Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

João Felipe

[Finalizado] Novo Set do Corsa.

Recommended Posts

Postado em

A ligação esta assim.

ligaoem1ohm.jpg

uai jão desse jeito ai cada grupo tem 12ohms no desenho vc coloca com tracinho amarelo, intaum cada um ta com 4ohms em serie depois 3 ligados em serie ! oxe!

Axei que vc ja tava usando a ligação igual o LucasGYN falou!

Postado em (editado)

uai jão desse jeito ai cada grupo tem 12ohms no desenho vc coloca com tracinho amarelo, intaum cada um ta com 4ohms em serie depois 3 ligados em serie ! oxe!

Axei que vc ja tava usando a ligação igual o LucasGYN falou!

Ele esqueceu de tirar essa ligação em série aí das bobinas (traço amarelo), na verdade na configuração que ele fez as bobinas estão em paralelo (1 ohm) e ele ligou 3 subs em série (3 ohms), e fez isso com outros 3 subs e outros 3 tb, aí depois ligou todos esses 3 grupos em paralelo (3/3=1 ohm), mas nessa ligação os subs estão excursionando diferentes, segundo ele.

O jeito é ele testar as outras ligações que eu e o redin passamos, testou ainda não, João?

Editado por LucasGYN
Postado em

Bom Comprei uma Parafusadeira da Schult de 50 mangos.

ja e um bom caminho andado.

ja posso adiantar que começarei amanhã a desmontar.

vou fazer um video desmontando pra vcs terem uma ideia de como esta.

Se liga como foi hoje na Capital Planejada.

421874_289674734433820_100001738860185_765946_1730075954_n.jpg

Postado em

Ele esqueceu de tirar essa ligação em série aí das bobinas (traço amarelo), na verdade na configuração que ele fez as bobinas estão em paralelo (1 ohm) e ele ligou 3 subs em série (3 ohms), e fez isso com outros 3 subs e outros 3 tb, aí depois ligou todos esses 3 grupos em paralelo (3/3=1 ohm), mas nessa ligação os subs estão excursionando diferentes, segundo ele.

O jeito é ele testar as outras ligações que eu e o redin passamos, testou ainda não, João?

ah só vdd agora que reparei, a foto q eu dei cote akele dia com ligação dele eu entendi como tava... por isso tinha axado que tinha instalado como vc flw, que de fato tbem acho que seja a melhor opção!!

Postado em

Aeww, o redim me passou um esquema que deu certo.

agora todos excursionando igual. :rever1:

vou fazer o teste da ligação que o lucas me passou agora.

agora tá fortão?

conta pra ninguem a ligação não viu! kkkkkk

abraço

Postado em (editado)

Poh João Felipe , faz um video no claro, e ponha esse trem pra moe moço !!! xego arrepeia de pensa no grave q 9 pineer deve dá dentro do carro !!, com 2 depende a musica minha voz parece que treme com 9 ia fica mudo ou surdo sei la ! kkkkkk,

a Parabéns pelo SET ..

Obs: Caraca mano, pentuplicou o post (5x), foi mal !:D

Editado por lton85

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...