Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
willianfix

4 Selenium Bass de 250rms fica bom??

Recommended Posts

Galera, obrigado pelas respostas!!!!

Eu tb estive olhando o selenium tornado de 1100 rms.

O que vocês acham dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado pelas respostas!!!!

Eu tb estive olhando o selenium tornado de 1100 rms.

O que vocês acham dele?

ta e louco!

rsrs

toca d++++

pancadão!

parecido com ele tem o "tomahawak" (vcs devem ter entendido nem sei como escreve rsrs)

que parece tocar mtoo tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

Com 4x12", se não tocar um pouquinho pra fora, pode jogar o som fora... É muita área de cone, COM CERTEZA vai dar grave pra fora também, ainda mais por ser o Selenium Bass que não desce tanto.

Já tive 4x12", com fb em 35hz e já tocava um pouco pra fora, se estivessem em caixa menor com fb mais alta, com certeza tocaria mais que muitos 2x15" e 2x18" por ae...

Sou totalmente a favor a quantidade de subs leves e com mais sensibilidade do que subs pesados com 83dB de sensibilidade, dá pra fazer milagre com 1500w~2000w.

Visto o que 4 Pioneers fazem, 4 Protech Light, 4 UPgrade, além do mais o custo, pra montar 4x12" nessa faixa de "potência" não vai gastar R$1700.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, primeiramente você deve definir que estilo de música quer escutar e se quer som dentro , fora ou misto

Eu ainda iria de 2 UXP ou até mesmo 4 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

no caso rapaz ai!

se ele tiver grana!

nem precisa querer mais que 2 tornados bem alimentados!

ha ha ha

ta doido...

precisa +??

ja eu ja to com os 4 selenium aqui!

na verdade gente, é 2 bass e 2 pw3 mechido!

gastei R$:300 conto pra ter os 4 falante...

então, acho que com essa grana nem tinha como eu querer mais

ha ha ha

oos bass tao zerado!

Compartilhar este post

Link para o post

ta e louco!

rsrs

toca d++++

pancadão!

parecido com ele tem o "tomahawak" (vcs devem ter entendido nem sei como escreve rsrs)

que parece tocar mtoo tambem!

Então, eu estou com a oportunidade de pegar 1 unidade do TORNADO. Será que usando apenas 1 tornado de 15" 1100rms, alimentado por uma roadstar 1200d, numa caixa bem feita, talvez uma band pass, daria para dar um grave forte, ou por ser apenas 1 unidade nao ficaria tão bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Com 4x12", se não tocar um pouquinho pra fora, pode jogar o som fora... É muita área de cone, COM CERTEZA vai dar grave pra fora também, ainda mais por ser o Selenium Bass que não desce tanto.

Já tive 4x12", com fb em 35hz e já tocava um pouco pra fora, se estivessem em caixa menor com fb mais alta, com certeza tocaria mais que muitos 2x15" e 2x18" por ae...

Sou totalmente a favor a quantidade de subs leves e com mais sensibilidade do que subs pesados com 83dB de sensibilidade, dá pra fazer milagre com 1500w~2000w.

Visto o que 4 Pioneers fazem, 4 Protech Light, 4 UPgrade, além do mais o custo, pra montar 4x12" nessa faixa de "potência" não vai gastar R$1700.

Amigo, concordo com vc! Tb sou totalmente a fovor de quantidade !!!!! Acredito que uma caixa muito bem feitinha, litradinha e bem sintonizada e com 4 selenium bass 250rms, daria pra tirar um grave muito bom, .. nao sei como seria o SPL, mais o grave interno seria monstro, ... acho que até dá para disparar uns alarmes, kkkkk!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu estou com a oportunidade de pegar 1 unidade do TORNADO. Será que usando apenas 1 tornado de 15" 1100rms, alimentado por uma roadstar 1200d, numa caixa bem feita, talvez uma band pass, daria para dar um grave forte, ou por ser apenas 1 unidade nao ficaria tão bom?

eu nao usaria um RS1200-D para tocar um tornado ou qualquer tipo de woofer, em função da frequencia de corte do LPF dele, mto baixa.. o cone vai excurcionar um monte e n vai ter rendimento o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...