Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Carlos Kbsom

Lançamento Oficial - Inversor SOLRAC

Recommended Posts

Postado em

Até mais coisa, eu uso uma mesa xenyx 1204 usb, um processador dcx e um equalizador digital deq em um unico inversor. Basta que sua mesa seja fonte chaveada

Opa clevando, então eu perguntei pro vendedor e ele falou que a fonte é chaveada sim!

Eu to em duvida meu behringer nao ta nenhum lugar dizendo que é 110 ou 220v...

Sera que todos sao bivolts?

Creio que deve ser né, eu vi o consumo do behringer dcx 12W e da mesa que eu quero 1002fx é 15W, então a questão do consumo tá ok né?

E se a fonte for chaveada, então a mesa funciona tranquilo no inversor né?

Postado em

Opa clevando, então eu perguntei pro vendedor e ele falou que a fonte é chaveada sim!

Creio que deve ser né, eu vi o consumo do behringer dcx 12W e da mesa que eu quero 1002fx é 15W, então a questão do consumo tá ok né?

Verifica perto do conector de alimentação, é pra ter algo tipo 90 ~ 230V, não lembro os valores exatos

Postado em

Cara no dcx realmente esta 90-230v, porém a mesa eu ainda vou comprar e nao achei nada de bivolt na internet somente 110 ou 220v :/

Carlos, eu tenho meu dcx2496 e vou comprar um inversor solrac, porém queria comprar uma mesa behringer 1002fx! Porém eu procurei na internet e nenhuma tem fonte fullrange! Até vi no tópico um rapaz com a mesma duvida que a minha, ele tem a mesma mesa! Êh que eu iria usar o inversor pra mesa e pro processador!

Teria como você pesquisar isto? Só falta o inversor Pra ligar meu dcx e a mesa :/ porém nao achei nada sobre a mesa :/

Postado em

acabei de chegar do PY, meu sistema é simples, 2 de 18", 4 de 12" e 2 TI, fiquei realmente tentado em comprar a FX1204, realmente a preço bom no pY, 380dilmas! agora não sei se vai fazer diferença, afinal ja tenho um DCX e como meu sistema é de pouco porte... acho que a mesa seria uma "firula", um mimo, sem muita utilidade

Postado em

Poxa vida, o Carlos bem que poderia se prontificar e projetar o inversor da Mesa né?

Porque todas mesas 802-1002fx-1202fx < todas são monovolts então não funciona com o solrac do dcx...

Poderia dar uma luz, hoje em dia só existe o da power system pra comprar, ta sem concorrência algum!

Postado em

fala com o carlos se não me engano era ele que produzia

não dá para mandar MP para ele a caixa deve estar lotada

único lugar achei é no site do irmão do julianflor"SD" http://www.ofertasom...-90%2d240V.html

já neste site esta como esgotado por isso de eu perguntar por aqui

caso aguem tenha email ou tel dele pra me passar já ajudaria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...