Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
eng_br

Kit 2 vias: Helix B52C x Selenium Xclusive

Recommended Posts

Fala pessoal!

Tô na dúvida em qual kit 2 vias de 5pol comprar. Tenho um CS50B da Bravox, mas odeio com muita força o tweeter dele, racha o ouvido, por isso pretendo trocá-lo.

Estou entre Helix B52C (R$250,00+frete) e Selenium Xclusive (R$200,00+frete). Pelo q pesquisei aqui no fórum, pesquisei bastante diga-se de passagem, conclui q o tweeter do Helix é muito melhor q do Selenium, q é ruinzinho. O Mid do selenium é muito bom, desce bem.

Gosto de ouvir som não muito alto, pra não ferrar com o ouvido. Curto rock, metal, mpb. Minhas portas não estão tratadas, pretendo tratá-las, porém mais pra frente. Achei o Helix pouco potente, mas como não ouço música alta, não é impecílio. O que me recomendam?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica com o Helix...se vc odeia o seu tweeter atual, vai odiar o tweeter da Selenium.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com o Helix...se vc odeia o seu tweeter atual, vai odiar o tweeter da Selenium.

Valeu pela idéia Boccotte!

Conhece o mid do Helix? Sabe se toca legal (minha porta não está tratada)?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela idéia Boccotte!

Conhece o mid do Helix? Sabe se toca legal (minha porta não está tratada)?

Vlw!

Já tive esse kit. Vale cada centavo, toca bem em porta não tratada (as minhas não eram).

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive esse kit. Vale cada centavo, toca bem em porta não tratada (as minhas não eram).

E aí Boccotte!

Bom saber disso cara! Qual era o seu sistema quando usava o Helix B52C?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

To nessa dúvida entre Helix ou Hertz, ambos de 5" para a porta não tratada do celta. Parece o o tweeter do hertz nao dá para colocar na coluna. É verdade isso?

Compartilhar este post

Link para o post

To nessa dúvida entre Helix ou Hertz, ambos de 5" para a porta não tratada do celta. Parece o o tweeter do hertz nao dá para colocar na coluna. É verdade isso?

Depende do hertz e dependce do helix..

qual modelo dos dois?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...