Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rac

Sair de 2 Kicker L7 para ir em 1 Fosgate P3

Recommended Posts

Fala pessoal,

É o seguinte, estou querendo vender meus 2 Kicker L7 12' para pegar 1 Fosgate P3 12' (Modelo novo).

Gostaria da opinião do quem tem/teve o P3 se vale comprar eles e qual a melhor litragem e tipo de caixa para ele.

Estou largando os L7 pois quero algo com mais musicabilidade/qualidade.

Até coloquei para vender aqui no fórum o meu amplificador Kicker ZX1500, mais estou pensando em ficar com ele pra tocar o P3.

Então, queria opiniões a respeito da troca, oq vcs acham?

E outra coisa, estou com um player da pioneer bem simples, os primeiros que sairam com USB, pois os outros aparelhos que tinha instalado, vendi.

Estava querendo continuar com Pioneer mesmo ou até quem sabe um Kenwood, da linha da pioneer queria um modelo com pelo menos 3 saidas rca, unico da pioneer que encontrei foi o 9350, qual recomenda? (E pelo oq eu vi no youtube, o botão principal dele é uma merd* tbm)

Esse aparelho que tenho, o sistema de volume dele, e para passar música é uma merd*, meu irmão trouxe do py o 2450, muito melhor os botões.

Valeu

Editado por rac

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não trocaria,NUNCA !

claro,bem mais musicalidade e qualidade,porem não abriria mão não...

se fosse MESMO kerer desfazer,pega pelo menos 2 p3 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocaria,NUNCA !

claro,bem mais musicalidade e qualidade,porem não abriria mão não...

se fosse MESMO kerer desfazer,pega pelo menos 2 p3 :legal:

anikilenter, poderia me explicar o pq vc NUNCA trocaria?

Sei que o grave não vai ser o mesmo né.

abrass

Editado por rac

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tudo vai do gosto e o que o cara espera com o set. Já ouvi varios sets com P3 e já tive os L7.

O P3 toca muito bem, é um grave gostoso de ouvir, dependendo a caixa fica muito bom para quem quer um set que toque varios tipos de musica, não só LowBass.

O L7 é violento, não sabiam brincar. As vezes ligava o meu som com o volume baixo, para escutar uma musica de boa, mas não dava. Mesmoem baixo volume os bichos eram estupidos.

Se voce está querendo um grave gostoso de ouvir, que não seja aquela coisa "grossa" dos L7, os P3 são excelente. Não é forte como o L7, mas a qualidade o timbre do grave é muitissimo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sentir muita falta do nivel de SPL, principalmente por reduzir o numero de subs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tudo vai do gosto e o que o cara espera com o set. Já ouvi varios sets com P3 e já tive os L7.

O P3 toca muito bem, é um grave gostoso de ouvir, dependendo a caixa fica muito bom para quem quer um set que toque varios tipos de musica, não só LowBass.

O L7 é violento, não sabiam brincar. As vezes ligava o meu som com o volume baixo, para escutar uma musica de boa, mas não dava. Mesmoem baixo volume os bichos eram estupidos.

Se voce está querendo um grave gostoso de ouvir, que não seja aquela coisa "grossa" dos L7, os P3 são excelente. Não é forte como o L7, mas a qualidade o timbre do grave é muitissimo melhor.

Faz muito tempo que não ouço um set com P3, não sei como que é hj, gostaria de ouvir pra ter uma idéia de como ficaria.

Curto ouvir música house, eletrônica e tbm algumas pop.

E é bem como vc ta falando, mesmo quando estou com o volume baixo o bicho é mto violento, no começo achava um máximo, hj ja não curto mais eles, não digo pelo grave, mas sim pela qualidade do grave. Vejo que não é aquele grave gostoso.

Antes de comprar os L7, pensei mto nos P3, mas ai queria algo mais parrudo, violento mesmo. Agora quero trocar hehehe.

Abraços

Vai sentir muita falta do nivel de SPL, principalmente por reduzir o numero de subs

Curto bastante grave, mas hj estou querendo algo mais com qualidade, até quem sabe poderia colocar 2 P3.

Por isso venho aqui no fórum pedir ajuda/opinião do pessoal pra ver oq cada um tem a dizer, só tive experiência com os L7, de resto não sei como é. Como falei os P3 faz muito tempo que não vejo tocando, só estou querendo ir neles pq sei que é qualidade e tem um grave gostoso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muito tempo que não ouço um set com P3, não sei como que é hj, gostaria de ouvir pra ter uma idéia de como ficaria.

Curto ouvir música house, eletrônica e tbm algumas pop.

E é bem como vc ta falando, mesmo quando estou com o volume baixo o bicho é mto violento, no começo achava um máximo, hj ja não curto mais eles, não digo pelo grave, mas sim pela qualidade do grave. Vejo que não é aquele grave gostoso.

Antes de comprar os L7, pensei mto nos P3, mas ai queria algo mais parrudo, violento mesmo. Agora quero trocar hehehe.

Curto bastante grave, mas hj estou querendo algo mais com qualidade, até quem sabe poderia colocar 2 P3.

Por isso venho aqui no fórum pedir ajuda/opinião do pessoal pra ver oq cada um tem a dizer, só tive experiência com os L7, de resto não sei como é. Como falei os P3 faz muito tempo que não vejo tocando, só estou querendo ir neles pq sei que é qualidade e tem um grave gostoso.

Abraços

Cara, se tiver como voce vir pra Joinville poderia ouvir o set de um amigo meu com dois P3. A caixa dele está com a sintonia meio alto, mas para House, musicas eletronicas com a batida mais rapida ficou o bicho.

se quiser é só marcar

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se tiver como voce vir pra Joinville poderia ouvir o set de um amigo meu com dois P3. A caixa dele está com a sintonia meio alto, mas para House, musicas eletronicas com a batida mais rapida ficou o bicho.

se quiser é só marcar

Abraço

Ir até tenho como ir, teria que ver um fds..

Qual o carro que ele possui? Os P3 dele são os novos?

Meus L7 estão em um Corsa Sedan.

abraços

Editado por rac

Compartilhar este post

Link para o post

Ir até tenho como ir, teria que ver um fds..

Qual o carro que ele possui? Os P3 dele são os novos?

Meus L7 estão em um Corsa Sedan.

abraços

Vou ver com ele um finds para marcarmos. Que me lembro ele tinha um Bora, agora não sei mais.

Fiquei sabendo que ele quer vender o som, tenho que ver se ainda está instalado.

Os subs são usados, ele colocou por volta de Set/Out de 2011.

Vou ver certinho com ele e te aviso.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acabei de instalar um P3.

Eu tinha 2 pionner 308. Que eram empurrados por 600 rms.

Diferenças:

SPL caiu.Não se ve tanto aquela tremedeira do carro igual era.

A musicalidade em musicas como sertanejo preferia dos 308, mais nos black, low ou coisas do tipo o P3 se saiu melhor.

Fiz uma caixa com 60 litros, agora estou usando um duto cada dia pra ver qual fica melhor..por enquanto estou usando 15 cm, ficou melhor que 28 cm.

tem um video que coloquei no youtube ontem:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acabei de instalar um P3.

Eu tinha 2 pionner 308. Que eram empurrados por 600 rms.

Diferenças:

SPL caiu.Não se ve tanto aquela tremedeira do carro igual era.

A musicalidade em musicas como sertanejo preferia dos 308, mais nos black, low ou coisas do tipo o P3 se saiu melhor.

Fiz uma caixa com 60 litros, agora estou usando um duto cada dia pra ver qual fica melhor..por enquanto estou usando 15 cm, ficou melhor que 28 cm.

tem um video que coloquei no youtube ontem:

Queria ver pra música eletrônica, house se o P3 se sai bem. O seu P3 é o de 12?

Se arrependeu de ter trocado os 308 pelos P3? Pq trocou eles?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar no aguardo de vender meus L7 pra pegar o P3.

Compartilhar este post

Link para o post

to indo pro py daqui uns 2 meses e tb ja ta me começando a bater a duvida

p3 ou l7 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...