Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

Set novo Tarantula Tx1.2000D + 2 3002 comprados !!!

Recommended Posts

vitima golf

 

golfn.th.jpg

 

com as " 20 he he

golf2y.th.jpg

 

pioneer 3002

 

dsc00727bs.th.jpg

 

dsc00726jn.th.jpg

 

dsc00725nv.th.jpg

Editado por Drifitking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera vendi meu antigo set agora estou pra montar um novo com um destes 2 subwoofers

 

meu antigo set era 1 kicker L7 de 15 ligado em um clarion dpx

 

clarion pxw 1051 ou 1251

 

1 problema : 0 1051 consegui achar apenas 2 falta encontrar mais 2

2 problema : 1251 consegui os 4 mais eu acho que nao vai caber no carro =/

 

os subwoofers seram montados com o imã pra cima !!!

 

espero a ajuda de vcs

 

meu carro e um golf 2001

 

Como vc é gay.... Pega os de 12" logo sua franga...

 

Ainda mais q vc vai montar eles invertido, vai economizar uns 10~12 litros ao todo, só por causa disto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc é gay.... Pega os de 12" logo sua franga...

 

Ainda mais q vc vai montar eles invertido, vai economizar uns 10~12 litros ao todo, só por causa disto...

como nao sei mexer no bass box fui colocando os parametros do sub e chegou a 63 litros se eu nao me engano e muita coisa vou tentar novamente :legal: os de 12 ficaria de patrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh 2000rms a quantos ohms????? o tarantula!!!

coloca 4 de 12 nem se extresse com tamanho!!! cabe sim o golf eh do mau!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh 2000rms a quantos ohms????? o tarantula!!!

coloca 4 de 12 nem se extresse com tamanho!!! cabe sim o golf eh do mau!!!

abraço

o tarantula fecha em 1 ohms os 4 subs vão fechar tambem !!!

nao e bem assim nao...o porta malas do golf nao e grande assim tambem

 

medidas totais 88cm L x 70cm profundidade x 50 cm de altura

lembrando que o sub vai ficar com o imã pra fora entao a caixa tem que ser um pouco baixa

 

eu calculei vai dar no maximo 195 litros pra fica legal o tamanho da caixa :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

 

Golf e menos largo que o meu Uno? emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%25281%2529.gif

 

Você disse que tem 70cm de base de profundidade, creio que seja de base inferior, e na base superior (face aonde ficara os subs), da pra ir ate a quantos cm?

 

Tem tudo pra ficar ótimo o sistema, flat e com bom ataque, pra ficar ainda mais versátil eu optaria por 10', isso se for possível acha-lo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow,195L ? da para colocar os 4 de 12 de boa pow !

creio que se o burba bateu 145DB com 4 de 10 e 1550rms

com 4 de 12 e 2,4k rms na bundinha deles vc arranca ai uns 148 DB :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tarantula fecha em 1 ohms os 4 subs vão fechar tambem !!!

nao e bem assim nao...o porta malas do golf nao e grande assim tambem

 

medidas totais 88cm L x 70cm profundidade x 50 cm de altura

lembrando que o sub vai ficar com o imã pra fora entao a caixa tem que ser um pouco baixa

 

eu calculei vai dar no maximo 195 litros pra fica legal o tamanho da caixa :legal:

 

Mano, faz a face da caixa no nível do tampão e os subs por cima, acima do nível do tampão... Aí vc fica admirando eles pelo retrovisor... hehehe

 

Eu só não fiz assim no meu porque não cabia, o PM do pug no nível do tampão tem apenas 35cm...

 

Fazendo desta forma, vai conseguir alguma caixa alta e estreita e vai ter espaço pra por o módulo no assoalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

 

Golf e menos largo que o meu Uno? emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%25281%2529.gif

 

Você disse que tem 70cm de base de profundidade, creio que seja de base inferior, e na base superior (face aonde ficara os subs), da pra ir ate a quantos cm?

 

Tem tudo pra ficar ótimo o sistema, flat e com bom ataque, pra ficar ainda mais versátil eu optaria por 10', isso se for possível acha-lo :)

entao xicão fica assim 70cm base inferior x base superior 50cm x altura total ficam em 50cm x largura 88cm no maximo " sendo que a po*** do porta malas tem 103 cm por dentro mais nao tem como fazer com mais que 88cm se nao a caixa nao entra rsrs "

 

os de 10 nao sera mais possivel o cara acabou de me dar a noticia que nao tem... por enquanto so arrumei uma loja que tem 2 disponivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao xicão fica assim 70cm base inferior x base superior 50cm x altura total ficam em 50cm x largura 88cm no maximo " sendo que a po*** do porta malas tem 103 cm por dentro mais nao tem como fazer com mais que 88cm se nao a caixa nao entra rsrs "

 

os de 10 nao sera mais possivel o cara acabou de me dar a noticia que nao tem... por enquanto so arrumei uma loja que tem 2 disponivel

 

Uma alternativa seria retirar os dois bancos dianteiros e instalar a caixa entrando pelas portas, dessa forma o espaço seria melhor usado e dimensionado. O único contra que vejo e se numa eventual emergência ser necessário tirar a caixa de dentro do carro, haha :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma alternativa seria retirar os dois bancos dianteiros e instalar a caixa entrando pelas portas, dessa forma o espaço seria melhor usado e dimensionado. O único contra que vejo e se numa eventual emergência ser necessário tirar a caixa de dentro do carro, haha :)

ai tambem nao ne... kkkkkk o sub tem 30 cm entao a caixa teria que ser no maximo com 35 a 40 cm de altura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal mas 88 de largura? caramba parece bem maior o porta malas

sim ele e maior mais a entrada dele tem apenas 88cm.. total por dentro tem 103 cm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou tentando usar o bass box mais e complicadinho essa bixiga... algue ai pode me dar uma luz ??? assim ja faço a compra dos meninos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo dilema que eu, estou com os 4 pxw1052 que era do burba, mas tá complicado fazer uma mala legal para os 4, PM do palio é miudo e ainda tem a bateria auxiliar... :banghead

 

Boa sorte no projeto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo dilema que eu, estou com os 4 pxw1052 que era do burba, mas tá complicado fazer uma mala legal para os 4, PM do palio é miudo e ainda tem a bateria auxiliar... :banghead

 

Boa sorte no projeto...

pois e se aparecer o de 10 seria melhor... mais vamos ver no que da :legal: se nao o jeito e mudar de projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba se conseguem colocar dois de 18 na mala do golf em altas litragems cabe sim quatro de 12 só ve quem vai fazer a caixa pra vc e péde pra ele tir as medições da mala que vc vai ver a diferença.

Editado por evinho19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO, se não couber uma caixa de 200L na mala de um golf pode vender, aqui tem um golf do antigo com 4 paini numa caixa de 200L e coube de boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim ele e maior mais a entrada dele tem apenas 88cm.. total por dentro tem 103 cm

meu uno tem 92cm de largura de caixa de roda a caixa de roda!!!

asei nao eim uma palio adventure tem 107cm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba se conseguem colocar dois de 18 na mala do golf em altas litragems cabe sim quatro de 12 só ve quem vai fazer a caixa pra vc e péde pra ele tir as medições da mala que vc vai ver a diferença.

claro que cabe amigo presta bem atenção nas medidas que eu coloquei a entrada do porta malas tem 88 cm por dentro tem 103 cm ou seja quando o piao coloca uma caixa muito grande ele entra pelo banco de traz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO, se não couber uma caixa de 200L na mala de um golf pode vender, aqui tem um golf do antigo com 4 paini numa caixa de 200L e coube de boa!

mais nao esqueça que o sub sera invertido com o imã pra cima entao a caixa nao pode ser alta se nao o imã bate no vidro :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais nao esqueça que o sub sera invertido com o imã pra cima entao a caixa nao pode ser alta se nao o imã bate no vidro :legal:

 

Para de mimimi e compra logo esta porcaria... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os de 12 ou de 10??

de 12 mesmo evinho o de 10 so consegui encontrar 2 ai na sua cidade... agora como consegui mais espaço eu vou colocar os de 12 mesmo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...