Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kmurilo

Problema no Ar Quente/Frio GOL G3

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com um problema no ar quente/frio no meu GOL G3 - 2005 City....

Acontece que o ar funciona apenas por alguns minutos (isso quando funciona)...

Levei em algumas auto elétricas, e identificaram um problema no motor do ar. Porém tanto o motor quanto a mão de obra pedida, achei mto caro, (R$150 cada)

A mão de obra elevada seria por que para chegar a esse motor seria necessário remover o painel inteiro.

Alguém ja teve esse problema?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Seja bem vindo ao forum cara, meu antigo carro um palio tbem tinha esse problema o ar frio só funcionava quando queria e o cara da eletrica falou que tinha que tirar todo o painel para chegar no motor, mais esse problema esta assim porque ou o induzido esta sujo ou o carvão do motor esta gasto.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Obrigado!

Alguns me recomendaram a troca desse motor...

Seu problema foi resolvido assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Obrigado!

Alguns me recomendaram a troca desse motor...

Seu problema foi resolvido assim?

Blz cara

Eu não cheguei a consertar esse problema porque eu adava mais com o vidro aberto e achei meio caro para fazer o trampo, mais no seu caso só a troca do carvão do motor do ventilado e a limpeza do contato do induzido já resolve, resumindo para tirar fora o painel vai ficar mais caro que o conserto do motor.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...