Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DeniiszL

[AJUDA] DB PLATINO / EDX

Recommended Posts

Eae galera ! me ajudem qual tocaria mais forte no amplificador EDGE3K - EDX 4ohms ou DB platino 2ohms to em duvida mi ajudem quero um para bater forte ! carro corsa classic

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frequencia alta por exemplo funk,eletronica,batidão o edx toca melhor

porem subgrave tipo White girl,Put on, ai o platinium sairia melhor !

eu prefiria o platinum.

Compartilhar este post

Link para o post

Frequencia alta por exemplo funk,eletronica,batidão o edx toca melhor

porem subgrave tipo White girl,Put on, ai o platinium sairia melhor !

eu prefiria o platinum.

Eu curto eletronico funk, roadstar , hungria todas as msk aii é melhor um edx ? queria por pa disparar todos alarme kkk

Compartilhar este post

Link para o post

a,se vc curte esas musicas vai de EDX sem dó, toca MUITO frequencia alta !e não esquece da alimentação !

que cabo de alimentação vc vai usa? e bateria extra? e modulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto eletronico funk, roadstar , hungria todas as msk aii é melhor um edx ? queria por pa disparar todos alarme kkk

disparar alarme vc dispara só com um,mas vc tem que ver que subs desse porte precisam de muita alimentação,jah que suas musicas são um pouco voltadas ao spl tem subs melhores e mais baratos só vc dar uma pesquisadinha legal e o modulo é vai de stetsom mesmo sem duvida. :legal:

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

oha,o EDX é uma faca de dois gumes,ele é um subwoofer MTO MTO forte mesmo !

porem voce deve alimentalo,não adianta ter um sub desse e usar cabeamento 16MM e um corzus HT1000 que ai é cagada --' no minimo para o edx,usaria uma SD 3k ou uma stetsom 2k5 com 150AH de bateria no minimo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

oha,o EDX é uma faca de dois gumes,ele é um subwoofer MTO MTO forte mesmo !

porem voce deve alimentalo,não adianta ter um sub desse e usar cabeamento 16MM e um corzus HT1000 que ai é cagada --' no minimo para o edx,usaria uma SD 3k ou uma stetsom 2k5 com 150AH de bateria no minimo :rolleyes:

então cabo de alimentação 54mm - amplificador edge 3k - 65ah cofre + 200ah auxiliar - cabo de ligação edx 10mm

Compartilhar este post

Link para o post

Com eses equipamentos,vai na fé velho,vai tocar FORTEEE :legal:

Vc acha melhor dulto regua ou circlar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acha melhor dulto regua ou circlar ?

duto regua evita ao maximo o sopro mas tem que ser bem feito e sem o minimo de erros se não vc caga no set,e se um dia vc quiser alterar a sintonia da caixa será muito difícil usando este tipo de caixa.o duto circular dá para vc alterar a sintonia da caixa dá pra vc arrumar mas qualquer erro vem o sopro encher o saco,eu se fosse vc se eu tivesse um cara de confiança pra fazer a caixa iria de retangular mas se não tiver vai de duto circular mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro regua,caso seja redondo,coloca 2 dutos de 4'' com 35CM de profundidade :legal:

eu fiz uma caixa com da grossura daqueles cano q corre a agua sabe ? nao me lembro agora de cabeça kkk com 25 dentro e 10 fora

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso duto retangular,8x16

excelente,não sopra,porem voce deve dar atenção as bordas e talz,pois se não o vesto passa e FUUUUH,asopra =s

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso duto retangular,8x16

excelente,não sopra,porem voce deve dar atenção as bordas e talz,pois se não o vesto passa e FUUUUH,asopra =s

tem diferença tpo de uma tocar mais forte q a outra ? por exemplo retangular mais forte ou circular mais forte ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não,isso não,no quesito força um para outro não muda nada,digamos que o tipo0 que vc irá usar,é somente questão de estética e preferencia.

uma coisa que influencia é tamanho,ele sim influencia na força,ja vi mtas pessoas ou até video youtube,o cara coloca EDX em 1 caixa com 1 duto de 4 ? aonde ja se vio isso?

EDX é um sub fortissimo para ser usado com 1 duto só...se o UXP já assobra com duto de 4'' imagina edx? x.x

a,se eu fosse vc não esquentava com isso não,usa 2 duto de 4'' com 35CM de profundidade :legal:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Não,isso não,no quesito força um para outro não muda nada,digamos que o tipo0 que vc irá usar,é somente questão de estética e preferencia.

uma coisa que influencia é tamanho,ele sim influencia na força,ja vi mtas pessoas ou até video youtube,o cara coloca EDX em 1 caixa com 1 duto de 4 ? aonde ja se vio isso?

EDX é um sub fortissimo para ser usado com 1 duto só...se o UXP já assobra com duto de 4'' imagina edx? x.x

a,se eu fosse vc não esquentava com isso não,usa 2 duto de 4'' com 35CM de profundidade :legal:

ah beleza etao valews !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se o EDX for 4ohm mesmo esquece, em 4ohm o Edge 3K deve mandar uns 1.000wrms no máximo...

Ele manda os "3k" em 1ohm...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se o EDX for 4ohm mesmo esquece, em 4ohm o Edge 3K deve mandar uns 1.000wrms no máximo...

Ele manda os "3k" em 1ohm...

EDX 4ohms cai pra 2ohms - manda 1.500 rms !

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe EDX 4 ohms, só existe D2 ou D4.

Existe edx 4ohms sim ;)

oque nao existe é 2ohms mais ! agora são 1.5 e 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Existe edx 4ohms sim ;)

oque nao existe é 2ohms mais ! agora são 1.5 e 4 ohms

Novamente, EDX só existe D2 ou D4.

Compartilhar este post

Link para o post

Ihh Rapaiz... Até Existe sim... Se vc tiver grana o céu é o limite kkkkk

Citando um exemplo mais financeiramente aceitavel.. o DD9515, tem tbm mais barato o 3515, mas nao posso dizer se ele é BEM mais forte q o EDX, isso só comparando no msm sistema!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o negócio eh o seguinte...foi oq o anikilenter falou,frequencia alta,disparar alarme,musicas onde o edx foi projetado pra tocar num tem sub mais forte naum.Oq vc pode fazer eh usar 2-3-4 subs menores,ai sim fica mais forte q ele.

Sub de frequencia baixa existe varios mais fortes...

o db drive eh um sub mais completo,desce,sobe,alia timbre bom e tem uma otima musicalidade...

Vai do q vc procura mas na minha opiniao eu acho q n valia pagar tanto assim no edx n...eh aquele sub q enjoa facil de ouvir ele...

Se vc n sabe oq quer vai na receita basica, 2 paini 308~309 ou ate 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ihh Rapaiz... Até Existe sim... Se vc tiver grana o céu é o limite kkkkk

Citando um exemplo mais financeiramente aceitavel.. o DD9515, tem tbm mais barato o 3515, mas nao posso dizer se ele é BEM mais forte q o EDX, isso só comparando no msm sistema!

Nossa acabei de ver o preço desse DD9515 cara pa caramba kkkk sem ser no mercado livre aonde eu posso achar ele ?

Editado por DeniiszL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...