Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheuss

DD 2515 ! set pick-up strada

Recommended Posts

da sim... eu ja medi uma vez, meio nas coxa e sem querer fazer milagre, descontando bem com a fita metrica, calculei q dava pra tirar 250 litros +- (soh q a caixa ia subir ate metade do vidro traseiro .. uahuahua)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas Stradas Gabines Extendidas tem um puta espaço interno! Esses dias viajei 80km com 4 adultos dentro da minha! AHUAHUA

O ruim é que se a Policia pegar, é creeeeu! multinha deve ser uma gravíssima! :/

Da pra fazer uma caxinha bem caprixada nesse espaço ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma aki no forum que fez uma pra 2 de 15 dentro de uma sava g5 num teve? fala nisso nunca mais vi o fim da historia! deve fica fuderoso o grave ai dentro em !

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma aki no forum que fez uma pra 2 de 15 dentro de uma sava g5 num teve? fala nisso nunca mais vi o fim da historia! deve fica fuderoso o grave ai dentro em !

eu nunca entendi quando eu tinha meu pioneer dentro da strada... quando eu lacrava o som, e fexava os vidros, o grave ficava xoxo, dava só barulho de vento, mas quando abria os vidros ai sim, triplicava a força! o que será que é isso?

a acústica do carro? a caixa mal feita?

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca entendi quando eu tinha meu pioneer dentro da strada... quando eu lacrava o som, e fexava os vidros, o grave ficava xoxo, dava só barulho de vento, mas quando abria os vidros ai sim, triplicava a força! o que será que é isso?

a acústica do carro? a caixa mal feita?

a se isso e defeito de acústica do carro os meus todos tbem tinham., com vidro aberto o grave e bem mais forte dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

a se isso e defeito de acústica do carro os meus todos tbem tinham., com vidro aberto o grave e bem mais forte dentro do carro.

naossa meu uno cm os 2 t2 cm os vidros cehados ficam "calminhos" mas basta abrir o vidro chupa a cera do ouvido"!!!!!

kkkkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Man,o subwoofer trabalha sugando e soprando o ar,isso acontece devido ao excursionamento,agora pensa cmg,como ele vai conseguir mover o ar em 1 lugar fechado ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E ae fera, tu curtiu o 2515? Amanhã to descendo pra Cuiabá e vou trazer um 2+2, colocar em um uno...

Compartilhar este post

Link para o post

eae mew, vc eh de cba eh?? sou de sinop... cara curti bastante, acabei nem comentando mais aqui.. mas entao, eu juntei tudo um fds, com uns amigos, e montamos tudo aqui em casa. Meu set fico: dd2515, sd2000, kit 2 vias audiophonic kc 6.2(que por sinal toca muito bem!), e sd 250 pra tocar o kit..... bateria moura 170. caixa com 138L sem descontar o sub. Ta meio exagerada, mas ainda vo melhorar essa parte.

o q tenho a dizer, apesar de nao conhecer tantos subs, pois aqui só se ve bateçao de panela(ou tek tek, woofer, cone seco.. etc como queira rs :D). pra mim tao tocando bem, meu retrovisor esquerdo ta todo mole, o teto ja passo da hora de fazer tratamento pq chacoalha bastante, alarme vira e mexe disparo uns 4~5 em 100~200m de rua... rs

definitivamente nao tenho do que reclamar! talvez faço um update aki, ou crio outro topico pra mostrar bem como ficou, nao sei se é de interesse do pessoal mas enfim..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, eu sou de Alta Floresta, aqui raramente se vê, ou ouve, um sub, agora que eu e uns colegas tamo mechendo pra esse lado o/

Infelizmente, não achei nenhum DD em cuiabá, só os woofer... Comprei um 309 pra matar o verme até conseguir arrumar um 2515...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...