Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thiago.Som

QUAL A MELHOR RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO??

Recommended Posts

Galera andei pesquisando e estou em dúvida quais subs pra botar no meu uno:

1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224437700-tornado-1100-18-_JM;

2 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220709859-subwoofer-boss-cx15m-3000w-chaos-extreme-4-ohms-fretegratis-_JM

3 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223192645-subwoofer-bravox-rave-18-4-18-pols-1100w-rms-nf-gar-_JM

4 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222580601-woofer-khromus-18-pol-alpha-1000-1000w-rms-nota-fiscal-e-gar-_JM

Pessoal tow querendo um som legal de qualidade, lembrando que vou botar + 2 de 15" da oversound de 250rms em cima.

Editado por Thiago.Som

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho os alfa de 18 e sao muito bons acho que para esse segmento de 18 em custo beneficio o alfa sem duvida. mas se tens uma boa grana vai de tornado, os rave nao gostei nao vi um som com 2 15 e nao gostei. esse bos nunca vi tocar mas deve fugir muito da linha dos outros 3

Compartilhar este post

Link para o post

tenho os alfa de 18 e sao muito bons acho que para esse segmento de 18 em custo beneficio o alfa sem duvida. mas se tens uma boa grana vai de tornado, os rave nao gostei nao vi um som com 2 15 e nao gostei. esse bos nunca vi tocar mas deve fugir muito da linha dos outros 3

Mas eles of alfa batem muito( assim como os tornados)? Fique interessado no boss devido a potencia de 1500rms, deve bater muito.

Editado por Thiago.Som

Compartilhar este post

Link para o post

e os selenium matador max de 15" são 350reais em média... eu ouvi eles e gostei do som dles...

Ouvi dizer que eles queimam muito fácil

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi o bravox rave tocando na boa !! eu ia de rave sem duvida !!!

Bate igual a um tornado? pois a configuração é quase igual.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum deles bate o tornado mas os alfa sao bem parecidos gravao de wpu e preço baixo, esse bos nao deve tocar nada p fora

Compartilhar este post

Link para o post

iria de tornado...

segunda opçao rave e depois o alpha...

Compartilhar este post

Link para o post

olha pessoal esse bravox rave é muito bom mesmo, para dizer a verdade é quase igual ou se naum copia dos tornados da selenium rsrsrs!!!e lembrando q tem um custo beneficio muto bom, pois os mesmo podem ser encontrados por 400reais cada!!em relação ao tornado q ta numa faixa de 600!!sem duvida é uma boa opção,so deve caprichar no mplificador pelo menos uma stetsom 2k5 ou uma sd 2k5 q são amplificadores com boa qualidade!!!

Compartilhar este post

Link para o post

na boa falo isso pois ja tive 2 tornado !! peskise mais sobre os rave !

nao comcordo contigo, os rave pote ter mais ataque q os tornados mais em qualidade nao chega perto fora o fato de cuspir a calotinha ja vi em minha cidade 3 carros com rave sem as calotas e perguntei aos donos e eles disseram q cuspiu

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo, primeiro vc tem que definir se vc quer subwoofer ou woofer, pois vc postou links de ambos; Cada um trabalha em faixas de frequencias diferentes. Detalhe melhor o que vc quer para que possamos melhor ajuda-lo; De uma lida nos artigos do forum;

att.

Ebert

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já decidi vou ficar com os rave mermo, a final são da bravox. obrigado

Quando tiver c/ ele pronto posto um video pra galera ver

Fuiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...