Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dan Rittner

Precisando de bom instalador em São José dos Campos

Recommended Posts

Pessoal, irei instalar meu set em breve e estou à procurando de algum lugar pra instalar e que saiba (obviamente) o que está fazendo. Falei com o MEtal Mulisha que é dono da MA som aqui na cidade, mas ele não está mais pegando projetos como o meu, somente coisas simples pois está com falta de mão de obra.

Alguém recomenda algum outro lugar?

Aliás vou precisar pézinhos, suporte de colunas e caixa pro sub. Aonde mando fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá feia a coisa, vou acabar instalando meu set na loja da esquina que vende Bravox e Bomber...

Compartilhar este post

Link para o post

PQP.

comprei um monte de coisas com vc e é de pertinho de casa!

olha eu ia indicar esse cara mesmo da MAsom, é amigo de um amigo meu.

bom coisas tem os instaladores da nelson dávila (alem de ter outros produtos a venda), marcosom e detroit, são os 2 que acho que aceitam projetos um pouco mais elaborados, mesmo eu não conhecendo.

mas se for arroz e feijão só levo no marcão da planet sound em jacarei, alem de perto de casa o cara é muito honesto, e tem um bom conhecimento sobre o funcionamento do veiculo, o que é dificil nessa cidade.

Ou tenta fazer sozinho, é fo** ter mão de obra boa por aqui e com um preço realista. tenho um carro turbo que ta parado 3 anos pelo mesmo motivo. O que leva eu mesmo a mexer nas coisas, e demora muito eu fazer algo.

Mas boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

putz tem o kabocha que faz as coisas de fibra aqui em jacarei tmb, tem um bom trabalho em fibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse cara faz colunas?

O Edusom estou esperando o orçamento dele. A Detroit nunca ouvi falar, tem o endereço deles?

Compartilhar este post

Link para o post

faz coluna sim, a loja dele é na avenida da fiat em jacarei.

a detroit é na nelson tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu sou novo na região não conheço nada em Jacareí, rola de vc conseguir o endereço dele pra mim?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa vi agora.

o cara que faz trabalhos em fibra fica na rua pereira campos proximo ao mak supermercado. cuidado que na avenida tem radar. não sei o numero mas o ponto de referencia é o radar, subindo a avenida, fica do lado direito uns 300 metros do radar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, revivendo o tópico! Alguém tem alguma indicação aqui na cidade?

Fui instalar um set básico na Nelson Davila, nem lembro mais o nome da loja.

Serviço muito ruim! Som ficou com ruído... terra mal feito. cabeamento mal feito.. estragou meu painel e não soube instalar minha câmera de ré. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...