Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MirandaBA

[Ajuda] Avaliar som

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, estou querendo montar um som que toque bem pra fora e que tenha uma grave mais ou menos, mas não disponho de muita grana... irei montar o som num Corsa Sedan... gostaria da opinião de vocês em relação ao que mudar no som...

1x Amplificador Buster 1200rms

2x Subwoofer Pionner Ts-W 309 D4

2x Cornetas Selenium D250x

2x Super tweeter st200

Duvida: Pode montar todo o som nesse modulo mesmo, ou seria melhor comprar um modulo para as cornetas e tweeters ??

Obrigado !

Postado em

Pessoal, estou querendo montar um som que toque bem pra fora e que tenha uma grave mais ou menos, mas não disponho de muita grana... irei montar o som num Corsa Sedan... gostaria da opinião de vocês em relação ao que mudar no som...

1x Amplificador Buster 1200rms

2x Subwoofer Pionner Ts-W 309 D4

2x Cornetas Selenium D250x

2x Super tweeter st200

Duvida: Pode montar todo o som nesse modulo mesmo, ou seria melhor comprar um modulo para as cornetas e tweeters ??

Obrigado !

e melhor vc colocar uma SD250.2 pra toca os driver e os ST's

Postado em

Qual o modelo desse Buster? Pra usar dois 309D4 deve ser mono que aceite ligação 1 ohm. Se for usar módulo de 4 canais e ligar os subs em bridge compre o 309S4 (bobina simples).

Se usar modulo mono pros subs, precisará de outro módulo pra tocar as cornetas, se for 4 canais não precisa necessariamente, mas é recomendável outro módulo mais fraco pras cornetas, um Roadstar V12, bbuster 1600GL, SD250.2.

Postado em

se ele fazer os pioneer em caixas pequenas(45lbrutos) vai render legal pra fora. :legal:

Sim concordo com você toca pra fora tbm mais ele falou o seguinte:

Pessoal, estou querendo montar um som que toque bem pra fora e que tenha uma grave mais ou menos...

Então por isso respondi que se quer um som que "toque bem pra fora" como ele pediu, acho que o melhor seria um woofer..

Mais se ele quiser tbm pode ir de pioneer em uma caixa de 45 que vai toca pra fora mais nem se compara a um woofer...

Ate+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...