramos 2.7k. Falo por experiência própria, tenho 3 Pioneer 305c em uma Roadstar 1600D.

Mas sobre os Pioneer aguentar, aguentam sim, os 305 e 306 aguentam mais potência e mais barbeiragens que qualquer Pioneer 307/8/9.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo muito obrigado mesmo valeu pela atenção. quer dizer se eu colocar o taramps 2.7 nos dois 305c da pioneer eles aguentam a potencia desse modulo sem queimar mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a impedancia do 305? depende do seu dedo e da ligação que fazer eu uso um TA-2000 em 2 309 d boa na logoa!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo muito obrigado mesmo valeu pela atenção. quer dizer se eu colocar o taramps 2.7 nos dois 305c da pioneer eles aguentam a potencia desse modulo sem queimar mesmo?

Aguentam sim, é só não deixar clipar, mas o som é outro, totalmente diferente, o som da 1600D é muito mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...