Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

NOVO VÍDEO NA ÚLTIMA PÁGINA

Recommended Posts

tava analisando a mala aqui e o máximo que consigo é 125L brutos, pensei em uma caixa com duto de 32,4 x 8,7 x 43cm o que acham?

pq só 125? consegue mais sim, eu mesmo vou fazer a minha pros 4 clarions com 140lts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw raphael, vamos que vamos heheheh a gente troca ideia por msn!

Jr.: Pô mlk ta me chamando de cabaço! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá não cara eu pensei que dava, ontem fui medir tudo e não posso fazer com 90cm porque vai ficar mais larga que o suporte do tampão, aí não vou conseguir tirar a caixa quando eu precisar, minha caixa vai ser reta e vou colocar os amplifs atrás dela, não da pra fazer muito alta porque eu uso aquela capa de plástico que vc tirou do seu, aí só dá 36cm externos alí, então no total ficaram assim as medidas externas: 87x39x46, vou usar MDF de 18mm, descontando a madeira ficou 83,4 x 35,4 x 42,4 total de 125,2L.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw raphael, vamos que vamos heheheh a gente troca ideia por msn!

Jr.: Pô mlk ta me chamando de cabaço! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá não cara eu pensei que dava, ontem fui medir tudo e não posso fazer com 90cm porque vai ficar mais larga que o suporte do tampão, aí não vou conseguir tirar a caixa quando eu precisar, minha caixa vai ser reta e vou colocar os amplifs atrás dela, não da pra fazer muito alta porque eu uso aquela capa de plástico que vc tirou do seu, aí só dá 36cm externos alí, então no total ficaram assim as medidas externas: 87x39x46, vou usar MDF de 18mm, descontando a madeira ficou 83,4 x 35,4 x 42,4 total de 125,2L.

hehehe tira esse suporte lixo tbm e coloca umas manta na lata da tampa da mala, resolve o problema rsrsrs, e quanto a largura é isso mesmo essa mer** de suporte é mais estreito que a mala...tenso.

Ou faz trapezional, 50 de altura, 30cm base menor e 45cm base maior.

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe tira esse suporte lixo tbm e coloca umas manta na lata da tampa da mala, resolve o problema rsrsrs, e quanto a largura é isso mesmo essa mer** de suporte é mais estreito que a mala...tenso.

Ou faz trapezional, 50 de altura, 30cm base menor e 45cm base maior.

nâo dá pelo que te falei dos SDs! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição, vai ficar forte o "brinquedo". Quanto a largura da caixa não dá pra ela entrar de lado e girar no carro com o banco traseiro retirado de lá ou pela porta do motorista com os bancos dianteiros rebaixados e o traseiro retirado? A minha LT é um malabarismo danado pra colocar e se o camarada quiser roubar, até descobrir como tirar ele vai achar mais fácil serrar o carro.

AcoNpanhando. Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a intromissão mas falando a grosso modo ficariam 62,6 Lts por sub, isso não seria pouco?

Ou os kicker au contrário dos MTX tocam em caixas menores?

Pq eu sofri até ontem de noite pra fechar o meu "projeto" com 2 TS8512 e o subzinho FDP pra pedir litragem, ainda mais num celta... Consegui milagrosos 76 lts por sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição, vai ficar forte o "brinquedo". Quanto a largura da caixa não dá pra ela entrar de lado e girar no carro com o banco traseiro retirado de lá ou pela porta do motorista com os bancos dianteiros rebaixados e o traseiro retirado? A minha LT é um malabarismo danado pra colocar e se o camarada quiser roubar, até descobrir como tirar ele vai achar mais fácil serrar o carro.

AcoNpanhando. Um abraço,

Sérgio.

Fala serjão, seguinte, o carro fica a semana toda com minha mulher, as vezes preciso tirar a caixa da mala pra ela poder levar alguma coisa pra escola, meu carro tem cadeirinhas de crianças e eu teira que tirar cadeirinha, rebater o banco, tomar cuidado pra caixa não arranhar os amplif que vão ficar no encosto do banco, uma caixa de uns 45 a 50kg, vai dar muito trabalho mesmo, e se Deus quiser em julho compro um carro só pra brincar, aí farei um projeto bacana e forte. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala serjão, seguinte, o carro fica a semana toda com minha mulher, as vezes preciso tirar a caixa da mala pra ela poder levar alguma coisa pra escola, meu carro tem cadeirinhas de crianças e eu teira que tirar cadeirinha, rebater o banco, tomar cuidado pra caixa não arranhar os amplif que vão ficar no encosto do banco, uma caixa de uns 45 a 50kg, vai dar muito trabalho mesmo, e se Deus quiser em julho compro um carro só pra brincar, aí farei um projeto bacana e forte. :legal:

Nesse caso fica inviável mesmo. Vou acompanhar o trabalho aqui. Se puder ajudar em alguma coisa, estamos aí! :legal:

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa escolhida, em conversa com o ex dono o kikin ele me passou uma caixa com 125L duto de 280cm² x 53cm. Obrigado a todos e segunda começo a fazer a caixa, a medida que eu or fazendo vou postando as fotos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa escolhida, em conversa com o ex dono o kikin ele me passou uma caixa com 125L duto de 280cm² x 53cm. Obrigado a todos e segunda começo a fazer a caixa, a medida que eu or fazendo vou postando as fotos. :legal:

Bah quem me dera os MTX tbm pedirem "litragem baixa", isso iria me evitar 1 semana de dor de cabeça...

Boa sorte no projeto...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vini: Cara, não se preocupe, mesmo estando com o volume baixo vai tocar forte :legal:

Serjão: Vlw, agora é só marcar o próximo encontro!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som brother! Realmente muito lindo ouvir os quadrados batendo. Quanto a questão da caixa é impressionante o quanto ela altera o resultado final, tava com um kicker numa caixa ridiculamente pequena e ele não tocou nada, pedi pra fazerem outra e o cara exagerou ta com 100L, o subgrave dá pra ouvir a muitos metros mas falta um pouco de SPL, vou refazer e creio que 70L seria o ideal pra obter SPL e Lowbass.

Espero que encontre o resultado que espera! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Thoele: Estou com projeto de 4 caixas aqui pra analisar com calma, essa sua é uma delas, o ruim é que só ouvi L7 de 10", gosto de subgrave mas nem sempre escuto lowmodafoca no carro, ta na duvida de uma caixa com 140L duto de 35x8x47.

Evinho19: Vamos ver no que vai dar um par de L7 hehehehehe

Justamente, por isso a sintonia em 35hz, eu ouço de tudo, maa decisão é sua, o importante é estar tocando <:

Compartilhar este post

Link para o post

po esse duto vai ficar Dukarai... hoje comprei as madeiras para a minha caixa, amanhã devo começar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

po esse duto vai ficar Dukarai... hoje comprei as madeiras para a minha caixa, amanhã devo começar. :legal:

Meu sogro acabou de chegar com meu mdf, amanhã a tarde devo montar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia eu chego lá, enquanto isso vai os 4 Ts-W309S4 pra quebrar um galho e dar uma amaciada no Siena. o-o-

Acho que semana q vem a caixa já tá pronta (40A,88L,65pm,75PM), aí decido qual módulo vou comprar pra eles. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Kikin:rapaz, to montando um guarda-roupas hj e acho que não dá tempo, mas amanhã é certeza.

Rodriguinho: 4 cp toca bem rapaz!!!!! Faz logo essa caixa pro próximo encontro ter muitos carros SPL porque SQ dominou!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto finalizado, segunda vou cobrir a caixa, vamos ao que interessa:

Tem um SPL forte, mas peca um pouco em subgrave, mas eu ja sabia devido a caixa pequena, o RR descia mais em algumas musicas, mas tem a musica wiz khalifa toca muito forte, a porta traseira falta abrir, o pendrive fica caindo do aparelho, por isso nem deu pra fazer um video, vou comprar um cartão SD pra gravar minhas músicas aí faço o vídeo, mas está mandando o grave muito longe, to muito satisfeito, poderia estar melhor no subgrave, mas não tenho espaço pra isso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto finalizado, segunda vou cobrir a caixa, vamos ao que interessa:

Tem um SPL forte, mas peca um pouco em subgrave, mas eu ja sabia devido a caixa pequena, o RR descia mais em algumas musicas, mas tem a musica wiz khalifa toca muito forte, a porta traseira falta abrir, o pendrive fica caindo do aparelho, por isso nem deu pra fazer um video, vou comprar um cartão SD pra gravar minhas músicas aí faço o vídeo, mas está mandando o grave muito longe, to muito satisfeito, poderia estar melhor no subgrave, mas não tenho espaço pra isso. :legal:

que bom que ficou satisfeito, mas no subgrave é isso mesmo, o kicker tem pegada é dos 35 a 40Hz, faz um video ae pra galera! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...