Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
eduhpc

Ruido Mto alto não é do motor

Recommended Posts

Oi gente, meu som começou a dar um ruido muitooo alto... eh como se fosse uma buzina de tão alto!

Eu estou com esse som a mais o menos uns 4 meses e só agora deu esse problema... ele tbm ta com um ruido de motor esse tempo todo..mas como escuto alto nem da pra perceber mto...

Eh muitissimo alto esse ruido q da e ele naum tem nada have com o motor não tem nem condições de se escutar musica no meu carro...

Parece aqueles apitos de quando nego ta falando no radio soh q 300 vezes mais alto... eu tenho ateh medo de ligar o som !

Sera q meu modulo de stereo (power two) ja era ?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual eh teu sistema completo?

os cabos rca nao estao passando proximos dos cabos de potencia dos modulos ou baterias?

abç

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser o cabo positivo passando perto do RCA!!!

pode ser o aterramento do RCA no player!!!

Pode ser a bateria Aux (aconteceu comigo esses dias...o Sub tava tocando distorcasso!!! ae eu olhei tudo....Modulo, CD Player, RCA.....TUDO!!! mas ae quando eu vi q o modulo estava piscando o amarelo....ae fui ver a voltagem....9,5V!!! [""] )

aterramento da BAt q pode estar ruim!!!

olha ae tudo isso!!! concerteza eh algo parecido!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser o cabo positivo passando perto do RCA!!!

pode ser o aterramento do RCA no player!!!

Pode ser a bateria Aux (aconteceu comigo esses dias...o Sub tava tocando distorcasso!!! ae eu olhei tudo....Modulo, CD Player, RCA.....TUDO!!! mas ae quando eu vi q o modulo estava piscando o amarelo....ae fui ver a voltagem....9,5V!!! [""] )

aterramento da BAt q pode estar ruim!!!

olha ae tudo isso!!! concerteza eh algo parecido!!!

Abs!

:+1

Comigo já ocorreu dois casos, aterramento do negativo e cabo xing ling fechando curto com o carro em movimento, quando andava com o carro o sinal musical sumia e aparecia um som parecido com uma cornetada no ouvido, e com toda a altura do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...