Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Samuel Monteiro

Sub bravox slim 10"

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo uma opinião sobre o subwoofer slim da bravox.

Tenho no tampão 2 pares de falantes Bravox B4x 69t 250w Rms e uma Caixa Selada Hinor Class 8pol 120w Rms. Atualmente utilizo um modulo Pyramid 800.

Estou querendo trocar meu sub Hinor Class , por uma caixa selada com um subwoofer bravox slim 10".

Estou querendo trocar a caixa, pois estou precisando de espaço no meu portamala, tenho um ford KA 2001.

Dúvida, sera que apenas meu modulo pyramid agüentaria meus 2 pares de 69 mais o sub slim bravox, ou tenho que colocar outro modulo?

Grato.

Editado por Samuel Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou querendo uma opinião sobre o subwoofer slim da bravox.

Tenho no tampão 2 pares de falantes Bravox B4x 69t 250w Rms e uma Caixa Selada Hinor Class 8pol 120w Rms. Atualmente utilizo um modulo Pyramid 800.

Estou querendo trocar meu sub Hinor Class , por uma caixa selada com um subwoofer bravox slim 10".

Estou querendo trocar a caixa, pois estou precisando de espaço no meu portamala, tenho um ford KA 2001.

Dúvida, sera que apenas meu modulo pyramid agüentaria meus 2 pares de 69 mais o sub slim bravox, ou tenho que colocar outro modulo?

Grato.

Na minha humilde opnião acredito que ficaria com um resultado melhor com o de 10'' bravox slim que tem 180wrms, alem de maior potência tem um cone maior, só perderia em sensibilidade pro Hinor.

Eu ligaria dois 6x9 em paralelo no canal 1, os outros dois 6x9 em paralelo no canal 2 e pra finalizar o sub em bridge no canal 3 e 4. Já tive um som parecido tocava muito, só que com sub spyder usina 10'' e tocava legalzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opnião acredito que ficaria com um resultado melhor com o de 10'' bravox slim que tem 180wrms, alem de maior potência tem um cone maior, só perderia em sensibilidade pro Hinor.

Eu ligaria dois 6x9 em paralelo no canal 1, os outros dois 6x9 em paralelo no canal 2 e pra finalizar o sub em bridge no canal 3 e 4. Já tive um som parecido tocava muito, só que com sub spyder usina 10'' e tocava legalzinho.

Atualmente, meu som esta dessa forma, um par ligado no canal 1, e o outro no canal 2, e o meu Hinor ligado em Bridge no canal 3 e 4. O que quero saber é se ligando esse Bravox Slim como bridge o Pyramid vai aguentar e dá uma potencia boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente, meu som esta dessa forma, um par ligado no canal 1, e o outro no canal 2, e o meu Hinor ligado em Bridge no canal 3 e 4. O que quero saber é se ligando esse Bravox Slim como bridge o Pyramid vai aguentar e dá uma potencia boa.

O sub é o de D4Ohms? se for acredito que ligando em paralelo dê um bom resultado pois irá extrair o máximo do módulo. E outra... o pyramid aguenta tranquilo quem pode chiar é o Sub ligando dessa forma! Pois em bridge o pyramid trabalha em teóricos 400Wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...