Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Felipe

[Finalizado] Novo Set do Corsa.

Recommended Posts

115L para cada pioneer? ou tornado?

Releia o que postei, Falta interpretação.

A caixa tem 229 litros totais, são 4 camaras separadas (cada um no seu quadrado) mdf 15mm acredito que sobre 50L livres pra cada um... duto de 3 polegadas por 26cm

sua caixa ta grande se o objetivo e render pra fora.

faça um teste, pega 4 garrafas pet e com água e coloque dentro de sua caixa, pegue as de coca de 2,5L assim ira diminuir para 40L, e faça o teste de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Releia o que postei, Falta interpretação.

sua caixa ta grande se o objetivo e render pra fora.

faça um teste, pega 4 garrafas pet e com água e coloque dentro de sua caixa, pegue as de coca de 2,5L assim ira diminuir para 40L, e faça o teste de rendimento.

Foi falta de interpretação mesmo srsr depois que postei que fui ver, são algumas noites sem dormir direito.

Esse fds pretendo fazer esse teste

E o duto deixo de que tamanho??

Compartilhar este post

Link para o post

ele ta com 26cm mantenha.

Não espere milagre.

Milagre? Como assim não entendi... a litragem não influencia bastante no som? se eu reduzir a litragem da caixa então vai aumentar a frequencia de ressonancia da caixa proporcionando um som mais audível e não tremível né? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre? Como assim não entendi... a litragem não influencia bastante no som? se eu reduzir a litragem da caixa então vai aumentar a frequencia de ressonancia da caixa proporcionando um som mais audível e não tremível né? hehehe

Não intendeu, sim a litragem influencia, se você quer um som que toque de mala aberta, vai ter que diminuir (não necessariamente) a litragem da caixa, então não espere que mude muito. o ideal e que faça um caixa menor para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não intendeu, sim a litragem influencia, se você quer um som que toque de mala aberta, vai ter que diminuir (não necessariamente) a litragem da caixa, então não espere que mude muito. o ideal e que faça um caixa menor para isso.

um... se for pra fazer outra caixa vou mandar logo 8 paine rsrs ja perdi o banco mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

João, aquela ligação que eu te passei rende 2dB com o porta mala aberto mesmo! hauahuahaua

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa tem 229 litros totais, são 4 camaras separadas (cada um no seu quadrado) mdf 15mm acredito que sobre 50L livres pra cada um... duto de 3 polegadas por 26cm

por isso q nao rende bem pra fora, recomendo fortemente 43L pra cada ou até menos para tocar bem pra fora,

Compartilhar este post

Link para o post

Fala João tava vendo o tópico, show de bola. O alternador q vc usou é o Bosch de 120A do Astra/Vectra. Precisou alguma adaptação? Tenho um Corsa hatch dos novos e quero fzr a mesma coisa. Qual a melhor bateria que cabe ali no cofre?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala João tava vendo o tópico, show de bola. O alternador q vc usou é o Bosch de 120A do Astra/Vectra. Precisou alguma adaptação? Tenho um Corsa hatch dos novos e quero fzr a mesma coisa. Qual a melhor bateria que cabe ali no cofre?

Abs!

Então, uso o alternador do Vectra, plug and play. tira um e coloca o outro, e ja ta funcionando.

no meu ja usei Moura de 75A, mas atualmente uso uma Zetta 60A para o carro, e 300A pra o proximo set que ta vindo ai.

faz um video ai com o granve andando pela rua

Cara Atualmente estou sem esse set, to montando outro ja com 10 Pioneer. ai eu queto eu juro.

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu queto eu juro.

AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAM tá bom, queta no corsa, vai lá arranja uma montana e monta 20x12 uahuahuahuah :vts

ou até 4x15 no corsa again...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...