Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
streetbass

Trio com Street Bass 15

Recommended Posts

Olá pessoal.

Bem já li vários tópicos a respeito.Fiquei com dúvidas em relação as medidas da caixa.

Meu set é.

2 street bass 15 polegadas

1 Amplificador B52 Rc655 1500 wrms--------------Subwoofers

( Potência a 2 Ohms 2 x 750W Max Power)

4 cornetas D250x

1 Bbuster 400

1 par de twiters

O carro é um Pálio.

Já vi vários comentários sobre a caixa,72L,90L,100L,etc para cada sub.Não cheguei a uma conclusão

a duvida é;Qual a melhor litragem para cada sub,sendo que tenho preferencias de músicas Forro,Swingueira e alguns dançes.

Obs;Quero uma boa resposta nos graves para fora,Jogar longee!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Bem já li vários tópicos a respeito.Fiquei com dúvidas em relação as medidas da caixa.

Meu set é.

4 cornetas D250x

1 Bbuster 400

1 par de twiters

O carro é um Pálio.

Já vi vários comentários sobre a caixa,72L,90L,100L,etc para cada sub.Não cheguei a uma conclusão

a duvida é;Qual a melhor litragem para cada sub,sendo que tenho preferencias de músicas Forro,Swingueira e alguns dançes.

Com todo respeito isso que você ta pedindo é consultoria grátis, e essa não é a intenção do fórum.

Se você pesquisar vai aprender a fazer a caixa do jeito que você quer.

Agora se você quiser o projeto pronto eu te vendo baratinho [¨]

rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Meu set é.

4 cornetas D250x

1 Bbuster 400

1 par de twiters

O carro é um Pálio.

Sobre a caixa faz 82 litros com 2 dutos de 10x10 que fica mt show, o falante vai dar tudo ...

Corneta acho que 4 é muito, bota umas 2 que ja fica legal ...

tw ta bom,

Esse b52 ai pode até ficar legal, mas nem conte que ele da 1500 rms, e não tente trabalhar nele com os subs em serie no bridge, coloque 1 em cada canal, esse bridge a 2 ohmns não aguenta, o modulo esquenta muito e dispara proteção,

um conselho coloca ai um taramps, stetsom ou soundigital, trio com esses modulos b52 n é mt legal cara, tua bateria vai voar, faz uma forcinha e bota um modulo digital que fica show e depois vc n se arrepende :)

pega o dinheiro que vc vai economizar tirando 2 d250x e coloca um modulo melhorzinho para graves :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a caixa faz 82 litros com 2 dutos de 10x10 que fica mt show, o falante vai dar tudo ...

Corneta acho que 4 é muito, bota umas 2 que ja fica legal ...

tw ta bom,

Esse b52 ai pode até ficar legal, mas nem conte que ele da 1500 rms, e não tente trabalhar nele com os subs em serie no bridge, coloque 1 em cada canal, esse bridge a 2 ohmns não aguenta, o modulo esquenta muito e dispara proteção,

um conselho coloca ai um taramps, stetsom ou soundigital, trio com esses modulos b52 n é mt legal cara, tua bateria vai voar, faz uma forcinha e bota um modulo digital que fica show e depois vc n se arrepende :)

pega o dinheiro que vc vai economizar tirando 2 d250x e coloca um modulo melhorzinho para graves :)

Boa velho,Tbm achei muito barato esse amplificador..

o Sd1000? da extrair tudo do sub?

A caixa é 82 L..é para cada falante né ?

Editado por streetbass

Compartilhar este post

Link para o post

Boa velho,Tbm achei muito barato esse amplificador..

o Sd1000? da extrair tudo do sub?

A caixa é 82 L..é para cada falante né ?

isso ai, o sd1000 ia ficar mt bom cara suas opções seriam:

Taramps ta1000 ou ta800 (os 2 ficariam legal sim)

Stetsom v1000

ou SD1000

Vê ai qual fica melhor pra vc comprar, da uma olhada nos classificados do forum tbm,

quanto a potencia passar dos 600 rms isso n se preocupe, é só fazer uns cortes legais e controlar a excursão do alto falante que não queima e o falante da tudo :)

meu primo tem 2 street de 15 com o stetsom v1000, e ficou mt show, no volume 10 o som dele já engole o meu, grave pra fora bem insanno :)

Só n ganha pro meu no POC POC (6)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...