Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rapmaster666

Modulo Esquentando e Armando Proteção

Recommended Posts

Salve Amigos!!!!

Criei um topico la no geral, mas testei as dicas e nada, como ja vi instalação, bitolas de fios, terra, impedancia, carga de bateria, etc, só pode ser alguma coisa no proprio modulo mesmo.

O sujeito envolvido é um Blau 475 que veio do meu outro carro, ficava ligado em 4ohms (todas as Saidas), esquentava bastante mas não desarmava, agora se ligasse em 2ohms desarmava por temperatura.

Agora no meu atual carro, ele ta ligado todo em 4ohms esquenta muito, coisa de queimar a mao se deixar em cima, deixei ele sem a tampa traseira, dei um espaçamento pra entrar ar, mesmo assim continuava desarmando, ai me invoquei meti 3 coolers la dentro, e mesmo assim o maldito esquenta e desarma.

Só não desarma com o encosto do banco deitado, mesmo assim esquenta que é uma beleza, isso em 4ohms e com os coolers, pretendo colocar um kit nas portas traseiras ai 2 saidas vão ficar em 2ohms, ai que o maldito vai desarmar mesmo.

Vamos a Instalação:

_Todas as saidas em 4ohms (1 falante por saida) - Testado com multimetro

_Cabos de 16mm ligados diretamente na bateria Auxiliar (Moura 150Ah com menos de 3 meses de uso) com menos de 1MT de distancia, tanto o positivo qto o negativo.

Obs: Sempre foi assim desde que comprei (zero), nunca funcionou bem em 2ohms era colocar e ele desarmar, mas agora como esta em um lugar com um pouco menos de ventilação ta desarmando em 4ohms.

Alguem tem alguma ideia do que seja ou de algum componente que eu possa trocar para solucionar isso? Pois ja vi relatos aqui sobre esse modulo e alguns dizem que não esquenta, ja outros dizem que esquenta demais.

Esquentar sei que esquenta, o problema é desarmar, poderia ser algum sensor de temperatura muito sensivel ou algo do tipo?

Desde Ja Obrigado!!!!!

Editado por rapmaster666

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...