Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinicius Anflor

TESTE SD200.2D E 250.2D

Recommended Posts

Uma sd 700 seria uma boa para um futuro up, (se for colocar mais um upgrade)

 

MAs se tiver certeza que será apenas um sub, uma SD 400.1 ficaria otimo e gastando menos...

 

Os up´s dependendo da caixa, vc nao pode enfiar uma potência mto acima da nominal. Claro que sobrar é sempre bom, para evitar distorção, maaaas na minha opiniao, nao precisa ser o dobro não.

entendi eu queria muito mesmo um sub para gerar um grave na mala do siena, pois nas portas tenho 1 kit duas vias selenium e um par de selenium traxil de qualidade amp stetson vision 4 canais e na mala tem uma cx 6x9 buster pentaxial amp cl 500 o som é bom mais sinto falta do grave pra min ouvir não para os outros entendeu? tenho uma divida tremenda se boto um sub de 10 com twiter e mato a 6x9 entenderam? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, cria um topico lá na sessão de iniciantes em Qualidade, a galera vai te ajudar mais.... Se nao agente desvirtua o topico que é de teste de SD 200 e 250.

 

Eu tenho um set com kit duas vias selenium e uma SD 200 para o stereo e só!! e gostei bastante, ficou um excelente cxb

 

Se vc quer qualidade para vc ouvir, arranca esse triaxial atrás, desencana de 69 dentro da mala, pois nao adianta nada para o que vc quer, e nao coloque tweeter nem corneta, pois vai ser trio para os outros, e nao pra vc!

 

Mala do siena é phoda pra grave, tenho um monza e passo por isso, capricha no sub, de preferência dois de 12" bem alimentados, ai vc começa a ter um grave legal!

 

espero ter ajudado, mas dá uma pesquisada no forum que tem mtaaaa coisa...... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto bastante da sonoridade do 200.2.. pra mim, é mais arejada que do 250.2.. PENA é matar a radio..

 

Eu gostei Gledson...

PENA mesmo matar a rádio... meu som ficou legal, limpo... a única coisa foi o meu kit, selenium de entrada, ficou um tanto qto estridente nos agudos...

 

tenho que colocar os agudos no -4 pra ficar um POUCO melhor... o bixo é gritão demais... Futuramente pretendo colocar pelo menos um NAR Serie 2 ou um Hertz de entrada em pezinhos, e ver o que vira.... ( pezinhos, pois a porta do monza é uma merd%$@)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...