Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Felipe

[Finalizado] Novo Set do Corsa.

Recommended Posts

Poh João Felipe , faz um video no claro, e ponha esse trem pra moe moço !!! xego arrepeia de pensa no grave q 9 pineer deve dá dentro do carro !!, com 2 depende a musica minha voz parece que treme com 9 ia fica mudo ou surdo sei la ! kkkkkk,

a Parabéns pelo SET ..

Obs: Caraca mano, pentuplicou o post (5x), foi mal !:D

Cara, do jeito que ta minha mae ja veio reclamar que acendeu luz que nao acendia. agora imagina se aumenta-se o volume. o proximo sera em um dia com sol.

com 1 sub a voz ja treme....

Imagina 9.

com 4 eu já fico zonzo, imagina com 9 USHAUHSUA show o set, corsinha guerreiro hahaha

mas eaí.. será que dispara alarme? :rolleyes:

esse e guerreiro. se dispara alarme, nenhum, acredita?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só aqui na rua de casa foi uns 12 :rolleyes:

fora os que estavam gritando dentro dos estacionamentos dos condomínios

[^]

Isso ai deve brincar de disparar alarmes !! To so por montar o meu, so vai ser 8 309 em uma sportage.

ai a po*** fica seria, 8 na sportage, so vai desmontar ela.

SET Forte!

Continua com 150 de bateria?

Faz uso de crossover no set?

Ficou qto ao todo adaptar esse alternador?

sim, mantendo 150A de bateria.

não uso crossover, faço cortes no player.

to usando um unico Alternador de 120A, o outro meu tio que e Torneiro fez pra mim o suporte so que o carro fica muito manco com 2 alternadores. uso o de 120A no lugar original. (alternador do vectra)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, Sabado, coloquei essa bagaça pra tocar uma festinha, (infelizmente usei umas cornetas) e adivinhem so. tocou certinho todos os paine, e deu o grave que eu queria. to muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, Sabado, coloquei essa bagaça pra tocar uma festinha, (infelizmente usei umas cornetas) e adivinhem so. tocou certinho todos os paine, e deu o grave que eu queria. to muito satisfeito.

Poh fez um videozinho da arruaça naum ?!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala aew joao qual eh o nome da musica do video q vc postou hj?

o negocio ai ta forte heim parabens

Compartilhar este post

Link para o post

fala aew joao qual eh o nome da musica do video q vc postou hj?

o negocio ai ta forte heim parabens

nome da musica é Pussycat Dolls - Bottle Pop :legal:

-

olha eu ali 0:26 e 1:28 uhauhauhauha :rolleyes:

tá muito forte os painé

tem mais um vídeo que mostra o amortecedor esquerdo do porta malas quebrando auhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

legal essa SD é igual as minhas aqui.. tem 2 leds power um azul e um amarelo..

Parebéns João.. ta tocando tudo igualzinho agora...

Compartilhar este post

Link para o post

legal essa SD é igual as minhas aqui.. tem 2 leds power um azul e um amarelo..

Parebéns João.. ta tocando tudo igualzinho agora...

Ernany me mata de rir n kra...uhahuahuauhhuahuahuauh

Aew jao q dia vai trazer os paini pra ca pra nois ouvir?Ficou top d+ o bagui uai,o carro tb ficou muuuuuuuuuuuuuuuito melhor sem as rodas rosas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera.

Daniel, Forte? meus ouvidos quem o diga.

Jr, Vlw.

Ernany, não sei qual o defeito dela, mas veio assim, dois led de power.

linguiça, bem melhor mesmo, estava achando muito aboiolado o carro.

Leonam, o controle de cone ficou bom mesmo e o grave melhorou 90% do que estava antes. Vale lembrar que a caixa não e muito grande.

Mais videos.

http://www.youtube.com/watch?v=OLKHCtwEKqY

http://www.youtube.com/watch?v=fBxu_sRIlZk

Compartilhar este post

Link para o post

Puta mer** , o trem ta violento em !

Sobre o SD ta vindo com 2 led power ( azul e amarelo) acho normal, + prefiro ainda o Taramps que nem o meu que tem 3 led power ( azul amarelo e vermelho) aiushaiushaiuhsaiuh!!!

O João Felipe vc é o taradaonorris no youtube?

Vc ameaçou em conta o segredo dos meu Pioneer? kkkkkkkkkkk..

Compartilhar este post

Link para o post

Puta mer** , o trem ta violento em !

Sobre o SD ta vindo com 2 led power ( azul e amarelo) acho normal, + prefiro ainda o Taramps que nem o meu que tem 3 led power ( azul amarelo e vermelho) aiushaiushaiuhsaiuh!!!

O João Felipe vc é o taradaonorris no youtube?

Vc ameaçou em conta o segredo dos meu Pioneer? kkkkkkkkkkk..

haha, e eu mesmo. moço não adianta, que eu ja descobri o segredo.

Tem uns que queima o led amarelo de tanto que fica ligado kkk

kralho nao sabia dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar muito forte jãoo, parabens pelo som ai, tras aqui pra goiania! kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Show demais!!!!!!!!!!!

Cara ficou bom para mala aberta?? ou da muito subgrave?

Quantos litros para cada sub? Camera separada? Comprimento do duto? etc

tenho 4 no meu corsinha 4 portas porém não gostei da caixa (comprei usada) ela da muuuuuito subgrave porém em festa eu passo vergonha...

Tava pensando em colocar 8 mas agora vi esse vídeo seu e animei em colocar mais que 8 será que cabe 10 no corsinha 4 portas?

Tenho 285A de bateria será que guenta uma sd5000?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai videos do meu trio goiano rssrs:

Foi o primeiro vídeo que gravei... bateria só tinha 85A agora é 285 mas não gostei do resultado dos subs com mala aberta...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai videos do meu trio goiano rssrs:

Foi o primeiro vídeo que gravei... bateria só tinha 85A agora é 285 mas não gostei do resultado dos subs com mala aberta...

Caixa de quantos litro ? Mas tornado e pioneer nem se compara no grave pra fora, bota dentro ai tu vai ver o grave bonito dos 309, pode perder no spl mas no subgrave duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Show demais!!!!!!!!!!!

Cara ficou bom para mala aberta?? ou da muito subgrave?

Quantos litros para cada sub? Camera separada? Comprimento do duto? etc

tenho 4 no meu corsinha 4 portas porém não gostei da caixa (comprei usada) ela da muuuuuito subgrave porém em festa eu passo vergonha...

Tava pensando em colocar 8 mas agora vi esse vídeo seu e animei em colocar mais que 8 será que cabe 10 no corsinha 4 portas?

Tenho 285A de bateria será que guenta uma sd5000?

hahaha, bora negociar esses pioneer seu.

então, quem ve meu som de porta malas aberto fica impressionado, acha que e mentira. pelo tanto que rende, o carinha que aparece no video e o Gabriel R. pergunta a ele como e tocando aberto.

nao sei se postei o projeto aqui, mas a caixa tem 3 camaras, cada uma com 115L, e 2 dutos de 4' para cada. ainda nao fiz o teste sem os dutos de cano. so com 30cm.e se for montar 8 coloca uma SD3k, mais que isso os paine abre o bico.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o grave com a mala aberta é impressionante. Mesmo tocando os 'nigga bass' é algo de chamar muita atenção

não tivemos a oportunidade de testar outros tipos de musica, já estava escurecendo e tal, mas os 9 painé tocando aberto tá show.

Carro fechado tbm auhauh quando ele tá entrando na quadra de casa, as janelas aqui de casa já anunciam ele chegando. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK deve ser fo**, ja to começando meu projeto degavar k ja to com 4 309 vindo nos correios, depois +4...

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, bora negociar esses pioneer seu.

então, quem ve meu som de porta malas aberto fica impressionado, acha que e mentira. pelo tanto que rende, o carinha que aparece no video e o Gabriel R. pergunta a ele como e tocando aberto.

nao sei se postei o projeto aqui, mas a caixa tem 3 camaras, cada uma com 115L, e 2 dutos de 4' para cada. ainda nao fiz o teste sem os dutos de cano. so com 30cm.e se for montar 8 coloca uma SD3k, mais que isso os paine abre o bico.

115L para cada pioneer? ou tornado?

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa de quantos litro ? Mas tornado e pioneer nem se compara no grave pra fora, bota dentro ai tu vai ver o grave bonito dos 309, pode perder no spl mas no subgrave duvido.

A caixa tem 229 litros totais, são 4 camaras separadas (cada um no seu quadrado) mdf 15mm acredito que sobre 50L livres pra cada um... duto de 3 polegadas por 26cm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...