Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

NOVO VÍDEO NA ÚLTIMA PÁGINA

Recommended Posts

Caixa linda bagarai, assim que sobrar uma $$ gostaria de comprar um de 15" desse ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gufo: o de 15" eu só ouvi um até hj e tava muito mal feito no geral (alimentação e caixa), o jrtombacopos tb viu na época, mas baseando pelo meu hj vejo que deve tocar muito o de 15".

Geral:Bom, ontem eu estava mexendo um pouco no som, dei um tapa no bassbost do player, tá com +2, bass:0, ganho no amplif:0 e subsônico: 20hz, daí toquei umas 3 músicas (cerca de 15min) com o amplif clipando 2 volumes acima do limete do clip, não sei se deu pra entender, mas vou explicar direito, o limite do clip é no vol 25, deixei no 27, tocou forte, a porta trazeira quer abrir heheheheheheh, daí eu desliguei e tirei o sub pra sentir a temperatura do conj. mag. e pra minha surpresa estava muuuiiittto morno, quase frio mesmo, pelo jeito um SD2k SMD vai ficar perfeito pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

424398_277861168953741_100001895796060_665170_1253350789_n.jpg

420306_277878112285380_100001895796060_665194_2055758636_n.jpg

meu banco traseiro não fecha hahaha... coloquei um pedaço de MDF 15mm no banco para colocar o modulo e agora o banco não fecha, vou ter que colocar direto na caixa ou direto no banco. Tudo ainda sofrerá ajustes.

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

huashsuahsaua

pow os 4 clarion ficaram lindos de se ver ! visual fikou xike d+

qnt aos l7 po devem ser tesao qria escutar alguma vez 1 par, ja escutei 1 de 15'' e era cavalo d+

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

huashsuahsaua

pow os 4 clarion ficaram lindos de se ver ! visual fikou xike d+

qnt aos l7 po devem ser tesao qria escutar alguma vez 1 par, ja escutei 1 de 15'' e era cavalo d+

parabens

Mas eu queria ter ouvido era o par de RE Audio, mas não consegui outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola eim Pirado! Me amarrei no esquema do duto, vo procurar mais esse bendito compensado dobravel hehehhe... Esse proximo encontro parece que vai estar apimentado nos graves eim! hehehehhe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola eim Pirado! Me amarrei no esquema do duto, vo procurar mais esse bendito compensado dobravel hehehhe... Esse proximo encontro parece que vai estar apimentado nos graves eim! hehehehhe :legal:

Tozzet tem, vamos ver se rola o encontro do dia 10/03

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem peguei o SD1500.1 SMD e instalei hj no carro, impressões:

1- Com o Level no 0 não sai grave nenhum, com o SD anterior eu só usava no 0, deve ter mudado o sinal de entrada;

2- O anterior era 4 ohms e o novo é 1ohms, já esperava uma melhora aí pelo fator amortecimento, os subs ficaram mais soltos e excursionando mais;

3- Teve um reforço nas baixas muito clara, nem precisa entender de som pra sentir a diferença, meu filho de 8 anos que adora grave, veio correndo na garagem me dizer que tava dentro de casa estava bem mais forte o grave, que até a televisão do quarto dele tava tremendo, ele ficou um tempo dentro do carro e saiu reclamando das costas que estava doendo com o grave.

Parabéns pra Soundigital, acertou em cheio nessa linha, agora que vai ter briga mesmo entre quem diz que gringo desce mais que nacional!

AH...o antigo cortava em 10hz, o novo é em 5hz....desce muito!!!!!!!!!! :rever1:

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem peguei o SD1500.1 SMD e instalei hj no carro, impressões:

1- Com o Level no 0 não sai grave nenhum, com o SD anterior eu só usava no 0, deve ter mudado o sinal de entrada;

2- O anterior era 4 ohms e o novo é 1ohms, já esperava uma melhora aí pelo fator amortecimento, os subs ficaram mais soltos e excursionando mais;

3- Teve um reforço nas baixas muito clara, nem precisa entender de som pra sentir a diferença, meu filho de 8 anos que adora grave, veio correndo na garagem me dizer que tava dentro de casa estava bem mais forte o grave, que até a televisão do quarto dele tava tremendo, ele ficou um tempo dentro do carro e saiu reclamando das costas que estava doendo com o grave.

Parabéns pra Soundigital, acertou em cheio nessa linha, agora que vai ter briga mesmo entre quem diz que gringo desce mais que nacional!

AH...o antigo cortava em 10hz, o novo é em 5hz....desce muito!!!!!!!!!! :rever1:

:legal: :legal: Falei pra vc, o meu tbm foi muito grande a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Então significa que o SD1500 antigo não era essa coca cola toda né?

Fight em 3,2,1...

Compartilhar este post

Link para o post

Fight em 3,2,1...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não, só o que era bom ficou melhor! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fight em 3,2,1...

não, não era mas tocava muito bem e com um tapa no BASSBOOST do player ele já mudava muito, esse agora sem Bassboost já rende muito bem nas baixas. Mas o antigo tbm não era ruim como muitos dizem.

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

Fight em 3,2,1...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras n perdoam mesmoooooooooooooooooooo.

Parabens ao dono do som,o importante eh a gente ficar satisfeitos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito, cara! Excelente trampo.

Parabens mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras n perdoam mesmoooooooooooooooooooo.

Parabens ao dono do som,o importante eh a gente ficar satisfeitos :legal:

Tava só zoando... cutucando a ferida hahaha

Parabens ao dono do som,o importante eh a gente ficar satisfeitos :legal: [2]

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito, cara! Excelente trampo.

Parabens mesmo!

Vlw hiperim!

Agora uma caixa de um tal de Fi que nunca sai! heheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Faz outro video agora, clipando de leve, fica o bicho! kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tem encontro aqui em BSB, vou fazer um vídeo lá, eu puxei um extensor do led pra perto do encosto de cabeça traseiro, vou filmar o led tb.

Compartilhar este post

Link para o post

vc falando isso KikiN...rsrsrs brincadeira brother...ou o Pirado tem medo de deixar clipar...kkk o meu clipa sem dó BASS demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabés Pirado... Bom ver o cara feliz e principalmente satisfeito com a compra...

Eu acabei de fazer a transferência para o BOARDBRASIL, semana que vem chega meu SD 3000... Espero que eu tenha a mesma surpresa agradável que você teve ao instalar...

Curte o "beis" ai, e não esquece de postar um vídeo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Jr: Não é medo é respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele clipa sim, tá no mesmo volume que vc ouvio naquele dia que fui ver o corsa do laerte.

Vini: Vlw vini, eu ja uso SD ha algum tempo, essa linha nova me surpreendeu no subgrave, eu estava esperando o SD2k SMD ser lançado mas o Ernany me disse que ainda não tem data! Então resolvi arriscar no 1500 mesmo, pensei que ia trocar 6 por meia dúzia, mas troquei 6 por 8 heheheheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...