Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Celta Lton85

Recommended Posts

Deixa eu te pergunta, esse kit da bravox é bom?

no celta da minha irmã coloquei aquele da selenium mas o TW é estridente, e vejo que os preços sao parecidos esse CS50B é melhor??

o twiiter do bravox tbem e um pouco estralado , vc tem saber regular no player se não fica ruim ! nunca ouvi o selenium pra poder comparar + sobre o Bravox eu posso recomendar gostei muuuito do resultado uso ele na bridge do t400x4 mando 200watts para cada , um puta som por ser um falante de 5" .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala lton!

Ve se consegue vir no encontro off aqui em sp.

Abs

vontade não me falta Daniel , mais dá uma pernada boa daki até ai em ! 600km ... vamo ve um dia quero i sim !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera , alguns user aqui já sabiam que tava tudo certo * uma viagem esse fds pro PY , onde o objetivo era a compra de 2 fosgate P3.

Contei com o ovo no C# da galinha ! não deu certo ! os p3 vão ficar pra um futuro proximo ! sabendo que não ia + viajar , quinta feira comprei uns equipamentos pra da um pequeno UP no som do celta..

+ 1 Kit 2 vias Bravox cs50b ..

06072012150.jpg07072012153.jpg

3 cabos RCA taramps .

06072012151.jpg06072012152.jpg

Fotos da instalação !

08072012155.jpg09072012156.jpg

09072012158.jpg09072012159.jpg

09072012160.jpg

Agora fico parte de voz* legal ! , instalei os kit no pezinho original , ficando agora 2 kit cs50b , ( esse novo agora veio na cor meio roxa o outro que ja tinha era prata. ) ,

o outro kit continua na porta como era , mesmo com aro adpatador e um pouco complicado , pois vc tem fura na lata pra fixar os kit, refiz quase toda fiação,

Os cabos RCA são de exelente qualidade ! cortei um MDF para encaixar na lateral do Celta , antes os modulos era m fixados no banco , ja tinha quebrado um monte de cabo

pq a cx as vezes batiam neles , agora so falta fazer uma cx para cobrir a bateria ..

Bom o set agora ta bem extruturado , cabos bons, HU bom , alimentação até legal !, parte de medio agudo bom tbem .. acapamento meia boca ... proximo UP com certeza 2 de 12 + forte..

não tem + o q inventa no set , so falta sub de medio porte!.

vlw galera !

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

Lton vc acha esse CS50b bons kits? preciso comprar uns kits novos, estou na duvida entre esse CS60B e o 60U.

Compartilhar este post

Link para o post

Lton vc acha esse CS50b bons kits? preciso comprar uns kits novos, estou na duvida entre esse CS60B e o 60U.

A vei , Pra mim num precisa melhor , o bicho fala que nem corneta , aiushaiush, ainda + 2 kit agora ! entre o 60b e 60u , au axo que compraria o "b " pelo fator de ja vim com divisor de frequencia ! e a

diferença no preço e pequena ..

Compartilhar este post

Link para o post

A vei , Pra mim num precisa melhor , o bicho fala que nem corneta , aiushaiush, ainda + 2 kit agora ! entre o 60b e 60u , au axo que compraria o "b " pelo fator de ja vim com divisor de frequencia ! e a

diferença no preço e pequena ..

é onde vou comprar é 30,00 de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

ae lton beleza ?

quantos mm de cabo que você usou do modulo ao subs ?

essa é minha unica duvida , eu queria usar de 10mm nos 4 pioneer que eu to montando !

só que eu vi num site que a Sd2000 cabe cabos no minimo de 2.5mm . sera que cabe os de 10mm tranquilo ? foi nesse http://produto.merca...rete-gratis-_JM

obg !

Editado por Matheus Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus SIlva eu usei cabo PP 2vias 4mm, do ampli na cx tem cerca de 50cm ligado direto no ampli sem tomadinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...

Se você já faz o inferno com 2 TS309, com os P3 você vai literalmente rasgar esse Celta, haha :)

Compartilhar este post

Link para o post

pqp isso que o carro era zero quando instalou o som, deve tá uma carroça agora ahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Lton blz!

seguinte como vc fixou esse suporte de mdf na lateral ? to querendo fazer um igual no corsinha!

e quanto ha esse rca taramps eh bom pro grave e pra voz?

abraçosss.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo pelnamente cm o xicao vai acabar cm o cetinha cm os p3 baita subwoofer na minha opiniao melhor que o l7 de 12 mesmo tendo 150rms a menos!!!!!!!!!abraçaooooo e vamo ver logo esse celta cm p3 novinhos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Xicao para de graça 2 p3 num faz nem cosca se compara com SMD18" .aiushaiuhs

Pior Rodrigorlc , que tem uns coisinha solta aki outra ali ! e uns barulhinhos tipico de carro veio ! kkkkk

Chistian_brr , manquei veio não tirei foto na hora da fixação se não mostrava pra vc ! + seguinte veio , ve la na foto num biquinho que tem pro lado no banco tem um furo, ali coloquei um parafuso na

lata do suporte da trava do banco! depois na foto pronto com os modulo, da pra ver em cima no canto esquerdo do ta2000 um pedaço de latãozinho..

usei um suporte que veio nunha trava eletrica que comprei uma vez pra usa quando tinha o gol..

1317938142_1.jpg

essa latinha ai dorada, ai eu fixei ela no parafuzo que prende a lanterna e fiz um " L " fixei na madeira em baixo a mesma coisa foi feita..

sobre os cabo axei muito bom pra ambos "grave e medio/agudo "

A luan30hz , agora nem sei quando vai da pra ir la compra esses P3 em ! , caraca eu tava com psicologico preprado pra pega ele esse fds..

num vo + fica fazendo planos naum , q num da certo ! kkkkkk, ainda to correndo atraz de pega os bixinho..

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

lol , , vai caba com palio do papai e eu num tenho culpa em ! segue video de ontem a gente testando o monitor de led clip no palio do Fabriciocmb !

http://www.youtube.com/watch?v=npJ6bDh25H0

Pioneer são realmente guerreiro ! aijshishaiusaiuhiuh !

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

'' faiz da uma clipada ai''

''não vai clipa naum'' ?

'' vai queima caraio''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entro em proteção ali ??

Compartilhar este post

Link para o post

POO LEGAL 2 309 LIGADO NUM TA 2K VC GOSTA DE REGAÇO MERMO EU NUN TENHO ESSA CORAGEM JÁ COLEI SUB ASSIM. SE A FREQUENCIA TIVER CERTINHA INTAUM TA BOM.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk , os cara e doido moço ! mais esses pioneer tem algum páquito , comigo eles aguentavam muito clip , com esse amigo meu ai agora pior que eu ! eu num sei q diabos eles tem, kkkkk

no video ai num deu tempo do modulo desarma naum ! falei pra ele da uma clipada pra ver se o amarelo ia pisca o amarelo , trem fico foi tudo aceso, os cara e tem dó naum , kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz o pia tem menas bateria que vc ?

vi ali que no video ta excursionando menos que quando era teu heim....

Compartilhar este post

Link para o post

aaaa to começando aindoo pow ! por enquanto so a bateria do carro bosch 42ah

em breve pretendo por uma bosch de 150, até o fim do ano isso...

Compartilhar este post

Link para o post

aaaa to começando aindoo pow ! por enquanto so a bateria do carro bosch 42ah

em breve pretendo por uma bosch de 150, até o fim do ano isso...

aa por isso então cara... Ta faltando alimentação pro modulo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...