Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diegosce

Roadstar rs1600d e eros 312lc

Recommended Posts

Boa noite, tenho um roadstar rs1600d e gostaria de montar um trio basico com 2 eros 312lc e mais a frente colocar um módulo mais forte para botar mais 2 eros fechando 4 eros 312lc..

Então, 2 destes de 8omhs fecharia a 2omhs no meu roadsatar não usufruindo de toda a potencia dele correto? o que vocês me aconselhariam tendo em vista que não tenho dinheiro para comprar outro módulo agora e pretendo colocar mais 2 eros e um outro módulo mais para a frente... será que da pra ir enrolando com 2 destes woofers a 2ohms no meu módulo? 4 destes woofer a 4ohms não fecharia a impedância, correto?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá sim, eu não usaria um RS1600D pra trio, mas se vc gostar do resultado dá pra por até os 4 eros nele mesmo, 4 eros de 4 ohms em paralelo vai fechar 1 ohm no módulo e ele vai dar potencia total.

Mas pra trio seria melhor um módulo nacional, tipo taramps, stetsom, soundigital de 1500rms no mínimo, que trabalhe a 1 ohm pra 4 eros de 4 ohms.

Mas de sempre uma pesquisada antes de abrir um novo tópico, já tem bastante coisa no forum sobre esses falantes e o pessoal que manja mesmo aqui nem lê esses tópicos com duvidas mais simples.

Editado por jpchiullo

Compartilhar este post

Link para o post

suponho então que 2 eros de 4ohms em série fecharia em 1omhs é isso? agora já sei que 4 destes a 4ohms fecharia em paralelo 4 ohms, só resta eu saber se apenas 2 destes woofer conseguem fechar a 1ohms já que vou ficar algum tempo com esse módulo ainda..

assim que eu comprar eu ponho minhas impressões..

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, que pena então, vai demorar ainda até eu comprar 4 woofers, até lá vou ter que comprar 02 de 4ohms p rodar a 2ohms no meu módulo. mais de qualquer forma muito obrigado, caso eu venha a comprar realmente pois desanimei um pouco ai eu posto a minha humilde impressão. até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

da pra usar seu modulo sim, o problema dele sao os cortes q ele tem por isso q nao é recomendado pra trio, mas se vc compra um cross da pra deixar ele em flat e fazer os cortes no cross. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...