Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

NOVO VÍDEO NA ÚLTIMA PÁGINA

Recommended Posts

Iae, pirado? era o que você esperava mano? Quando eu ouvi pela primeira vez, eu fiquei de cara. Depois vai ficando surdo, e vai ficando mais fraco! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Na minha opinião" para evitar isso é preciso fazer 2 dutos e camaras separadas para os subs.

Mas pra quem não consegue uma boa litragem pra cada sub a melhor opção é uma camara só

Compartilhar este post

Link para o post

não sei mas pra mim o ar que o sub da câmara esquerda desloca tem um obstaculo maior para sair pelo duto e creio que isso pode gerar diferença sim, penso EU. mas sei lá...e o seu pirado apesar de ser câmara unica e sem um travamento igual a essa acima, o seu sub da direita tem menos espaço pro duto do que o outro pro fundo da caixa talvez tbm pode ser isso. Por isso que talvez o duto no meio ajude a sanar essa diferença;

Pode até ser o Travamento, mas depende a musica mesmo, e no Caso do Pirado Beis?

Como não tenho certeza eu vo no achismo. O Sub do lado do duto tem sua vasão pra fora da caixa com mais folga certo? E a vasão do sub da esquerda pra sair pelo duto tende passar pela pressão que o sub da direita está fazendo certo?... Eu acho que tem uma certa logica, mas não garanto nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos L7 Pirado!!

Sempre tive vontade de ouvir um set bem montado com eles. Só que onde eu moro é quase impossível.

Grava os vídeos aê!

Compartilhar este post

Link para o post

Iae, pirado? era o que você esperava mano? Quando eu ouvi pela primeira vez, eu fiquei de cara. Depois vai ficando surdo, e vai ficando mais fraco! kkkkk

CAra, bom ficou, mas sei que pode melhorar, devido conjunto caixa e amplif, hj fiz uns vídeos com o SD clipando, nem dá pra perceber no sub que estão recebendo distorção, é aí que mora o perigo quando não se usa um led de cliping, negada manda wrms sem dó e acaba queimando! Sei que o SD é fraco pra eles, mas só vou mexer com isso no meio do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Thoele: no meio do ano vou comprar um carro só pr beis, aí vou fazer câmara individual e trocar o amplif.

Diogo: E aê o seu ja está tocando novamente? é cara o sub é bom sim, mas o RE é mais macio! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado, faz um teste bem simples, como voce fez a quina do duto arredondada, tenta fazer arredondado a outra quina tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado, faz um teste bem simples, como voce fez a quina do duto arredondada, tenta fazer arredondado a outra quina tambem!

Ta tudo arredondado cara, é porque eu tirei a foto antes, só não está arredondado as duas de cima, mas as de baixo estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Show mesmo! O meu já tá tocando sim, acertei os dutos novamente e tá mais forte do que antes.

Como vc sente a diferença do RE pro KICKER? Eu nunca "senti" um L7, mas eu tenho a idéia de que seja mais bruto que o RE. Confirma isso?

Compartilhar este post

Link para o post

pow Pirado!!! tu abandonou os Booster's em vey!!!

ta file a caixa!!! mas so tem uma coisa ruim.....COLOCA UM AMP Q MEREÇA OS L7!!!

pq vc colocar 2 L7 em um modulo de 1500wrms num rola.....taca eles logo em um 2k5 ae e pronto!!! ae tu vai exursionar aquele parabrisas em um tapa!!! hehe

cara....no 2º video eu assustei aos 0:34....parecia q vc tinha pintado o painel de um vermelhao!!! kkkkkkkk

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver amassiado,o BICHO VAI PEGAR !

mas sei la,so tó axando meio fraco a sd 1.5k man !

mais pelo video,se com ela ta fazendo ese estrago,imagina uma sd 3k :o

Compartilhar este post

Link para o post

cara.....neh possivel q eles nao tao amaciados!!! no Corsa do Kikin eles espancavam tudo!!!! eles nao sao novos, lembre-se!!!

Mas eu acho q estaassim eh por causa do Amp......ja vi muitos videos de 2 L7 espancando o carro todo....parabrisa e tudo ;)

abs

Compartilhar este post

Link para o post

nada,achei BEM FORTE por ser somente uma sd 1,5 empurrando !

mas coloca uma SD 3k ai se vc for homeM :rolleyes:

agora PO*** ficou séria!

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

tumblrluryxv2czb1qfaosc.jpg

Santocristocreemdeuspai ele vai me joga no PM e liga o som

tumblrluryxv2czb1qfaosc.jpg

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo: O RE tem 600wrms e o L7 tem 750wrms, o RE é mais macio e desce mais, o L7 é mais brutão e menos macio, prefiro o grave do RE, mas como não achei outro um substituto a altura é o L7.

Leohas e Anikilenter: Com certeza o SD1500 ta fraco, mas não vou trocar de amplif agora, quero comprar um carro pra beis primeiro, aí vou investir em amplif, alimentação e cabeamento. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo: O RE tem 600wrms e o L7 tem 750wrms, o RE é mais macio e desce mais, o L7 é mais brutão e menos macio, prefiro o grave do RE, mas como não achei outro um substituto a altura é o L7.

Leohas e Anikilenter: Com certeza o SD1500 ta fraco, mas não vou trocar de amplif agora, quero comprar um carro pra beis primeiro, aí vou investir em amplif, alimentação e cabeamento. :legal:

Amigo e o que vc acha dos Fosgate T2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Po Spitz eu nunca ouvi o T2, mas quem teve diz que é be forte no subgrave e tem mais qualidade que os kicker e mtx.

Compartilhar este post

Link para o post

Po Spitz eu nunca ouvi o T2, mas quem teve diz que é be forte no subgrave e tem mais qualidade que os kicker e mtx.

Porém "sobe" menos... Menos SPL... Correto???

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AH com certeze sobe bem menos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

que o mtx 9512 ele tem sp, igual porem bm mais subgrave, agora que o mtx 9515 ele tem menos spl, porem continua descendo mais e sendo mais macio, o grave dos t2 eh macio igual jl audio!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...