Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bebeto Melo

Som No VW Fox 1.0

Recommended Posts

Tenho um VW Fox 1.0 (2012) ele é versão especial.(BlackFox). É completo.

Ai eu queria saber,

1º - de quantos A/h é o alternador desse carro? eu sei que a bateria dele é de 60A/h, mas o alternador(o que carrega a bateria) eu não sei quantos A/h ele libera.

2º - Com o carro ligado e parado, quantos litros consome por hora?

3º - Descarreguei a bateria dele esses dias, não é a mesma coisa de antes, tem algo que eu possa fazer pra ela ficar melhor?

Sei que estou perguntando muito, mas ajuda ae! :legal:

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um VW Fox 1.0 (2012) ele é versão especial.(BlackFox). É completo.

Ai eu queria saber,

1º - de quantos A/h é o alternador desse carro? eu sei que a bateria dele é de 60A/h, mas o alternador(o que carrega a bateria) eu não sei quantos A/h ele libera.

2º - Com o carro ligado e parado, quantos litros consome por hora?

3º - Descarreguei a bateria dele esses dias, não é a mesma coisa de antes, tem algo que eu possa fazer pra ela ficar melhor?

Sei que estou perguntando muito, mas ajuda ae! :legal:

Desde já agradeço.

Cara, tbm possuo um Fox 1.6 e trabalho na rede volkswagen, eu esses dias perguntei a um chefe de oficina e ele me informou que o meu alternador era um borsch de 90ah,nunca deixei a bateria descarregar, e tbm coloquei uma bateria auxiliar isolando da bateria do cofre embaixo do banco de 60 ah, mas mesmo antes da auxiliar nunca tive problema com bateria, eu tbm tenho o costume de quando eu estou tocando em um local "Seguro" deixar o carro com o motor ligado lá e com a chave para n ter perigo de descarregar, mas não sei o quanto consome ... posso procurar saber para nós ...

qual o som do seu Fox?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tbm possuo um Fox 1.6 e trabalho na rede volkswagen, eu esses dias perguntei a um chefe de oficina e ele me informou que o meu alternador era um borsch de 90ah,nunca deixei a bateria descarregar, e tbm coloquei uma bateria auxiliar isolando da bateria do cofre embaixo do banco de 60 ah, mas mesmo antes da auxiliar nunca tive problema com bateria, eu tbm tenho o costume de quando eu estou tocando em um local "Seguro" deixar o carro com o motor ligado lá e com a chave para n ter perigo de descarregar, mas não sei o quanto consome ... posso procurar saber para nós ...

qual o som do seu Fox?

E ae cara, blz? Um cara de PE e ainda de Fox. :legal:

Gostei de saber que o alternador é de 90A/h. :D

Talvez eu deva colocar uma bateria auxiliar msm, vai me ajudar MUITO!

Sobre meu som, dá uma olhada nesse vídeo.

Só pra "tomar umas" por ai.

http://www.youtube.com/watch?v=U8JJXP9SXTs&context=C3748aecADOEgsToPDskI-xxUdUpBQJkzDExXavQOe

Edit: Me mostra o teu depois.

Editado por Bebeto Melo

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=U8JJXP9SXTs&context=C3748aecADOEgsToPDskI-xxUdUpBQJkzDExXavQOe

Meu som atualmente é uma caixa trio com 2 woofers de 300 rms cada, 2 st e 2 driver, meu modulo é um audiophonic 800.4, e tenho 2 baterias de 60 ah, com fiação de 25 mm para tudo..

FOTO /\

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou estranho esse Edit ai o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Galera!

Estou voltando aqui para agradecer a todos que me ajudaram a montar esse sonzinho :legal:

Hoje fiz um novo vídeo dele, com uma câmera melhor, dá ate pra sentir um gravezinho.

Set:

1 DEH-P7880MP

1 Pioneer w309 12" (400wrms)

1 B.Buster 3000GL (400wrms teórico)

1 Par Pioneer 6x9 Ts-a6994s 600w (80 wrms cada)

1 Drive Selenium D200

1 Tweeter Selenium St200

Caixa Sub tem 45L duto 4" 25cm

obs: segundo os caras que entende do assunto, esse B.Buster 3000gl rende uns 320 rms na real.

tá ai o vídeo:

A galera que quer um som bonzinho e não quer gastar muito, tá ai uma boa opção.

Obrigado a todos que me ajudaram, até um futuro upgrade! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...