Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ISRAELDACOSTA17

amplificador para set duvidas!

Recommended Posts

olá amigos, este é meu primeiro post aqui no auto forum, e gostaria de pedir uma ajuda a vcs!

to precisando de um modulo de baixo custo (no max R$:450,00) para tocar 4 selenium bass de 12' de 250 watts RMS 4 ohms!

estive olhando esse daqui ó: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219561685-modulo-amplificador-b-buster-4500-d1500rms-4-canais-_JM

gostaria de saber a opinião de vcs!

se tem algum outro modulo que tocaria mais que esse dai para os falantes que eu tenho aqui!

obrigado gente desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigos, este é meu primeiro post aqui no auto forum, e gostaria de pedir uma ajuda a vcs!

to precisando de um modulo de baixo custo (no max R$:450,00) para tocar 4 selenium bass de 12' de 250 watts RMS 4 ohms!

estive olhando esse daqui ó: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219561685-modulo-amplificador-b-buster-4500-d1500rms-4-canais-_JM

gostaria de saber a opinião de vcs!

se tem algum outro modulo que tocaria mais que esse dai para os falantes que eu tenho aqui!

obrigado gente desde ja!

Vai ficar bem legal ligando na bridge 1 ohm. Ótima escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

O bb4500D resolve o seu problema, eu gosto do grave dos selenium bass :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pois então, acho que os amplificadores da Bbuster, apesar de terem origem de certa forma duvidosa, rsrsr

sempre ouvi apenas elogio dos mesmos pelo EXELENTE CUSTO BENEFICIO!

esse 4500D ai tem ele mono de 1 canal! que toca a 1 ohms e tem esse dai que tem 4 canais, seria melhor eu pegar o que tem apenas 1 canal? ele ainda tem o preço mais em conta que este de 4 canais...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca ter visto esse modelo 4ch, vai de 1 canal mesmo, tenho um e instalarei essa semana, mas a primeira impressão me agradou e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca ter visto esse modelo 4ch, vai de 1 canal mesmo, tenho um e instalarei essa semana, mas a primeira impressão me agradou e muito.

o modelo que coloquei no link é um de 4 canais!

mas tem ele R$:100,00 mais barato de 1 canal!

esse foi oamplificador mais em conta que encontrei e que gostei mto do que ele aparenta ser!

ele parece ser "parrudo" mesmo! pelo fusivel de alta amperagem q ele usa, pelos bornes...

da pra ver que ele num e brincadeira naum! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

quando montar posta aqui pra gnete contando o que achou do resultado dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Posto sim, mas acho que com usuários daqui vc consegue esse modelo 1 canal por no máximo 400 reais :legal:

Edit: agora que entendi o que vc postou sobre o valor... :vts

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Posto sim, mas acho que com usuários daqui vc consegue esse modelo 1 canal por no máximo 400 reais :legal:

desde ja agradeço a sua ajuda!

se alguem mais ai puder me dar sua opinião, eu aceito! rrsrs

quantas mais ideias e conhecimento trocarmos aqui melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...