Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Celta Lton85

Recommended Posts

Noss ,axo que vou por uma bat auxiliar tbm, todo mundo usa ahahah, axo que a minha de 85A deve ajudar,

 

ja que nao sei se cabe no cofre do celta.:/ vo testar hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo testa depois tbm com ele pra cima se conseguir lugar pra bateria.. uso virado pro mala, mas com grande espaço da porta .. e com uma curva do lado de fora da caixa, ficaria com o duto virado pra cima ..

 

(na foto ta sem a curva)

401711_154713431306868_100003046376083_204476_1080601176_n.jpg

 

se aumenta subgrave mesmo ja to feliz ! hehe !!

 

Gabitow fica legal fazer uma estilo a minha la so que pela metade um sub pra cima e o duto pra frente deve fica bem dahora..

 

Obs: Essa teu KA ta muuito da hora mano !

Editado por lton85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ter vendido 2 pioneer pra um amigo meu , hj ele mijo pra traz pq um deles tava rachado. intão resolvi envelopar eles confesso que axei bem legal o novo visual vo fazer em + um e coloca pra bater .. :D

 

11022012148.jpg

 

Mais fotos aqui... ( http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170900&view=findpost&p=2714459 )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou melhor q o original, quando os meus estiverem feios vou fazer igual aeaeuhaeuhae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita! emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252842%2529.gif

 

Passei rapido a pagina, pensei que era um P3, ficou muito legal hein, bem do jeito que eu gosto, liso e sem firulas :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico ''Chique'' mesmo hein .. curtii tbm !!

 

 

Edit. O Lton .. sua caixa notei que tinha uma divisoria mas que não ia ate o final da caixa, correto ? melhor usar com ou sem divisoria ?

 

Valeus !!! Não canso de ver o seu video .. ta mto diferente mesmo dos 4 que vc tinha !!

Editado por Gabitow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando em colocar 4 Pionner ???

 

4 Pionner com essa receita fica bom sera??

 

240l ....

 

To na duvida se pego os 4 Pionner ou espero os Protech 1000

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando envelopei axei que fico parecendo JL w7 :D, ahaha

 

fico ''Chique'' mesmo hein .. curtii tbm !!

 

 

Edit. O Lton .. sua caixa notei que tinha uma divisoria mas que não ia ate o final da caixa, correto ? melhor usar com ou sem divisoria ?

 

Valeus !!! Não canso de ver o seu video .. ta mto diferente mesmo dos 4 que vc tinha !!

 

A mano akele esqueminha la , que vc viu na foto e pq o MDF branco era de 15mm ai quando fiz os buraco do sub fico muito fraco entre em sub e outro ai colocei uma prancha de 20cm por dentro pra reforça , eu axo que não tem diferença com o som divisória desde que ela fica com uma boa estrutura no geral

 

Pensando em colocar 4 Pionner ???

 

4 Pionner com essa receita fica bom sera??

 

240l ....

 

To na duvida se pego os 4 Pionner ou espero os Protech 1000

Cara se for fazer com 4 pioneer eu sem duvida faria com 240 litro pq a que eu tinha com 177 não me agrado nem um pouco!, Mai entre os pioneer e os tech .. mano sem duvida eu esperaria pra ver os protech!, akilo deve ser coisa de outro mundo, ou melhor dizendo coisa de outro Pais (Obama's contry)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ilton acho q seus 4 Pioneer não rendeu o q vc queria pq nao estavao em parede (acoplamento) assim teria um rendimento maior,e ainda mais de mala aberta. :vts

 

Sei lá em dieguinhoalmeida, pode ser que seja mais ainda axo que não rendeu oq eu esperava pelo volume da cx/b], o grave era forte sim, porem em frequência mais altas ,e não me agradava muito não ( só escuto hiphop ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá em dieguinhoalmeida, pode ser que seja mais ainda axo que não rendeu oq eu esperava pelo volume da cx/b], o grave era forte sim, porem em frequência mais altas ,e não me agradava muito não ( só escuto hiphop ).

 

+1 !

 

mas deve caber 3 ai hein ? sera que fica mais forte que 2 ?

acho que 200L pra 3 ja tocaria fera as fh baixas será ?

 

fiquei na curiosidade ! hehehe !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao adianta.....ate hj nunca vi um Sub q desça com força nos 30Hz dando Subgraves bons ate uns 23Hz e que suba ate os 75Hz ou mais um pouquinho dando aqueles gravoes pesados!!!

 

nao adianta msm!!! eh impossible achar um desses!!! Ou eh Subgrave ou eh Grave mais alto!!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1 !

 

mas deve caber 3 ai hein ? sera que fica mais forte que 2 ?

acho que 200L pra 3 ja tocaria fera as fh baixas será ?

 

fiquei na curiosidade ! hehehe !!

 

A Gabitow , porta mala pra 3 até que tem + i a bateria ? , jurei pra mim mesmo que som agora só oque caber dentro do porta mala , não mais alem desse limite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

envelopar o sub?^o cone vai ficar mais pesado.... isso altera todo o conjunto e os parametros.

 

pioneer sim é um ótimo sub, mas dizer que tem cxb é sacanagem né, cxb tem o spyder nitro que é fabricado aqui e toca 700w de subgrave.... o 309 custa 170 vindo do paraguai, vai comprar na loja um pra vc ver, custa mais de 350 pau cada, daí o cxb foi pelo ralo.

 

abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae velho parabéns...

 

Me lembro da época em que fiz um caxotão pra 2 pioneer hehe

 

subgrave bem bom pra um subzinho q custa 150 pila...

 

segue o video:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ter vendido 2 pioneer pra um amigo meu , hj ele mijo pra traz pq um deles tava rachado. intão resolvi envelopar eles confesso que axei bem legal o novo visual vo fazer em + um e coloca pra bater .. :D

 

11022012148.jpg

 

Mais fotos aqui... ( http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170900&view=findpost&p=2714459 )

Hahahaha agora vai te loco envelopando os sub de tudo que e cor kkkkkk azul fosco laranja branco etc kkkkk por que tem gente que compra pela cor e nao pela qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de uma semana com sub envelopados as unica mudanças foram cx pintada de preto ( não ligo muito pra acabamento não !) e uma tentativa de fazer um " flared port " ou duto ressonador como pessoal fala aqui, não fico como deveria rsrsrs, mais achei legal :D.

 

18022012152.jpg

 

E alguns videos ..

Detalhe o contact que colei no SUB começou a soltar pq o carro tá sem insufilm e fico muito tempo no sol.

 

http://www.youtube.com/watch?v=M8OaOrCEXnw

 

http://www.youtube.com/watch?v=CkELPCP2D4c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo veio...

subgrave loco nos pioneerzinho haha

 

Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que 0,003Gramas vá mudar os parametros do sub,é como colocar 4 penas emcima do sub e fala que vai muda tudo,isso é irrelevante.

se fosse por exemplo coloca fibra de vidro encima,ai sim ! ia muda MTO,agora colocar 1 adesivo de 0,001mm de espessura e fala que muda,isso é improvavel !

 

e alias,pelo video ta mto forte ! e fico mto bonito,me lembro os subwoofers da element :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que 0,003Gramas vá mudar os parametros do sub,é como colocar 4 penas emcima do sub e fala que vai muda tudo,isso é irrelevante.

se fosse por exemplo coloca fibra de vidro encima,ai sim ! ia muda MTO,agora colocar 1 adesivo de 0,001mm de espessura e fala que muda,isso é improvavel !

 

e alias,pelo video ta mto forte ! e fico mto bonito,me lembro os subwoofers da element :rolleyes:

Com certeza cola uma adesivo em cima deve alterar os parâmetros, mais como vc mesmo disse se fosse aqueles aplique que simula fibra de carbono ( adesivo de espessura grossa ) ai poderia ser um problema, acho que do jeito que tá se teve mudança, foi insignificante !

 

Acho pior quando os cara colocava 200ml de cerveja em cima dos 308 ai sim muda os parâmetros aiushaushauh!

Editado por lton85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...