Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

NOVO VÍDEO NA ÚLTIMA PÁGINA

Recommended Posts

vc falando isso KikiN...rsrsrs brincadeira brother...ou o Pirado tem medo de deixar clipar...kkk o meu clipa sem dó BASS demais.

meus st 2k5 3 tbm vive de luzinha ascesa!!! mais pra se fazer isso tem que ter um headromm pequeno ou nehum e ter subs que guentem a brincadera, pois os meus t2 nem sufrem mesmo cm o 2k5 se piscando todo!!!!!! e no osciloscopio o 2k5 a 13 volts deu 2790rms ou seja uma boa dose de rms!!! sem clip!!!! imagina cm clip...

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus st 2k5 3 tbm vive de luzinha ascesa!!! mais pra se fazer isso tem que ter um headromm pequeno ou nehum e ter subs que guentem a brincadera, pois os meus t2 nem sufrem mesmo cm o 2k5 se piscando todo!!!!!! e no osciloscopio o 2k5 a 13 volts deu 2790rms ou seja uma boa dose de rms!!! sem clip!!!! imagina cm clip...

abraçao

por isso que deixa acender rsrsrs... SD1500 1500rms para 4 clarions 500rms. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Boto fé, até o grave, clipado é diferente, mais encorpado! O limite é o cheiro, precisa nem do clip! kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

O limite é o cheiro, precisa nem do clip! kkkkkkkkkkkkkkk

é mais ou menos assim mesmo...rsrsrs por isso que nem puxei ainda o extensor do clip...

Compartilhar este post

Link para o post

Aind nao conheço o sub direiro,agora que vou começar a curtir, depois que acostumo ja era!

Compartilhar este post

Link para o post

po legal q o novo 1500 mudou e pra melhor

e ainda desce ateh 5hz agora com extrema força ^^

poe uns videos ai

Compartilhar este post

Link para o post

po legal q o novo 1500 mudou e pra melhor

e ainda desce ateh 5hz agora com extrema força ^^

poe uns videos ai

Vou fazer hj no encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja começaram os prejuizos, ontem no encontro quebrou uma peça de plastico que fica na tranca da mala, hj pela manhã minha trava elétrica traseira não queria funcionar, tive que desmontar a porta e destravar na marra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja começaram os prejuizos, ontem no encontro quebrou uma peça de plastico que fica na tranca da mala, hj pela manhã minha trava elétrica traseira não queria funcionar, tive que desmontar a porta e destravar na marra.

Dica:

Quando for ouvir o beis alto, deixa o vidro pelo menos 1 dedo fechado, pq ele totalmente aberto, fica batendo dentro da porta, e isso vai fazer ele se soltar dos rebites, com ele 1 dedo fechado, ele fica um pouco preso nas borrachas, então fica mais "seguro"...

Experiência própria kkkk

O meu soltou no dia do encontro também, e estava chovendo, pensa no desespero UHAUAHUAHUAH

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas: foi porque eu queria mostrar a pressão do subgrave nas portas traseiras, mas se eu abri-lá fica de boa, os vidros traseiros só abrem até a metade mesmo, já fica seguro!

Vitor: Aqui são os comentários http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170322&st=375

e aqui fotos e vídeos, pelo jeito não filmaram o meu http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=175817

Compartilhar este post

Link para o post

Que legal Pirado!! Sempre evoluindo.

Podia ligar o RE pra testar no novo módulo não é mesmo?!

Testei hj hehehehehe tava adivinhando meus pensamentos!

Cara o novo é 1ohms e o RE fecha 2ohms, recebeu bastante Wrms...seu uma esquentada, mas desceu bonito! Se fosse um par ia ficar perfeito pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um video aqui em casa, o do encontro não ficou legal. Quero ver se arrumo alguém com cabelo grande pra fazer o vídeo, o Jurandir no encontro ficou na porta e o cabelo dele tava balançando, minha prima ontem tava no carro e balançou muito tb heheheheeh

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Dei mais uma regulada, troquei o fusível e agora está pronto, quem tem palio sabe o quanto é difícil excursionar o parabrisas, o meu começou a excursionar! heeehehheheheh

http://www.youtube.com/watch?v=qfqN_gWSHlQ&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=9lVvdnWsT50&feature=youtu.be

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...