Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

eduhpc

Ruido Mto alto não é do motor

Recommended Posts

Postado em

Oi gente, meu som começou a dar um ruido muitooo alto... eh como se fosse uma buzina de tão alto!

Eu estou com esse som a mais o menos uns 4 meses e só agora deu esse problema... ele tbm ta com um ruido de motor esse tempo todo..mas como escuto alto nem da pra perceber mto...

Eh muitissimo alto esse ruido q da e ele naum tem nada have com o motor não tem nem condições de se escutar musica no meu carro...

Parece aqueles apitos de quando nego ta falando no radio soh q 300 vezes mais alto... eu tenho ateh medo de ligar o som !

Sera q meu modulo de stereo (power two) ja era ?

Vlw

Postado em

pode ser o cabo positivo passando perto do RCA!!!

pode ser o aterramento do RCA no player!!!

Pode ser a bateria Aux (aconteceu comigo esses dias...o Sub tava tocando distorcasso!!! ae eu olhei tudo....Modulo, CD Player, RCA.....TUDO!!! mas ae quando eu vi q o modulo estava piscando o amarelo....ae fui ver a voltagem....9,5V!!! [""] )

aterramento da BAt q pode estar ruim!!!

olha ae tudo isso!!! concerteza eh algo parecido!!!

Abs!

Postado em

pode ser o cabo positivo passando perto do RCA!!!

pode ser o aterramento do RCA no player!!!

Pode ser a bateria Aux (aconteceu comigo esses dias...o Sub tava tocando distorcasso!!! ae eu olhei tudo....Modulo, CD Player, RCA.....TUDO!!! mas ae quando eu vi q o modulo estava piscando o amarelo....ae fui ver a voltagem....9,5V!!! [""] )

aterramento da BAt q pode estar ruim!!!

olha ae tudo isso!!! concerteza eh algo parecido!!!

Abs!

:+1

Comigo já ocorreu dois casos, aterramento do negativo e cabo xing ling fechando curto com o carro em movimento, quando andava com o carro o sinal musical sumia e aparecia um som parecido com uma cornetada no ouvido, e com toda a altura do mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...