Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Foxzera

(D.I.Y)Remontando meu Trio

Recommended Posts

" - Quem gosta de dar toque é o proctologista... kkkkkk "

Tudo certo, agora só executar quando for aparecendo grana,

e outra coisa, meus graves era mais prolongados com o 800.4 que vendi pros correios, acho que deve ser aquela coisa q falam que taramps não é bom pra grave, como o modulo novo que vou comprar será para os graves, vou tentar um soundigital pra ver se ganho uma qualidade no grave interno, pq hj o t800 mandando 400rms teoricos para cada woofer, n faz uq 1 woofer no canal de passa baixa com 400 rms fazia no 800.4 ...

Nesse mercado de som, existe muita "conversa fiada"... Eu sou do cara que gosta de testar e provar !!! Como o teu club800 era um ABzão, o grave dele é mais macio e presente... provavelmente o T800 tem uma resposta mais picuda na faixa do pancadão...

Olha, já tive vários soundigitais e sempre gostei da musicalidade deles... testa o SD1500.1smd que deve ficar legal pra vc... eu num iria mais de taramps não...

Tu acredita que os correios só pagaram ontem ?

Eu vou fazer uma pesquisa de mercado e mostra que o watt rms em aplificador de carro custa R$ 0,50 e o mesmo watt rms em aplificador de PA custa R$ 2,00 !!! Pq isso ? kkkkk acho que tu já deve saber...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei sim huahau, então posso supor que meu t800 na realidade só manda 100 ou 150 rms para cada falante, e que eu posso botar um sd 1500 que ai vou ter um resultado ai longe de um amp ac de 600 rms, vou dobrar a potencia aplicada sem medo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Videozinho do som funcionando, botei o gain das corneta e tw quase no minimo, mas mesmo assim ainda saiu mt medio e agudo, e o grave quase não pegou, acho q é o celular, pq nas batidas tme uma janela de esquadria no quarto da minha mae q ficou balançando, ta fraco ainda, mas sempre melhorando :D

Editado por Foxzera

Compartilhar este post

Link para o post

meus consultores me digam uma coisa, estou com 2 propostas, 1 de vender meus 2 insannos por 300 reais,

e outra de comprar 2 15pw5 por 400 reais,

o mesmo cara q vende os pw15 tbm ta com 2 12pw5 querendo me vender por 200 reais o par tbm,

e ai me aventuro e vendo meus insanno de 300 para pegar esses 4 falantes de 350 rms cada?

Compartilhar este post

Link para o post

meus consultores me digam uma coisa, estou com 2 propostas, 1 de vender meus 2 insannos por 300 reais,

e outra de comprar 2 15pw5 por 400 reais,

o mesmo cara q vende os pw15 tbm ta com 2 12pw5 querendo me vender por 200 reais o par tbm,

e ai me aventuro e vendo meus insanno de 300 para pegar esses 4 falantes de 350 rms cada?

refletindo um pouco sozinho pensei aqui, os pros e os contrar o selenium tem 50 rms e 1 db a mais do que meus falantes atuais, mas pelo fato de serem 8omhns vai complicar minha vida em varias coisas, e eu li um pouco e vi que eles exigem caixa muito grande pra tocar bem ... acho que os 100 reais a mais n valeriam,

o que vocês acham, alguem pode me dizer algum pró relevante em realizar a troca?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa quieto... nem vende nem troca! depois pega aqueles 2x 12"

Mestre falou ta falado, vou só providenciar os 2 de 12 (H)

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse mudar pra um sub de 15" de verdade... tipo Eros SDS, Tornado, valeria a pena... mas trocar 6 por meia duzia não vale... é melhor vc deixar quieto...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse mudar pra um sub de 15" de verdade... tipo Eros SDS, Tornado, valeria a pena... mas trocar 6 por meia duzia não vale... é melhor vc deixar quieto...

Cara hoje ouvir 1 par de streetbass de 12 tocando velho, pqp gostei muito, e coomo eu não paro quero acho que vou vender mesmo meus insanno e comprar o par de streetbass, e colocar os mgs do mesmo jeito ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho o fórum á bastante tempo, tinha 2 upgrade de 10" ligado num modulo xing ling no clio sedam, tava uma bosta, ae vendi tudo e comprei um SD400.1D 2ohms e agora falta o alto falante.

Sei que nao tem nada a ver a comparação que eu to querendo, masssssss

A principio tava com a idéia certa de comprar um TS-w309 D4 e só. Ia fazer uma caixa bacana e nada mais. O player ia tocar os falantes das portas e só.

Porém, como carro sedan nao ajuda muito no grave, e futuramente o som ia servir pra uma festinha, churras e tal, será q um Insanno ST 600 15 da oversound ficaria bacana mesmo sendo 4ohms?

Pois vou ouvir todos os rítmos, especialmente sertanejo (mesmo n curtindo =/) e o carro ainda é sedam. Será q no geral esse oversound de 15 vai dar um grave bacana pra dentro do carro tb?

tanto ele quanto o pioneer tão praticamente mesmo preço, mas quero um gravezinho forte em todas as musicas.

Já rodei o fórum bastante, e axo q tem só esse tópico falando desse woofer...

Nunca ouvi o over tocando...

Compartilhar este post

Link para o post

o SD400.1 da em torno de 290Rms Reais amigo entao nao ia tocar com toda a força nem o W309 nem o St600 se for colocar algo mais forte troque de modulo !

Nao to falando que o SD nao toca,ele toca mais nao vai oferecer tudo que o alto falante aguenta !

Compartilhar este post

Link para o post

o amigo meu comprou um SD250.2 e ligou um w309 na bridge. A caixa dele tá com 37 litros brutos, duto de 3" com uns 7cm só, e fiquei surpreendido com o grave q deu kkkkk

assim q meu SD400.1 chegar, vou pegar a caixa dele, aumentar um pouco o duto e testar, mesmo o w309 dele sendo bobina simples ja vou ter uma noção de como vai ficar.

Pra nao ter erro, vou regular o ganho usando o osciloscópio

Compartilhar este post

Link para o post

bom, só pra nao deixar o tópico sem desfecho, acabei comprando um Digital Design DD215, apesar de ter "apenas" 250w, realizei um sonho antigo de ter um sub de 15" hehe.

Agora é esperar chegar e montar na caixa pra ver o resultado.

Mas isso será assunto pra outro tópico, em outra área... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...