Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Dr.Dre

Caixa Manifold no Clio Hatch 2p ?

Recommended Posts

Postado em

Olá Galera,

Tenho um Clio Hatch 2 portas, e estou montando um som,2 Eros Target Bass 18', + 3 Cornetão D305 + 2 Tweete Hinor Trinyum, porém quero saber se tem como os alto-falantes ter uma boa litragem apesar da mala ser pequena? ou se só poderei usar uma caixa normal mas com uma boa litragem?

Obrigado!

Postado em

Amigo,existe sessão de trio eletrico para gritaria para fora --'

pulando esa parte,vc deverá remove o tampão e provavelmente invadir 1 pouco a area de visão atraz para atingir uma boa litragem,pois aliás,estamos falando de 2 de 18 !

Postado em

Amigo,existe sessão de trio eletrico para gritaria para fora --'

pulando esa parte,vc deverá remove o tampão e provavelmente invadir 1 pouco a area de visão atraz para atingir uma boa litragem,pois aliás,estamos falando de 2 de 18 !

Olá Anikilenter, sou novo em som automotivo, então não sei bem como é essa "gritaria para fora" que vc falou, é um som com mais médio e agudo sem muito grave?

Com relação ao tampão eu já removi pois o som que estou usando no momento já esta tomando boa parte da visão, mas isso é o de menos, minha preocupação mesmo é saber se os eros vão bater um bom grave numa litragem adequada.

PS: As músicas que ouço são Rap, então preciso de um bom grave.

Obrigado!

Postado em

Olá Galera,

Tenho um Clio Hatch 2 portas, e estou montando um som,2 Eros Target Bass 18', + 3 Cornetão D305 + 2 Tweete Hinor Trinyum, porém quero saber se tem como os alto-falantes ter uma boa litragem apesar da mala ser pequena? ou se só poderei usar uma caixa normal mas com uma boa litragem?

Obrigado!

amigo de uma olhada na seçao de trio.la vc vai tirar todas as suas duvidas.mas adinanto para cada falante de 18 vai mais ou menos 120 litros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...