Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
camposnovossc

STETSOM 14K2 D

Recommended Posts

Galera consegui esse modulo em um negocio saiu em conta para mim.

um STETSOM 14K2 D.

TENHO uma saveiro cros g5 e como nao quero som na caçamba somente subgrave interno

tava pensando colocar 2 12 atras dos bancos provavelmente 2 bravox uxp, alguma sugestao?

agora a duvida teria como faser uma caixa com uma litragem boa para os subs??

outra duvida esse STETSOM nao vai derreter os subs pela sua potencia?

com 2 baterias de 150 AH mas a do cofre de 60Ah daria conta do recado??

sendo que o modulo vai fica com o ganho praticamente todo baixo!!

aguardo resposta e sugestoes!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganho nao é volume...

Se nao souber usar, vai derreter os subs mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga a Stetsom 14k2 (1 ohm) em 4 ou 8 ohms. Assim o rendimento dela aumenta, o consumo de bateria cai, o fator de amortecimento aumenta, o grave fica mais cheio (pela maior capacitância na fonte do módulo em relação a potência bem menor) e etc. Só vejo benefícios.

Em 4 ohms essa 14k2 deve fornecer uns 5000wrms, em 8 ohms uns 3000wrms. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é mais um dois uxp não é bem recomendado não pra esses casos de força 2 e2k aguenta bem mais e se vc conseguir por o de 15 e melhor pelo tamanho da area do cone e que aguenta mais força.sde tiver bem alimentado esse set promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Bravos E2K nao gosto nao do som deles, prefiro mil veses o uxp power, em relaçao ao modulo em 4 ohms fica 5 mil e pokinho rms, em relaçao a alimentaçao para ele pretendo colocar 2 bateria de 150 Ah mais a do cofre ficaria 360 AH seria o suficiente?? sendo somente para 2 uxp??

desculpa tantas perguntas mas sou meio leigo no assunto..

pretendo colocar um crossover qual melhor STETSOM OU UM JFA DE 1 VIA SOMENTE PARA O GRAVE?

ABRAÇO A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post

vai de crossover stetsom mesmo e a alimentação tah boa.jah que vc não curte o som da e2k procura um sub bem resistente tipo um dd ou shocker na faixa de 800 a 1000rms. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vai de crossover stetsom mesmo e a alimentação tah boa.jah que vc não curte o som da e2k procura um sub bem resistente tipo um dd ou shocker na faixa de 800 a 1000rms. :legal:

legal mas aonde poderia encontrar os DD , eles me interesao gostaria de ver os preços deles,

outra coisa qual a diferença entre os STETSOM VULCAN PARA OS VENOM ??

PROCUREI NA NET OS VULCAN 14K2 E A CARCAÇA DELES SAO DIFERENTES SAO TIPO O VENON MAS O MEU TEM A CARCAÇA DO VULCAN MESMO

PORQUE ISSO??

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

dos modulos deve ser só a carcaça pra mostra que tem modulos diferentes eu n manjo de construção de modulos e nem de roça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no dd 1512 da 800rms mas aguenta bem tah ve o preço no mercado livre e tira de base dos locais perto da sua casa.

Compartilhar este post

Link para o post

dos modulos deve ser só a carcaça pra mostra que tem modulos diferentes eu n manjo de construção de modulos e nem de roça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no dd 1512 da 800rms mas aguenta bem tah ve o preço no mercado livre e tira de base dos locais perto da sua casa.

BLZ VOU DAR UMA OLHADA NO ML,

OUTRA DUVIDA QUAL SERIA MELHOR UM KIT 2 VIAS OU UM PAR DE 69

ABRAÇO A TODOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara por q nao vende essa 14k2 e monta algo mais modesto, ou monta 2 DD3510 eles devem aguentar 5000rms facil ja o uxp acho q é mto pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

cara por q nao vende essa 14k2 e monta algo mais modesto, ou monta 2 DD3510 eles devem aguentar 5000rms facil ja o uxp acho q é mto pra ele

f*da e o preço desses DD3510 e ainda nao achei eles para venda, mas vamos ver!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao vai usar para som pesado.pq nao vende a 14k2 e pega um 1k5 para os uxp. pequeno e baixo consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao vai usar para som pesado.pq nao vende a 14k2 e pega um 1k5 para os uxp. pequeno e baixo consumo.

tbem pensei nisso de começo mas futuramente c eu kiser montar algo mais pesado estarei bem servido de modulo,

poriso pensei em usar ele mesmo

tbem tava pensando em colocar 4 15 tomahawk turbobass na caçamba adoro sub grave sera que uma caixa bem projetada nao conseguiria um bom subgrave na caçamba??

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

tbem pensei nisso de começo mas futuramente c eu kiser montar algo mais pesado estarei bem servido de modulo,

tbem tava pensando em colocar 4 15 tomahawk turbobass na caçamba adoro sub grave sera que uma caixa bem projetada nao conseguiria um bom subgrave na caçamba??

abraço a todos

isso vc consegue mais se eu fosse vc eu era mais vc por 4 oversub 800 que rende um belo sub grave viu.muito melhor que esse tomahawk

Compartilhar este post

Link para o post

putz 4 sub800 vc ia detonar, subgrave do capeta, grave fuderoso, depende da musica. Tremedeira nuns 2 quarteirões, forte, musical, aveludado. Vai neles

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

abraço a todos

entao amigo meu proximo set vai ser com sub 800 ou eros sds. com uma caixa mais voltada para sub grave mesmo.gravao pesado e estendido.MOdulo vc ja tem de sobra so falta uns 4 woofer de 18 para tremer quarteiroes segue um link com woofer com preço muito bom..http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=181

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigo meu proximo set vai ser com sub 800 ou eros sds. com uma caixa mais voltada para sub grave mesmo.gravao pesado e estendido.MOdulo vc ja tem de sobra so falta uns 4 woofer de 18 para tremer quarteiroes segue um link com woofer com preço muito bom..http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=181

opa cara vlww, realmente sao muito bons os preços, mas poderia me dizer c realmente e de confiança esse site grandre abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa cara vlww, realmente sao muito bons os preços, mas poderia me dizer c realmente e de confiança esse site grandre abraço!!!

vc vai por os over subs???se for vc vai ver um set foerte eim no sub grave e no0 grave.

Compartilhar este post

Link para o post

sim é confiavel.inclusive estou para fazer a compra de 2 para mim. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sim é confiavel.inclusive estou para fazer a compra de 2 para mim. :legal:

muito obrigado pela força galera, vamos ver oque vou faser ainda bem certinho, se faço som na caçamba ou interno!depois volto postar grande abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...